CN 21ª J: SL Benfica 0 - 1 SC Braga, 15Fev. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares (Dyego Sousa [86m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Chiquinho [79m]), Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Haris Seferović [62m]), Rafa, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Matheus, Wallace, David Carmo, Raúl Silva, Esgaio, Sequeira, Palhinha, Fransérgio, Ricardo Horta, Galeno, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim

Tacuara94

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Fevereiro de 2020, 00:36
Citação de: Tacuara94 em 16 de Fevereiro de 2020, 00:32
Alguém pff me arranja o lance do Mateus e Raul Silva? Em que o Vinicius cruz e o Mateus chuta a bola que bate no cotovelo do Raul Silva.

Não faças isso. É que hoje ninguém fala que não é preciso ter intenção em jogar a bola com a mão e basta o jogador não ter os braços junto ao corpo para ser penalti. Mas nem o Conduto teve coragem para falar nisso, apesar de o realizador ter passado 3 ou 4 repetições. Nem um "ai" do Conduto...

Pois, mas é pênalti.
As regras são claras, se há aumento da volumetria, se o braço não está junto ao corpo, é pênalti.
É um lance tal e qual (na questão da abordagem) ao lance do Ferro no Dragão. Fico completamente espantado como é que somos enrabados e ninguém diz nada.
E deixo de novo a minha opinião, que este jogo em termos de atitude foi penoso. Metade dos jogadores merecem comer banco.

SW

Vamos conseguir a proeza de foder uma vantagem de 7 pontos muito mais rápido que os outros no ano passado. A deles esfumou-se num espaço de 2 meses, a nossa foi-se numa semana...

Uma semana foi o que bastou para ficar completamente desiludido e sem confiança no rumo deste clube. Ainda estamos à frente mas depois disto é mais jornada menos jornada e vamos por aí abaixo.

E ainda sonhava eu com uma liga tranquila para nos podermos focar na Europa

diabo maiato

#3062
Hoje que  estou com 4 D's : Desalentado, Descoroçoado, desanimado, destroçado mas um pouco mais calmo deixo umas opiniões sobre o jogo, e o estado da nossa equipa:
  1 Há vários jogos que ganhamos com dificuldade, hoje curiosamente tivemos várias e boas oportunidades mas Vinicius não nos salvou. o Sp. Braga aproveitou e bem um canto e na 2ª parte teve  também 2 boas chances. O resultado é algo injusto mas mais uma vez Lage leva porrada na táctica! A arbitragem penso que teve alguns erros mas entendam que não adianta neste país mesquinho com uma CS completamente dominada por dragartagem!!! Vão considerarr que até fomos beneficiados, não há pachorra para esse gente  do ódio, da cultura do ódio. Hoje com certeza foi alegria esfusiante na CMTV, SIC, TVI, RTP os outros canais de putedo e rabichanice nem vale a pena  mencionar.
2 - Numa época em que tinhamos tudo para deitar por terra esse clube da Camorra que está cheia de dividas, de problemas, de falta de liderança, em vias de ser excluído das provas da UEFA o que foi que o nosso Prese fez??!!! Mais uma vez reforçou-se pouco  e continuamos com carências absolutamente inadmissíveis como seja  mais um bom central, mais um bom médio, um lateral direito de classe (TT ainda tem muito que aprender) e uma alternativa credível a Grimaldo (muito em baixo de forma e fraco a defender) e se acertou no Vinicius (excelente com os pés) desacertou completamente em manter o Seferovic e em mandar embora o RDT, jogador que tinha qualidade. Não estava contente??!! Teria que estar!! Mas para isso tem que se perceber de futebol e este prese e treinador  ao manter  um Seferovic  desculpem mas acho que percebem pouco. Não entendo  o que anda lá a fazer o Rui Costa. Nem quero acreditar que tendo 7 pontos de avanço sobre os miseráveis  poderemos ficar a 1 e pior se não arrepiarmos caminho poderemos ainda perder o campeonato!! (acordem  Grimaldo, Ferro, Pizzi!!!)
3 Jogadores do Benfica livrem-se de tornar a perder pontos em Barcelos ou ter uma atitude de merda na Ucrânia!!!  O Benfica é um grande clube, os seus jogadores têm que saber que o manto sagrado não é para qualquer um!! Se precisam de inspiração, o Rui Costa que lhes dê umas biografias e uns vídeos de jogadores como Espirito Santo, Xico Ferreira, Julinho, Rogério Pipi, Ângelo, Arsénio, José Águas, Coluna, Eusébio, Simões,  José Augusto, Jaime Graça, Toni, Humberto Coelho, Bento, Chalana, pode ser que sintam a mística, a genica, o brio, o garbo de se ser jogador do Benfica e à Benfica!!!!!! Sejam jogadores e homens à Benfica e tenham dignidade  de não se deixar vencer pelos iníquos e miseráveis de gente como PC, Marques, Conceição, Pepe, Corona, Octávio ou um Telles, o verdadeiro nojo do desporto!!!
4 - Termino com um apelo pessoal: LIVREM-SE DE ME DESILUDIR MAIS ESTE ANO!!! NÃO VOS ADMITO!! OK??!! Vocês jogadores andam com as camisolas, envergam o manto sagrado (mas  também sois bem remunerados por  isso e para isso) mas quem transmite o amor ao clube, a genica, a garra, a classe, a lenda deste clube de geração para geração somos nós os sócios, os adeptos, os simples simpatizantes! Nunca esqueçam e nem ousem falhar!! Ok??!!!!!

SLF

Vieira a presidente, Lage a treinador e Pizzi a capitão.

Estavam à espera do quê? Não há milagres.

Centrix

Estou desolado.

E o pior é que nós hoje não conseguimos dormir, mas o "presidente" consegue...

BlankFile

Citação de: SLF em 16 de Fevereiro de 2020, 01:26
Vieira a presidente, Lage a treinador e Pizzi a capitão.

Estavam à espera do quê? Não há milagres.

Comentário lúcido. De facto, não há milagres com tantos lideres fracos.

miniMilk

Ainda estou aziado

E dou comigo a pensar que não sinto qualquer prazer em ver uma época inteira do Benfica sei lá, desde 2009? É que mesmo 2013/14 só começou em janeiro. E estas últimas 4 temporadas têm sido uma fossa a céu aberto a nível de futebol

Farto farto

Pensar que este gajo era um achado e mês após mês vou confirmando que nem treinador é. Uma espécie de apaixonado da bola ao comando de um historico europeu

Vamos perder para o pior Porto dos últimos 40 anos

João_Oliveira

Eu já previa que nos fossemos foder este mês... e ainda n acabou, ainda falta a LE ir à vida também... nenhum clube conseguiu perder o campeonato depois de acabar a 1 volta com 7 pontos de vantagem, só com o Benfica isso podia mudar... e para um porto fraco fraco imaginem se tivessem bem.. pó crl.

alves6

Citação de: SW em 16 de Fevereiro de 2020, 01:13
Vamos conseguir a proeza de foder uma vantagem de 7 pontos muito mais rápido que os outros no ano passado. A deles esfumou-se num espaço de 2 meses, a nossa foi-se numa semana...

Uma semana foi o que bastou para ficar completamente desiludido e sem confiança no rumo deste clube. Ainda estamos à frente mas depois disto é mais jornada menos jornada e vamos por aí abaixo.

E ainda sonhava eu com uma liga tranquila para nos podermos focar na Europa
Nos somos o Benfica, é perfeitamente normal perder dois jogos seguidos. Mas para a maior parte dos Benfiquistas está tudo bem, o sporting está na miséria

Iron Mask

Jogaram com um extremo esquerdo melhor que o nosso, extremos direito melhor que o nosso, lateral direito melhor que o nosso, 3 centrais melhores que um dos nossos...

Qd assim é pode cair para qq um dos lados.

O culpado tem bigode.

Toalhete

Citação de: João_Oliveira em 16 de Fevereiro de 2020, 02:56
Eu já previa que nos fossemos foder este mês... e ainda n acabou, ainda falta a LE ir à vida também... nenhum clube conseguiu perder o campeonato depois de acabar a 1 volta com 7 pontos de vantagem, só com o Benfica isso podia mudar... e para um porto fraco fraco imaginem se tivessem bem.. pó crl.

A única esperança é mesmo essa, de este Porto ser miserável.

arriosta

Citação de: ana_lopes2009 em 15 de Fevereiro de 2020, 21:22



SAMARIS :smitten:

só para relembrar que "este gajo" só jogou e fez forcing para renovar, apenas e só com intuito de receber mais... (diziam os aziadoS

a todos esses que difamaram o benfiquismo deste "gajo", façam companhia aos dragartos e vão mamar na 5ª pata do cavalo!!

transpira Benfica e é tão oportunista e mamão que se deu ao luxo de aprender português só para poder extorquir mais dinheiro com isto!! rua com os verdadeiros benfiquistas dentro do clube...

PS: há uns dias diziam que eu estava errado quando repetiríamos 2012 e 13 a nível nacional, "não tem nada de relação já que passamos para 2º a jogar com o porto e agr ainda temos 4 pontos"... quando quiserem perceber um pouco de bola do benfica neste tugão com bigode ao leme, mandem sms!

PS2: fevereiro iria ser a esporradela máxima da incompetência e prepotência do NGL... só faltou o famalicão arrumar com a taça... tivéssemos tido estas exibições magnânimas em janeiro e/ou com mercado aberto, "as soluções estão no Seixal" estavam no crl!

lorZ

Citação de: gizmo em 15 de Fevereiro de 2020, 23:13
Citação de: ana_lopes2009 em 15 de Fevereiro de 2020, 21:22



SAMARIS :smitten:

A CS é bem capaz de pegar nesta imagem e dizer que o jogador devia ser castigado.

Parece que já estou a imaginar, "Alerta CM: Samaris dá murro a jogador do Sporting de Braga"

Parece mesmo que dá um murro nele, por isso é que eu o critiquei. Caso não o tenha feito, deixo desde já aqui o meu pedido de desculpas ao Samaris e aos adeptos que enalteceram esta atitude.

ZICKLER

O problema do Benfica é sistêmico.

O nosso problema é sermos absolutamente incapazes de sermos consistentes.

A minha grande frustração não vai ser perder o campeonato para o porto.

A minha frustração é perceber que os campeonatos ganhos pelo Benfica ocorreram única e exclusivamente por termos um naipe de jogadores diferenciados, inseridos num campeonato de merda.

JPSilva

Citação de: ZICKLER em 16 de Fevereiro de 2020, 08:46
O problema do Benfica é sistêmico.

O nosso problema é sermos absolutamente incapazes de sermos consistentes.

A minha grande frustração não vai ser perder o campeonato para o porto.

A minha frustração é perceber que os campeonatos ganhos pelo Benfica ocorreram única e exclusivamente por termos um naipe de jogadores diferenciados, inseridos num campeonato de merda.

Era suposto ganhar campeonatos com maus jogadores? O objetivo é teres os melhores para ganhar