Paulo Bernardo

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

M4UROX

E aproveitar para comecar a lancar o miudo e o gedson, pizzi e taarabt terminam contrato na proxima temporada, tens aqui os 2 substitutos se corresponderem as expectativas.

Corpo Diplomático

Cheira-me que vai começar a calçar.

É o jogador que falta ali no miolo.

KKK24

Estava completamente fodido no banco. Precisamos desta atitude em campo

CreedBratton

Devia ter jogado logicamente mas acho que o Veríssimo o quis proteger de alguma forma. Tenho ideia que o Paulo nem tem historial de jogar em 442 por exemplo. Acredito que vá ter muitos minutos a partir de agora.

LuisPortugal

Citação de: TMMSLB em 31 de Dezembro de 2021, 09:50
Com o Veríssimo é que vai ser.

Oh wait.

Ia ser num jogo no dragão, depois de uma humilhação alguns dias antes, sem dois ou três dos titulares que ele ia ser titular.

Devia ter entrado em vez do Taarabt, isso sim.

peta

pedrompcosta

A tua imagem aos 90 minutos é o que nos representa ...

Força miúdo  :bow2:

Kurt Cobain 10

Amas o Benfica? Então deves estar quase a ser emprestado a um Mónaco da vida .

Aqui não querem benfiquistas , só dragartos.

https://twitter.com/brunaadias03/status/1476894329943773187?s=20

Lellominsk

Para mim pode ser titular o resto da época!

Minerva

Compreensível estar sempre no banco. Temos muitos craques e estamos num momento incrível. Oh wait...

Ricardol

Eu como sócio gostava de fazer uma simples pergunta, como é possível andar a apostar no taarabat com 30 anos onde toda a gente já viu que não vai passar mais disto em vez de um miúdo da casa que sente o clube que tem personalidade e que tem um grande talento onde pode e vai evoluir ainda mt mais... Mas isto sou eu que devo ser um simples sócio e que não percebo nada de futebol, e já agora também como sócio gostaria de saber qual foi o critério da escolha do braz para diretor desportivo de todo o futebol do Benfica, alguém que não tem experiência que não provou nada antes e como é que se chega ao topo de um cargo do Benfica.. O normal quando se chega a um lugar destes é alguém que mostrou provas em algum clube antes ou tem uma história no mundo do futebol, neste caso não vejo nada, mas isto é mais uma vez devo ser algo de um sócio burro que não percebe nada de futebol, são simples respostas que gostava de saber

EusebioRei

Já deveria ser aposta constante, melhor do que lá temos e teimam e não apostar, não se compreende.

The_Riggs

A imagem dele no banco diz tudo. O Benfica não ganha, não joga à bola e ainda vê os seus talentos a pensar em sair porque não conseguem jogar numa equipa medíocre.

Semper Fidelis

Citação de: The_Riggs em 31 de Dezembro de 2021, 17:45
A imagem dele no banco diz tudo. O Benfica não ganha, não joga à bola e ainda vê os seus talentos a pensar em sair porque não conseguem jogar numa equipa medíocre.

e isto tudo com o treinador que supostamente ia apostar nos jovens!
mostrou que não tem tomates ao apostar em Almeidas, Pizzis e Taarabts!
Paulo Bernardo e Gedson deviam ter sido apostas

Baron_Davis

que seja aposta definitivamente no novo ano