Paulo Bernardo

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

burnvski

Este só vai ficar pela irmã mesmo.

Draxler34

Citação de: adeptoBancada em 02 de Setembro de 2022, 01:22
Citação de: Draxler34 em 02 de Setembro de 2022, 01:17
É um craque, foi o melhor jogador da equipa B o ano passado mas os cromos do fórum já nagostam 😂, é preciso cromos novos para alimentar a tesao do mijo 👍
Nem tanto ao mar nem tanto à terra.

Foi o melhor da B sim durante um tempo. Tem potencial e o exemplo do Florentino deve ser suficiente para não se fazer um funeral à sua carreira tão cedo. Mas ainda não é craque. Se vai ser no futuro veremos. Por enquanto está a ter dificuldades. Este sistema de duplo pivot não o ajuda. Vamos ver se o Schmidt acha que pode ser útil ainda com trabalho. Senão que evolua lá fora e possa crescer.
sim vamos ver num contexto onde a equipa joga e ganha

dsdsds44

Citação de: Draxler34 em 02 de Setembro de 2022, 01:22
Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2022, 01:21
É um craque, foi o melhor jogador da equipa B o ano passado mas os cromos do fórum já nagostam 😂, é preciso cromos novos para alimentar a tesao do mijo 👍
O plantel deve ser construído com vista aos jovens com valor da nossa formação terem minutos na principal equipa do Benfica

O que acontece no meio campo.

Pode jogar alguns minutos e crescer.

Só fiquei intrigado por o Nuno Santos não ter tido oportunidade.

Como quarto elemento do meio campo estaria muito bem no plantel.
onde ê que o Nuno foi melhor que o Paulo? Opiniões
Claro que é uma opinião.

Mas o Nuno foi melhor porque já apresentou qualidade na primeira liga.

O Paulo ainda não mostrou a qualidade que espera dele.

Draxler34

Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2022, 01:25
O plantel deve ser construído com vista aos jovens com valor da nossa formação terem minutos na principal equipa do Benfica

Claro que é uma opinião.

porque o Nuno teve oportunidades no Boavista e no paços o Paulo apanhou treinadores de merda em contextos diferentes vamos ver

Silverwolf

Citação de: Draxler34 em 02 de Setembro de 2022, 01:26
Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2022, 01:25

Claro que é uma opinião.

porque o Nuno teve oportunidades no Boavista e no paços o Paulo apanhou treinadores de merda em contextos diferentes vamos ver

Que fosse o Paulo emprestado para esses contextos em que o Nuno teve e viesse o Nuno para o plantel. Isso era o mais justo

lanceiro

Como 4° médio vai ter alguma utilização. São muitos jogos e este contexto com um treinador como Roger Schmidt e os três colegas de sector farão bem á sua evolução. Eventualmente mais do que se fosse emprestado.

LuisPortugal

Bem mercado fechou e é claramente a quarta opção para o centro do terreno. Fico menos preocupado aqui sinceramente, preocupa me mais saber que Diogo e Chiquinho são as alternativas aos três titulares.

jvpjonas

É preciso um iniciado para dizer as verdades.
Parabéns.
A maior parte das pessoas que aqui comentam não vêem os jogos da formação e muitos são infiltrados. São os mesmos que pediam para se dispensar o Ramos e o Jota.

Android1974

Citação de: Android1974 em 01 de Setembro de 2022, 19:22
Citação de: iloy em 01 de Setembro de 2022, 19:18
Citação de: Android1974 em 01 de Setembro de 2022, 19:15
Citação de: xtream em 01 de Setembro de 2022, 19:11
por mim podia ficar + 1 ano pois não temos melhores opções no plantel e não podemos fazer uma temporada só com 3 médios
Que eu saiba o P.Bernardo ainda está no plantel. Ou o Schmidt vai metê-lo a 10 neste sistema?

O Bernardo não serve para nada neste momento, nem para jogar como defensivo nem como médio ofensivo o que não quer dizer que o Adel devia jogar, já devia ter sido mandado fora do clube há muito tempo
Acho essa conclusão precipitada. Senão tinham-no emprestado, como ao T.Araújo e ao T.Gouveia. Parece-me é que o Schmidt deve achar que precisa de mais tempo para o adaptar a esta forma de jogar.
Por acaso estive a rever as formações dos nossos jogos-treino desta pré-época, já que ainda não foi utilizado a doer pelo Schmidt, e fiquei preocupado com a convicção dele contar como 4° médio-centro.

A última vez que o utilizou foi na posição do João Mário, sendo que depois ainda meteu o Martim Neto a médio-centro. A sua não-convocatória no último jogo, com E.Fernández e Florentino rotos e ninguém no banco, já não tinha dado bom sinal.

Cheira-me que se calhar conta mais, para já, como médio-ofensivo, ou seja, atrás de João Mário e Draxler. Espero que não.

Cob92

Fico preocupado com essa situacao, gostaria de o ver sair por emprestimo mas pronto vamos là ver se existe um plano para ele dentro do Benfica

Spinola39

Citação de: Cob92 em 02 de Setembro de 2022, 10:36
Fico preocupado com essa situacao, gostaria de o ver sair por emprestimo mas pronto vamos là ver se existe um plano para ele dentro do Benfica

Não o considero minimamente jogador para integrar o plantel.

Cob92

Citação de: Spinola39 em 02 de Setembro de 2022, 10:37

Neste momento tambem Nao mas quem sabe se Nao anda a ser trabalhado nos bastidores pela equipa tecnica do Roger.

Acredito que o GigaChad ja esta a trabalhar o moço para mexer-se em campo e ser mais agressivo

Spinola39

Citação de: Cob92 em 02 de Setembro de 2022, 10:41
Citação de: Spinola39 em 02 de Setembro de 2022, 10:37

Neste momento tambem Nao mas quem sabe se Nao anda a ser trabalhado nos bastidores pela equipa tecnica do Roger.

Acredito que o GigaChad ja esta a trabalhar o moço para mexer-se em campo e ser mais agressivo

Também acredito nisso, potencial já demonstrou anteriormente. Falta mesmo agressividade e por vezes parece não saber o que fazer em campo.

Sempre Fiél SLB

Vai aprender muito este ano com Enzo, Aursens e Draxler!!!!

o Noruego

Citação de: Android1974 em 02 de Setembro de 2022, 03:30
Citação de: Android1974 em 01 de Setembro de 2022, 19:22
Citação de: iloy em 01 de Setembro de 2022, 19:18
Citação de: Android1974 em 01 de Setembro de 2022, 19:15
Citação de: xtream em 01 de Setembro de 2022, 19:11
por mim podia ficar + 1 ano pois não temos melhores opções no plantel e não podemos fazer uma temporada só com 3 médios
Que eu saiba o P.Bernardo ainda está no plantel. Ou o Schmidt vai metê-lo a 10 neste sistema?

O Bernardo não serve para nada neste momento, nem para jogar como defensivo nem como médio ofensivo o que não quer dizer que o Adel devia jogar, já devia ter sido mandado fora do clube há muito tempo
Acho essa conclusão precipitada. Senão tinham-no emprestado, como ao T.Araújo e ao T.Gouveia. Parece-me é que o Schmidt deve achar que precisa de mais tempo para o adaptar a esta forma de jogar.
Por acaso estive a rever as formações dos nossos jogos-treino desta pré-época, já que ainda não foi utilizado a doer pelo Schmidt, e fiquei preocupado com a convicção dele contar como 4° médio-centro.

A última vez que o utilizou foi na posição do João Mário, sendo que depois ainda meteu o Martim Neto a médio-centro. A sua não-convocatória no último jogo, com E.Fernández e Florentino rotos e ninguém no banco, já não tinha dado bom sinal.

Cheira-me que se calhar conta mais, para já, como médio-ofensivo, ou seja, atrás de João Mário e Draxler. Espero que não.
neste momento não parece mal atrás desses dois.
E médio/ longo prazo, a correr bem, pode tornar-se o substituo natural do João Mário!