Paulo Bernardo

Médio, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@Vaibenfica1904
📲 Paulo Bernardo via IG:

"Obrigado
@slbenfica
, foram 16 épocas ligadas ao maior clube de Portugal. Desejo toda a sorte para esta época e que venha o 39 😉❤️"

Red_Soul

Citação de: DeSousa em 01 de Agosto de 2024, 19:20Mais um negócio de merda da nossa parte.
É bem vendido. Tinha um ordenado de 1,5M brutos (quem lhe deu este ordenado devia ser preso) e não tem qualidade para a equipa principal.
Agora é despachar de vez o Meité e vender o Tiago Dantas mantendo parte do passe.

josel

A melhor das sortes, que é o que merece.

DeSousa

Citação de: Red_Soul em 01 de Agosto de 2024, 19:37
Citação de: DeSousa em 01 de Agosto de 2024, 19:20Mais um negócio de merda da nossa parte.
É bem vendido. Tinha um ordenado de 1,5M brutos (quem lhe deu este ordenado devia ser preso) e não tem qualidade para a equipa principal.
Agora é despachar de vez o Meité e vender o Tiago Dantas mantendo parte do passe.
Depois do fim de época que fez tinha que sair pela cláusula ou pelo menos ficávamos com 50%.


Roy Bean

Sai por quanto ou é tabu?

fdpdc666

Paulo Bernardo: «É incrível e é um grande passo na carreira»
Médio transferiu-se do Benfica para o Celtic e fala com entusiasmo; treinador Brendan Rodgers elogia.




Paulo Bernardo, médio de 22 anos formado no Seixal, deixou o Benfica e assinou em definitivo pelos escoceses do Celtic de Glasgow.

Em declarações aos canais do clube e citado no site oficial do Celtic, Paulo Bernardo confessa-se feliz com a decisão.

« É incrível para mim e é um grande passo na minha carreira. Gostei muito da temporada passada [esteve emprestado no Celtic], quando vencemos o campeonato e a taça, foi ótimo para mim, os meus dois primeiros títulos na minha carreira. Amo o clube, amo os adeptos e amo a cidade também, é muito, muito bom estar aqui novamente», desabafou o jogador, que não entrou nos planos de Roger Schmidt, treinador alemão do Benfica, e negociava há mais de um mês a saída para o Celtic.

«Adoro a atmosfera no Celtic Park e fora de casa em todos os jogos. O Celtic é um clube grande, grande. Os adeptos alimentam-nos no jogo para que possamos marcar mais um golo ou vencer o jogo no último minuto. Eles mostram que amam o clube e acho que também gostam de mim», diz Paulo Bernardo, assegurando que chega em boa forma.

«Treinei-me nesta pré-época com o Benfica, por isso estou em forma, fiz o meu próprio trabalho em casa para estar ainda mais em forma, por isso estou pronto. Quero ser campeão novamente e acho que podemos conseguir isso outra vez.»

O Benfica já partilhou um vídeo de despedida para o jogador.

https://twitter.com/i/status/1819070605393547724

Brendan Rodgers, treinador do Celtic, comentou a transferência

Brendan Rodgers, treinador do Celtic, também comentou a transferência do internacional português sub-21.

«Estou muito feliz por termos garantido o Paulo neste contrato de longo prazo. Ele tinha um desejo real de se juntar a nós e do nosso lado queríamos trazer um jogador de qualidade, que já deu uma contribuição tão importante para o clube. Ele causou um grande impacto para nós em alguns momentos cruciais e temos certeza de que ele pode trazer a mesma determinação, habilidade e qualidade nos próximos anos.»

in A Bola

BERNA_1961


DeSousa


Celticfan

Happy with this. Lots of room for improvement and big potential

dinaman

Citação de: Celticfan em 01 de Agosto de 2024, 20:17Happy with this. Lots of room for improvement and big potential

Take good care of him, he's one of us. All the best for this year!

SLUG

Citação de: Celticfan em 01 de Agosto de 2024, 20:17Happy with this. Lots of room for improvement and big potential
We also have an excellent center forward for you...

The Eagle 10

Boa Sorte no resto da carreira.

Gravesinho

Citação de: DeSousa em 01 de Agosto de 2024, 19:41
Citação de: Red_Soul em 01 de Agosto de 2024, 19:37
Citação de: DeSousa em 01 de Agosto de 2024, 19:20Mais um negócio de merda da nossa parte.
É bem vendido. Tinha um ordenado de 1,5M brutos (quem lhe deu este ordenado devia ser preso) e não tem qualidade para a equipa principal.
Agora é despachar de vez o Meité e vender o Tiago Dantas mantendo parte do passe.
Depois do fim de época que fez tinha que sair pela cláusula ou pelo menos ficávamos com 50%.



Sabe-se com que percentagem ficamos?

bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2

Paulo Bernardo assinou em definitivo pelo Celtic FC.

13 épocas (10 na formação e 3 equipa principal)
64 jogos*
7 golos*
6 assistências*

Obrigado, Paulo!
*dados a nível sénior




Chelas