Paulo Bernardo

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

ForçadoBloqueio

Muito preocupado. Acho que vai flopar largo. E eu que tinha grandes esperanças nele. :-X

2fenix2die

Possuí uma falta de intensidade gritante, não está minimamente preparado para jogar na equipa A.

Deve ser emprestado na próxima época, para ver se consegue subir o nível.

GTtdi_SLB

não é fraco, é fraquíssimo. Não tem uma unica acção decisiva, não se destaca em absolutamente nada. Ou disensar ou emprestar na proxima peoca, nao tem lugar por cá.

Benfiquista do norte

Citação de: 2fenix2die em 30 de Abril de 2022, 18:42
Possuí uma falta de intensidade gritante, não está minimamente preparado para jogar na equipa A.

Deve ser emprestado na próxima época, para ver se consegue subir o nível.
Assim como o Vitinha que evoluiu muito no empréstimo aos Wolves.

danhel

O PB não tem nível para jogar no Glorioso. Quem tem é o André Almeida. Está decidido. Não se fala mais no assunto

PêPê28

2 jogos a titular em que fica patente que ainda não tem andamaneto para este nível. Já demonstrou pormenores de qualidade e na B demonstrava qualidade mas ainda tem que crescer... é novo

ruichi

É lento demais para os seniores. Ainda tive esperança que mudasse, mas acho que já não muda. É pena.

A este nível tinha de executar muito mais rápido.

Guilherme20

Com bola estava à espera de MUITO mais, nem parece o mesmo jogador que vi nos juniores/B.

TFFS

Precisa de um treinador e de uma equipa em condições

DMP

Tem de ir ganhar caparro para o Estrela.

Imensas oportunidades não aproveitadas esta época, mostrou não estar minimamente preparado.

panduru

Mais um jogo em que não acrescentou nada  >:(

Ah, e a simulação de penalty foi para lá de estúpida!

DeSousa

Efeito Everton cebolinha deve se pegar,  todas as áreas onde se destacava mais agora parece banal.

Acredito na qualidade do Paulo Bernardo porque a vi em varios jogos na B e nos seus primeiros minutos na equipa principal.
Um dos melhores jogos da equipa este ano até foi com ele em campo frente ao Braga. 

duarteslb

Mr. Pizzi