Paulo Bernardo

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

MTrigueiros

Citação de: André Sousa em 03 de Novembro de 2021, 09:59
Serve para entrar contra o Bayern na Alemanha, mas não serve para jogar para as competições internas.

Jesuíces.

Não aposto na formação? Eu lancei o Paulo Bernardo!

J_PN

Citação de: André Sousa em 03 de Novembro de 2021, 09:59
Serve para entrar contra o Bayern na Alemanha, mas não serve para jogar para as competições internas.

Jesuíces.

A falta de visão é assustadora. Nem parece que há 2 semanas tivémos um jogo contra uma equipa de divisão inferior para a Taça e um jogo para a Taça da Liga na semana passada. Assim rebentou o João Mário mais uns jogos e lança este assim.

Carminati

Parece-me que entrou bem, calmo e confiante aa poucas vezes que tocou na bola.

Pedro Nunes 28

Citação de: P311 em 03 de Novembro de 2021, 09:06
A única coisa boa de ontem. O jj que não se arme em parvo, porque tem aqui a alternativa ao João Mário. E já sabe que o PB terá sempre muito crédito e margem para errar, portanto só se for burro é que não aproveita.
"SE" ??? O Jorge faz do burro um animal inteligente !

Lopes1986

Mostra bem a merda de treinador que temos.

A ser goleado lança os miudos para o estilo e dizer que aposta neles...

Hugalf

O Paulo Bernardo está a juntar minutos em cartão. Se não passar dos 90 ao todo, para o ano pode fazer como o Tiago Dantas e descontar numa viagem em Erasmus no Bayern Munique.

fasper

Boa entrada, promete. Para quem já conhecia o seu trabalho na B isto não é nada de novo.

Francescoli

Daqui a 3 anos está a espalhar magia num tubarão europeu qualquer e vamos ouvir o treinador do Grémio Inhumense:

"Fui eu que lancei o Paulo".

20Nico Gaitan20

Espero que comece a ser opção no campeonato para fazer descansar o JM.

Montano89

Voltas a jogar no Camp Nou. Até lá equipa B.

Planeamento top 3 mundial.

Jmarques10

3 5 2

Weigl, Mario e Paulo

Yarem e Darwin/Rafa

Custa muito?

Goldberg

Citação de: Carminati em 03 de Novembro de 2021, 10:19
Parece-me que entrou bem, calmo e confiante aa poucas vezes que tocou na bola.
a mensagem pelos vistos foi que o jogo estava perdido era só cumprir calendário por isso a descontração dele não me surpreende.
Quanto ao campeonato onde já devia ter tido mais utilização a realidade é que os melhores jogos para ter jogado algum tempo já passaram, agora só em 2022.

Innuendo

Aposta do mestre, a 8

Enfiem a viola no saco.

Mais uma execrabilidade do mestre da tática.

BC

Contra o Trofense da segunda liga não pode entrar, mas contra o Bayern na champions a sermos goleamos já pode.

Cagam-nos na tola e nos gostamos.

Android1974

Então não passava para o Geral quanto tivesse minutos na principal? Bem sei que agora minutos contra o Bayern valem menos que contra o Trofense, mas mesmo assim...