Paulo Bernardo

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

Silverwolf

Hoje fez um jogão, encheu o campo. Que pena n poder jogar a final. Impedir um jogador de jogar uma final por amarelos é um crime ao futebol.

Yahiko

Jogadores lentos, pouco ágeis dificilmente se fazem grandes jogadores, mesmo o André com bastante qualidade tem tido dificuldade em se afirmar. Espero estar enganado. Espero 🙏

jclNTC

Citação de: Yahiko em 23 de Agosto de 2020, 00:53
Jogadores lentos, pouco ágeis dificilmente se fazem grandes jogadores, mesmo o André com bastante qualidade tem tido dificuldade em se afirmar. Espero estar enganado. Espero 🙏
Percebes tanto de bola como eu de cricket

Puches

Este claramente vai ter uma excelente carreira

Manpaz1904

Citação de: brunodiaslb em 23 de Agosto de 2020, 00:12
Parecido com o André Gomes mas com a mesma idade o André já era muito superior em tudo, incluindo o físico. Lembro-me da primeira vez que vi o André Gomes ao vivo num Braga x Benfica de juniores, não o conhecia e fiquei parvo com a qualidade que apresentava, o jogo parecia que parava quando a bola chegava aos pés dele tal era a qualidade que tinha de gerir o jogo. Falando do Paulo Bernardo, parece-me ter qualidade mas ainda precisar de maturar bastante. Um empréstimo ou um ano a titular na B.
O Paulo está a acabar a sua primeira época júnior. Com a idade do Paulo o André estava no Boavista

Yahiko

Citação de: jclNTC em 23 de Agosto de 2020, 02:59
Citação de: Yahiko em 23 de Agosto de 2020, 00:53
Percebes tanto de bola como eu de cricket

Bem, não levo como insulto, e como disse espero me enganar, o problema é que raramente me engano. No entanto, confesso que fiz uma avaliação baseada num único jogo (D. Zagreb) o que admito ser altamente precipitado.

Mas este futebol da atualidade não é para Bruno's Caires, Davides Simões, Gabrieis etc e foi a imagem que ele me passou nos 90minutos

coristaslb

red_jmn00

Muito potencial e parece ser o tipo de jogador que o JJ gosta

VirtualKing

Onac

A primeira vez que o vi jogar foi num jogo de sub-16, salvo erro, contra o Belenenses, e já parecia ser o pai dos outros todos. Obviamente que o seu sucesso vai depender muito da capacidade de se adaptar ao ritmo mais elevado do futebol sénior, mas tem qualidade para dar e vender (esta última parte é a preferida do Vieirismo).

paulomaia1972

STORM_13

Não há uma regra que os amarelos limpam para as finais? É que somente se levarem vermelho direto.. Eu não é assim nos séniores?

orlando77

Melhor jogador de longe desta equipa...
Agora é fácil falar, mas palavra quando levou o amarelo pensei logo no pior...
Muito maduro para esta equipa... a sua saída nunca seria compensada!

_Xebola_

A falta que fez.

Sem ele o treinador ficou sem saber como montar a equipa.

E ao chamá-lo treinador não é para ofender o homem.

BlankFile

Citação de: _Xebola_ em 25 de Agosto de 2020, 19:32
A falta que fez.

Sem ele o treinador ficou sem saber como montar a equipa.

E ao chamá-lo treinador não é para ofender o homem.

Mesmo sem Paulo Bernardo, tinha a obrigação de ter montado a equipa de outra maneira a meio-campo. Foi o principal factor que desequilibrou a balança a favor do Real.