Paulo Bernardo

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

elpayaso10

O destino dele vai ser um clube da 2 liga inglesa ou um Olympiakos/Paok. Não da para mais.

Londrino-85

Sinceramente, acho que não está preparado. E parte atrás do Martim. Agora se a escolhe for entre ele e o Meité, não há dúvidas nenhumas.

Tiago_I_

Eu ficava com o Paulo Bernardo.

O Martim Neto esteve muito bem ontem e parece-me acusar menos a pressão...

O Paulo Bernardo tem muita qualidade mas parece-me sempre nervoso e com demasiada pressão para agradar... espero que fique no plantel e tenha oportunidade.

Para mim:

Weigl (ou contratação), Florentino, Enzo, Martim Neto e Paulo Bernardo.

5 jogadores para 2 lugares e ainda há o João Mário e o Ndour na B. Chega perfeitamente!

Cardia

Mister, há alguma comparação possivel entre o Meite e o Paulo? É muito superior a nivel técnico, físico, em termos de dinâmica então nem se fala.

Formiguinha77

A minha opinião é que ainda não está preparado para a A. Exige-se mais de um médio no Benfica do que ele tem demonstrado pela época passada e neste arranque. No entanto é um jogador jovem, tem de trilhar o seu caminho, cometer erros e crescer. O Benfica terá de estar atento à sua progressão e chamá-lo se assim justificar.

Bombjack

Citação de: Bethoven em 18 de Julho de 2022, 00:02
Citação de: iloy em 17 de Julho de 2022, 23:57
Citação de: Bethoven em 17 de Julho de 2022, 23:52
Citação de: iloy em 17 de Julho de 2022, 23:47
Emprestar não tem nível para jogar no Benfica neste momento

Justificam ficar mais Weigl, Meité, Tarabat, Chiquinho ou Pizzi ?

Deixem estar o PB que tem tudo para evoluir a sua principal dificuldade na passagem para o futebol sénior com o RS...que é mudança de velocidade, intensidade, rotação o que quiserem.

Precisa de confiança não emprestimos.

Não sejas ridículo!
Alguém disse aqui para ficar com estes cepos?
O PB è fraco neste momento mas a diferença è que è ainda jovem e pode evoluir e não será certamente no Benfica onde vai jogar muito pouco

Ridiculo? Mas não sabes aceitar uma opinião contrária?

Despachas esses todos + o PB

E ficas com Florentino, Enzo, Martim e JM apenas?? Tem lugar o plantel, o RS muda muito a equipa, temos muito jogos pela frente!

Ou contratam-se mais 1/2 cromos novos para o meio campo com tanta falta que temos de um GR e um DE ?

Acho que se sair o alemão entrará alguém para o meio campo.

John F. Kennedy

Hoje esteve muito mais solto. Parecia mais o Paulo da equipa B. Muitos furos acima do Meite.

miniMilk

grita por 1 ano de emprestimo

slbenfica_croft

Enfim..., anda ali a passear

O BENFICA está muito carenciado a meio campo.

Mais um 6 e 8 são necessários. É impossível achar que vamos conseguir dar conta do recado com estas opções.

Estamos a falar do coração da equipa e onde os jogadores mais desgaste têm. Sendo que jogamos apenas com dois médios.

Atlas1

Precisa jogar.
No ano passado não dizia isto, mas agora julgo que lhe fazia bem um empréstimo

GTtdi_SLB

Parece estar à frente na hierarquia, do Martim Neto, é pena.

1979

Citação de: miniMilk em 22 de Julho de 2022, 21:26
grita por 1 ano de emprestimo

Sim.

Gil Vicente
Rio Ave
Ou
Chaves (Vítor Campelos costuma potenciar os jovens).

1979

Citação de: Bethoven em 17 de Julho de 2022, 23:52
Citação de: iloy em 17 de Julho de 2022, 23:47
Emprestar não tem nível para jogar no Benfica neste momento

Justificam ficar mais Weigl, Meité, Tarabat, Chiquinho ou Pizzi ?

Deixem estar o PB que tem tudo para evoluir a sua principal dificuldade na passagem para o futebol sénior com o RS...que é mudança de velocidade, intensidade, rotação o que quiserem.

Precisa de confiança não emprestimos.

Desses a ficar algum só o alemão.

PORTUGUESE_GIANTS

Bethoven

Ficar e jogar, jogar, jogar...

Deixem se de Meites, weigl e noruegueses vindos na sei de onde...metam a malta da casa a jogar e vamos poupar recursos!