CN 21ª J: SL Benfica 0 - 1 SC Braga, 15Fev. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares (Dyego Sousa [86m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Chiquinho [79m]), Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Haris Seferović [62m]), Rafa, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Matheus, Wallace, David Carmo, Raúl Silva, Esgaio, Sequeira, Palhinha, Fransérgio, Ricardo Horta, Galeno, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim

bmuc79


minimix

Citação de: tfouto em 15 de Fevereiro de 2020, 18:54
Estávamos a 7 pontos. Vamos ficar a 1 do Porto.
Desde que o Luís faça o condomínio na alta de Lisboa está-se bem

RFOMSLB

Agora na segunda parte levam o segundo em contra ataque!!!!

Mikeslb1904

Citação de: Pokrl em 15 de Fevereiro de 2020, 18:59
Bela lavagem na btv, ou então acreditam mesmo no que dizem. Nem sei qual a pior.
O que interessa é o resultado... de resto, é só conversa para tapar buracos.

Kratos

Citação de: Senhor Aimar em 15 de Fevereiro de 2020, 18:54
Desculpem lá mas até agora a culpa é do Lage pq?
Ele tem culpa que Vinicius falhe de baliza aberta? Ele tem culpa que rafa falhe isolado? Quem não marca sofre...
Ele tem culpa sim de colocar o ferro a jogar. Ele que mais uma vez é completamente papado no golo por falta de agressividade.
Agora não podíamos estar a ganhar e só não estamos pq falhamos escandalosamente?

Isto. Sem tirar nem por.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2020, 19:01
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Fevereiro de 2020, 18:59
O Ferro até está falha estava muito bem.
Recuperar na segunda parte, tirar o Pizzi e meter o Jota ou Dyego la para dentro

Ah bom...então ok. É só para ai o sexto ou sétimo golo em que nos fode no ultimo mês, mas tirando isso está  a jogar bem.

Exacto se for um golo ou dois por jogo não é grave

Pedro Nunes 28

Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2020, 19:01
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Fevereiro de 2020, 18:59
O Ferro até está falha estava muito bem.
Recuperar na segunda parte, tirar o Pizzi e meter o Jota ou Dyego la para dentro

Ah bom...então ok. É só para ai o sexto ou sétimo golo em que nos fode no ultimo mês, mas tirando isso está  a jogar bem.
Foi isso que eu disse, não foi ? Por mim não estava a jogar há vários jogos, eu constatei apenas um facto.

ricardoshearer

Citação de: _Xebola_ em 15 de Fevereiro de 2020, 18:52
As prioridades vão ter de mudar, apostar tudo na liga europa que o campeonato já foi...
Eu se fosse a ti não via a 2ª parte, ia fazer algo melhor.

Mant0rras

Bem... o panico que por aqui vai..

Vermelho por mostrar ao carmo... Golo nasce duma falta inexistente do Ruben...

Vamos ganhar, calma.

iREDBLOOD

Fodeu. Parabéns a quem não conseguiu ver a merda que o Ferro já vem fazendo há meses e não comprou um central como deve ser.
Uma palavra a quem tambem decidiu não dar mais a merda de 5 milhões para trazer o B. Guimarães.

A nivel de decisão é o Marega dos dirigentes.

Dicaprio10

Citação de: Senhor Aimar em 15 de Fevereiro de 2020, 18:54
Desculpem lá mas até agora a culpa é do Lage pq?
Ele tem culpa que Vinicius falhe de baliza aberta? Ele tem culpa que rafa falhe isolado? Quem não marca sofre...
Ele tem culpa sim de colocar o ferro a jogar. Ele que mais uma vez é completamente papado no golo por falta de agressividade.
Agora não podíamos estar a ganhar e só não estamos pq falhamos escandalosamente?

Tem culpa em o Pizzi tar a jogar, em a braçadeira não estar no Rúben Dias, em insistir a jogar num meio campo só com 2, em continuar com o Ferro completamente destruído fisicamente e psicologicamente, em o Seferovic entrar aos 60 minutos (é o que vai acontecer)

Só quando tivermos um treinador asério é que vamos ver um Benfica asério.


JPE

Citação de: Anti-Corruptos em 15 de Fevereiro de 2020, 18:59
Citação de: dfernandes em 15 de Fevereiro de 2020, 18:57
O problema é que tu olhas para as individualidades e, tirando o Taarabt, não vês ninguém com capacidade ou inspiração para virar isto.

E já não falo dos suplentes.

Mas andam a vender um "Benfica Europeu" ao pacovio do Benfiquista e ele acredita.
Temos de apostar tudo na Liga Europa, o Mister Lage tem um perfil de treinador mais virado para o futebol internacional do que o Tugão.

Tiagooo

 :blah:
Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Fevereiro de 2020, 18:59
O braga ta a fazer um grande jogo, diga-se. É deprimente vir ao forum quando nao se está a ganhar
Eu não vi nenhum Braga a fazer grande jogo... Causaram perigo de bolas paradas e já meteram água lá atrás que podia ter dado para aí uns 3 golos do Benfica, a nossa finalizaçao é que é pronto...

Shroom