Paulo Bernardo

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

cyberurbis

O empréstimo vai-lhe fazer bem. Ou dá o salto ou vai à vida dele.

nfgl

Citação de: Tongraça em 03 de Janeiro de 2023, 13:33
apesar de ser novo, já não acredito muito.

Quando fores mais velho ainda vais acreditar menos.

Godescalco

Se o ano passado ainda deu uns flashes na equipa principal, esta época foi o verdadeiro desaparecido em combate. O Paulo Bernardo era daqueles que julgava que desse um passo decisivo em frente após uma época de adaptação.

Este putativo empréstimo de que se fala será decisivo para o resto da sua carreira cá, seja para o bem ou para o mal. Gostava que fosse emprestado em Portugal, mas já vi que com o ordenado que aufere, é para esquecer.

Villaridis

Citação de: alex_diabólico em 03 de Janeiro de 2023, 02:15
Citação de: Jb3011 em 03 de Janeiro de 2023, 02:12
Citação de: alex_diabólico em 03 de Janeiro de 2023, 02:12
Citação de: Jb3011 em 03 de Janeiro de 2023, 02:09
Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Janeiro de 2023, 14:39
❗️@SLBenfica quer emprestar Paulo Bernardo mas não quer ter encargos com o salário do jogador.

Após a renovação , Paulo Bernardo aufere cerca de 1,5 milhões de euros na Luz, o que significa que nas condições que o #Benfica pretende , não ficará em Portugal. 🔴⚪️
Se isto for verdade é gestão danosa!
O gajo nem correr consegue fds

Agora não. Mas era um prodígio e tiveram que segurá-lo. Se te esse ordenado ou não, não sei.

Se calhar o CherNdour quer o mesmo e que la está agora não lhe dá. Ele anda vai parar ao Salernitana.

Isto não se pode ter chuva no nabal e sol na eira.
Um bocado exagerado isso do prodígio, não?  :2funny:

Se calhar. Diziam que era uma pérola aí do Seixal.

Eu como não os conheço confiei como sempre no que alguma malta aqui vai dizendo.

pois diziam.

agora engulam o sapo e baixem a garimpa. não tivessem andado a espernear para que renovasse.

obliquevoice

Se este atinasse de uma ver por todas não eram cá precisos Enzos, mas como infelizmente nunca atina...  :disgust:

Pedro Nunes 28

Citação de: obliquevoice em 05 de Janeiro de 2023, 08:17
Se este atinasse de uma ver por todas não eram cá precisos Enzos, mas como infelizmente nunca atina...  :disgust:
Foi uma desilusão para mim, tinha grandes esperanças neste miudo !
Penso que seja algo mais mental do que qualidade, que lhe reconheço bastante !

ItsY2Inferno

Citação de: Blinder em 03 de Janeiro de 2023, 14:38
Estoril ou Rio Ave, um destes.

Com o Guga não calça no Rio Ave

Tiago_I_

Que seja emprestado o quanto antes.

Precisa de competir na Primeira Liga.

Não desistia dele.

Bekambol

Citação de: Godescalco em 05 de Janeiro de 2023, 07:16
Se o ano passado ainda deu uns flashes na equipa principal, esta época foi o verdadeiro desaparecido em combate. O Paulo Bernardo era daqueles que julgava que desse um passo decisivo em frente após uma época de adaptação.

Este putativo empréstimo de que se fala será decisivo para o resto da sua carreira cá, seja para o bem ou para o mal. Gostava que fosse emprestado em Portugal, mas já vi que com o ordenado que aufere, é para esquecer.

Precisa de evoluir e muito na sua mobilidade e assim ser eficaz, ser útil neste Benfica.

Londrino-85

Como é q esta alminha ganha mais de 1M de euros  :estrelas:

Bekambol

Citação de: Londrino-85 em 07 de Janeiro de 2023, 11:43
Como é q esta alminha ganha mais de 1M de euros  :estrelas:

Mostrou valor, mas não evoluiu é o tipo de jogador puco móvel e muito parado, talvez na minha opinião.

Thrain

Desceu na hierarquia e está a perder o comboio.

Acho que não faz sentido continuar quando já se percebeu que o Schimdt vai apostar no João Neves.

zefo

Citação de: Thrain em 07 de Janeiro de 2023, 12:53

Acho que não faz sentido continuar quando já se percebeu que o Schimdt vai apostar no João Neves.
Sim. Deveria ir de empréstimo com obrigação de jogar

Bekambol

Citação de: Thrain em 07 de Janeiro de 2023, 12:53

Certo.

Jpedroc23Araujo