Paulo Bernardo

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

gaucho

Se vai ter futuro como jogador, não duvido.
Se vai ser jogador do Benfica. Com este nível? Nem em sonho chega lá.
Liga 2 ou campeonato de Portugal está mais ee acordo com as sua exibições.

Tacuara_7

Está no assador, normal.

É bom jogador, precisa de contexto.

Lembro me da estreia da equipa principal, super seguro.

São dores de crescimento, a malta lembra-se do Felix e do Renato e pensa que todos pegam logo de estaca, é olhar para o exemplo do Gonçalo, demora!

ruichi

O problema é que tem jogado mal, não por estar nervoso, por falhar passes, por perder bolas estupidamente, etc... Isso é normal numa má fase de um bom jogador.

O pior é que me parece um problema de intensidade e rapidez de decisão e execução. De estilo de jogo. E isso custa muito a mudar.

Com esta idade duvido que mude muito. É pena porque talento com a bola nos pés ele já mostrou.

Acho que não vai ser jogador de topo.

CreedBratton

Hoje não vi, mas este também é um contexto algo complicado. Depois, mesmo tendo rendido a nível alto na B, nem 1 época inteira lá fez penso eu (fez 2 meias épocas). Talvez tenha saltado demasiado cedo.

Cardia

Está a jogar pouco mas o pior é ter tentado sacar um penalty. Não podemos criticar os outros e fazer o mesmo.

Transformer

O contexto.

Oh foda-se, o contexto era jogar contra um Marítimo sem objetivos nenhuns.

Contra 10 uma parte inteira.

Ou dá ao pedal ou dá de frosques.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

nikas

Completamente fora dela.
Assim não Paulo, assim não.

Golden_Mean

Depois do Weigl é o melhor médio centro que temos, uma época desperdiçada a ver o Taarabt, Meite e afins a terem minutos atrás de minutos.

Joaquim Ferreira Bogalho

Acredito que vale mais do que tem mostrado. Ficar no plantel e tem a prova dos nove no próximo ano. Alternativa é emprestar.

fdst1983

Ele que pegue nas mamas da irmã, e que se esfregue nelas para acordar, fodes, jogador cheio de remelas!

ScoutAnonymus

Hoje, foi dos piores em campo, más decisões, passes precipitados, não acrescentou nada à equipa.
Uma sombra daquilo que já vi dele na B. Esperava mais, tem sido uma desilusão. Espero que me contrarie.

Golden_Mean

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Abril de 2022, 21:44
Acredito que vale mais do que tem mostrado. Ficar no plantel e tem a prova dos nove no próximo ano. Alternativa é emprestar.
É muito bom jogador, mas qualquer jogador tem de ter o mínimo de continuidade. A equipa, como um topo, é fraquissima.

nikas

Com o andamento que tem, o Nuno Santos faz cebolada com ele.
Ou começa a correr ou esta tramado.

Que falta de tusa.
Farto destes conas moles. Mexer o cu.

VigilanteGnu

Mais um que começa a ser queimado no assador aqui do fórum

Tenham calma

PeladinhaXY

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Abril de 2022, 20:57
Citação de: PeladinhaXY em 30 de Abril de 2022, 20:52
Quem viu André Gomes e Renato Sanches com menos minutos mostraram o triplo e estou a ser generoso.

É apenas e só um jogador banalissimo e de posse, em mais nada se destaca, nem a defender, jogador sem aceleração e duro de rins.

Emprestar, pois Ndour e Martin, até o João Neves com 17 anos é mais jogador.

Livrem-se de ficar com isto no plantel, tenho fé no Roger.

Tenho simpatia pelo miúdo, parece ser 5 estrelas, é das escolas desde muito pequeno, mas temos pena, não tem qualidade para o Benfica, foi mais uma verissimida do capataz do banco para cair no goto dos adeptos a trazer um miúdo da B, pois bem escolheu mal, havia lá melhores para lançar, bem melhores, deve ter sido tipo roda da sorte, pois critério não foi, isto vindo de um treinador que treina estes mesmos jogadores já desde o ano passado e que os conhece bem, mas também começou a utilizar o Almeida ao início, e utiliza o Diogo, por isso está explicado, é só mais um inapto a treinador.
paulo Bernardo foi o melhor jogador da equipa nas duas últimas épocas. De certeza que não vês os jogos.
lol.

Foi o melhor, dito por quem?

Que eu saiba não foi feito um referendo, nem sondagem quanto a isso, e mesmo assim vale o que vale, cada um tem a sua opinião.

Já sei, ganhou o prémio de melhor do mês 1 ou 2x, pois bem, o Jota esse sim foi eleito o melhor da segunda liga no final do ano, o Umaro já ganhou esse prêmio, tal como o Henrique e o Tiago mais que uma.

Vejo os jogos quase sempre, só não vejo os que dão de manhã.

Já vi mais de 50 jogo na boa do Paulo, noutro contexto, lá num escalão inferior até consegue se destacar, mas é jogador para níveis inferiores, lá está.

Já tem 20 anos, se nem a nível físico se destaca esquece, os jogos que fez na equipa A são mais que suficientes para ver que é curto, não é este o Benfica que quero, um Benfica de mediocridade.