Paulo Bernardo

Médio, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022, 2023-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

slbenfica_croft

Não é só contexto. É uma pobreza total o seu rendimento. Mesmo muito mau. Há que dizê-lo. Mesmo com atenuantes em termos de contexto.

Ter talento não basta, como aliás já se sabe HÁ MUITO. Ou se deveria saber.

Mas pronto, coloca-se uma cláusula milionária, faz-se umas propagandas na CS, ...Nem para ele é bom tudo isto.

É preciso MUITO MAIS para sequer ficar no plantel. Se o objectivo for fazer um plantel com qualidade e competitivo.

Se for manter o nível merdoso que temos actualmente chega e sobra.

LuisPortugal

Acho que até teve bem na parte defensiva.

Mas tem de largar a fralda quando tem a bola. Eu sei que ele é capaz de bem melhor mas parece que tem medo de assumir e arriscar.

bazofio

Muito fraco.
Dou benefício da dúvida e espero que na próxima época se afirme.

joker17

 Zero vírgula zero

glorioso41

Pouco ou nada tem que seja superlativo.
Emprestar para crescer.

Phanatik

Citação de: Jb3011 em 30 de Abril de 2022, 17:45
Citação de: Phanatik em 30 de Abril de 2022, 17:39
Entrou para  a equipa numa conjuntura estúpida. Consegue muito mais que isto (não será dificil).
Espero que alguém o motive como deve ser.
Peço desculpa, mas um miúdo de 20 anos, vindo da formação, a dar os primeiros passos na equipa principal, a ser titular, precisa de ser motivado??????

Tens razão.
Mas se a equipa tem um ritmo de jogo de merda implementado, chegas cheio de pica e depressa cais a pique. Tipo Jota.
Motivação não seria a palavra ideal, mas o que queria dizer era "o puxar uns pelos outros", ver os  que já lá estão a jogar como deve ser...ajuda muito, é crucial.

The_Riggs

O " com um treinador" só serve para alguns.


Somos mesmo uns tristes de merda.

Só são bons enquanto não sobem. A vergonha que era o tópico do Gonçalo Ramos há coisa de um mês é a prova disso.

Fearless

Tem de ser emprestado, na minha opinião. Quando volte, pode ser que seja jogador para o Benfica.

elpayaso10

Dificilmente fará parte do proximo plantel

Mozer_4

 Está a revelar falta de estofo.

Formiguinha77

Não me parece ter o nível para estar na A.

Ricardo Teixeira

Tem de dar um grande salto competitivo.
Ou então não passará de um João Coimbra...

Fearless

Citação de: Formiguinha77 em 30 de Abril de 2022, 18:15
Não me parece ter o nível para estar na A.

Hoje talvez não. Mas também teria sido preferível dar-lhe mais minutos em vez de a Taarabts para que possamos tirar essas conclusões com mais segurança. Até porque o campeonato já estava perdido...

Lost_88


panduru