Paulo Bernardo

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

Joaquim Ferreira Bogalho

Tem que ficar, jogar e ser aposta sem medo.

jone1970

Sem querer comparar o incomparável...., mas eu lembro-me do Rui Costa, após vir do Fafe, jogar varias vezes a extremo direito.
O treinador era, acho, o Eriksson

RedEagleNN

Com um treinador normal não surpreendia muita gente se este miúdo acabasse por ganhar a titularidade no meio campo ao longo da época.

É dos miúdos mais preparados que temos para estar na equipa A, um potencial tremendo e já muita maturidade. Já que não conta, espero que seja emprestado para a 1a liga.

orlando77

Com demasiada qualidade para o atual Benfica... Aguenta mais um tempo pois as coisas podem mudar e podemos voltar a ter o Benfica!

filc

Citação de: jone1970 em 19 de Julho de 2021, 22:32
Sem querer comparar o incomparável...., mas eu lembro-me do Rui Costa, após vir do Fafe, jogar varias vezes a extremo direito.

E quem eram os médios?

filc

Aguenta uns meses até ao incompetente ser corrido...
Depois jogarás no teu lugar

luis.live

Diria que a médio direito. E sim , várias vezes.

Coinz

Citação de: filc em 19 de Julho de 2021, 22:40

Este tem tanta qualidade que até é capaz de ser o melhor lateral direito que temos mesmo adaptado :D

jone1970

Citação de: filc em 19 de Julho de 2021, 22:39

E quem eram os médios?

epá....deixa ir ver ás cabulas.
Kulcov, Thern, Schwarz....

mas eu disse, "sem querer comparar o incomparável".

filc

Citação de: Coinz em 19 de Julho de 2021, 22:42
Citação de: filc em 19 de Julho de 2021, 22:40

Este tem tanta qualidade que até é capaz de ser o melhor lateral direito que temos mesmo adaptado :D

Acredito, mas o lugar dele é no meio. Aí será um caso sério

filc

Citação de: jone1970 em 19 de Julho de 2021, 22:43
Citação de: filc em 19 de Julho de 2021, 22:39

E quem eram os médios?

epá....deixa ir ver ás cabulas.
Kulcov, Thern, Schwarz....

mas eu disse, "sem querer comparar o incomparável".

Pois, tínhamos muita qualidade... Ele ia entrando para rodar com os craques

Léo_SLB20

Citação de: Menino de Ouro RS em 19 de Julho de 2021, 22:25
E triste ver o JJ mete lo na linha tá senil o homem

Ele não ta senil , é inteligente de mais ! Se pensarem comigo tem toda a logica o que vou dizer ...

Ele pediu 2 MC para a equipa ... Se meter o Paulo Bernardo a MC ele brilha e o RC só lhe dá 1 porque vê o Paulo Bernardo a render nessa posição !

Ele de burro não tem nada ! Quer tudo á maneira dele !

spt

Por jogadores a jogar fora da posição, principalmente quando são jovens, é bastante comum e uma decisão normalíssima se for sinalizada alguma dificuldade em entender movimentos ofensivos das equipas contrárias e de que forma poderá contribuir para o jogo defensivo da equipa.

Isto, evidentemente, pressupõe que existe boa fé por parte do JJ nesta matéria, algo que neste momento não acredito nem reconheço como provável.

Léo_SLB20

Citação de: spt em 19 de Julho de 2021, 22:47
Por jogadores a jogar fora da posição, principalmente quando são jovens, é bastante comum e uma decisão normalíssima se for sinalizada alguma dificuldade em entender movimentos ofensivos das equipas contrárias e de que forma poderá contribuir para o jogo defensivo da equipa.

Isto, evidentemente, pressupõe que existe boa fé por parte do JJ nesta matéria, algo que neste momento não acredito nem reconheço como provável.

É comum meter um 6 a 8 ou um 8 a 10 ou um 8 descaído para uma ala ... Agora um MC tecnicista e com qualidade como o Paulo Bernardo é um crime !

ORMP

Citação de: Polaco em 19 de Julho de 2021, 16:17
O Paulo Sousa uma vez num jogo a sério contra o Boavista fez uma grande exibição a GRedes, portanto talvez se devesse também tentar com este.
Tudo menos a 8 que está lá o JMário.....
Paulo quê? Pqp...traidor... chegou ao Glorioso cheio de piolhos.