CN 21ª J: SL Benfica 0 - 1 SC Braga, 15Fev. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares (Dyego Sousa [86m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Chiquinho [79m]), Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Haris Seferović [62m]), Rafa, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Matheus, Wallace, David Carmo, Raúl Silva, Esgaio, Sequeira, Palhinha, Fransérgio, Ricardo Horta, Galeno, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim

merlim


JPSilva

Citação de: Star em 15 de Fevereiro de 2020, 20:44
Citação de: JPSilva em 15 de Fevereiro de 2020, 20:42
Citação de: Star em 15 de Fevereiro de 2020, 20:41
Citação de: JPSilva em 15 de Fevereiro de 2020, 20:37
Citação de: Star em 15 de Fevereiro de 2020, 20:36
Por acaso nem acho que o Braga tenha jogado grande merda, nós é que somos demasiado fracos e não sabemos o que fazer à bola.

Aos 20 minutos já tinhamos tido 3 ou 4 ocasiões flagrantes.

Tinhamos a do Rafa e a do Cervi, duas perdas de bola do Braga, não foi propriamente graças à nossa construção de jogo.

Nos últimos 30 minutos não fizemos um remate à baliza.

O que interessa como foi, tivemos, erros do Braga, eles também aproveitaram o nosso.

Eu disse que não sabemos o que fazer à bola, tu disseste que tivemos ocasioes. Não é a mesma coisa, tivemos ocasioes por pressão e erros do braga, não foi por jogadas construidas com cabeça.

E eu concordei contigo, o Braga não jogou grande coisa. Por isso é que tivemos aquelas ocasiões.

Star

Citação de: JPSilva em 15 de Fevereiro de 2020, 20:45
Citação de: Star em 15 de Fevereiro de 2020, 20:44
Citação de: JPSilva em 15 de Fevereiro de 2020, 20:42
Citação de: Star em 15 de Fevereiro de 2020, 20:41
Citação de: JPSilva em 15 de Fevereiro de 2020, 20:37
Citação de: Star em 15 de Fevereiro de 2020, 20:36
Por acaso nem acho que o Braga tenha jogado grande merda, nós é que somos demasiado fracos e não sabemos o que fazer à bola.

Aos 20 minutos já tinhamos tido 3 ou 4 ocasiões flagrantes.

Tinhamos a do Rafa e a do Cervi, duas perdas de bola do Braga, não foi propriamente graças à nossa construção de jogo.

Nos últimos 30 minutos não fizemos um remate à baliza.

O que interessa como foi, tivemos, erros do Braga, eles também aproveitaram o nosso.

Eu disse que não sabemos o que fazer à bola, tu disseste que tivemos ocasioes. Não é a mesma coisa, tivemos ocasioes por pressão e erros do braga, não foi por jogadas construidas com cabeça.

E eu concordei contigo, o Braga não jogou grande coisa. Por isso é que tivemos aquelas ocasiões.

Ok, tinha-te entendido mal ;)

Rookie27

Fdx o Lage diz K fizemos uma boa exibição... Sou só eu K os vejo a não saber trocar a bola?

iKE16


merlim

Perdemos 6 pontos em 2 jogos, mas o Lage está satisfeito com o jogo da equipa. Tá bem!

kastro

Samaris continua a ser o maior mistério desta equipa, depois do campeonato que o vi fazer o ano passado é difícil de entender

MrFire

Agora o campeonato ganhou emoção, era previsível.

Não há campeonatos decididos em Fevereiro.

Marco e especialmente Abril é que vão ser decisivos... o normal

Lorne Malvo

Com pouco tempo de trabalho, o Rúben comeu o cu aos 3 principais clubes portugueses. Apesar de cada um deles ter um embuste de treinador no banco, não deixa de ser um feito considerável e muito raro, para não dizer caso único.

Benfica1992rqa

Citação de: Rookie27 em 15 de Fevereiro de 2020, 20:48
Fdx o Lage diz K fizemos uma boa exibição... Sou só eu K os vejo a não saber trocar a bola?

E antes dele fazer as substituições se tivessemos sido mais eficazes até podiamos ter resolvido o jogo.

Depois teve um ataque de diarreia mental pelo segundo jogo consecutivo.

Carlos-Gois

O Benfica ainda conseguiu jogar pior na 2ª parte, a palestra não resultou. O novel de agressividade ao encontro da bola é risível, o pior de tudo, é que não se vê forma de mudar, os jogadores têm todos as mesmas características. Plantel sem soluções. hoje viu-se que o plano C, é despejar bolas para a área através dos centrais.

IloveSLB2014

Parabéns ao Braga e ao Rúben. Fizeram um  Excelente jogo

elRey Jonas

<br /><br />upload image
Samaris. o capitão do Benfica. Ou ele ou o Ruben Dias, o Pizzi não tem categoria para isso.

JPSilva

Citação de: MrFire em 15 de Fevereiro de 2020, 20:50
Agora o campeonato ganhou emoção, era previsível.

Não há campeonatos decididos em Fevereiro.

Marco e especialmente Abril é que vão ser decisivos... o normal

Sem Gabriel e sem paragem para recuperar fisica e mentalmente... vai ser muito complicado, mesmo com o porto a perder pontos pelo meio.

Rookie27

Citação de: Benfica1992rqa em 15 de Fevereiro de 2020, 20:50
Citação de: Rookie27 em 15 de Fevereiro de 2020, 20:48
Fdx o Lage diz K fizemos uma boa exibição... Sou só eu K os vejo a não saber trocar a bola?

E antes dele fazer as substituições se tivessemos sido mais eficazes até podiamos ter resolvido o jogo.

Depois teve um ataque de diarreia mental pelo segundo jogo consecutivo.
isto não é de hoje... Já estamos assim há muito.. Hj apanhámos uma boa equipa... E sempre q apanharmos vai set igual.. Até tou com medo da Le