Paulo Bernardo

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

Silveralho

Entrou bem e não se esconde do jogo, fez algo que a maior parte dos colegas tem medo de fazer, remate longo.
Precisa de melhorar no momento em que solta a bola, as vezes enquanto a transporta ele hesita no momento de a soltar.

RodrigoVivo

No meio da ópera que foi e tem sido o estádio da Luz, gostei da ovação ao miudo.

Tá visto que desiquilibra.

lPhoenix

Citação de: Silveralho em 10 de Janeiro de 2022, 05:06
Entrou bem e não se esconde do jogo, fez algo que a maior parte dos colegas tem medo de fazer, remate longo.
Precisa de melhorar no momento em que solta a bola, as vezes enquanto a transporta ele hesita no momento de a soltar.

Faz parte do processo de crescimento, apesar de alguma hesitação - que eu acredito tenha a ver com a pressão do impacto que tem nas bancadas - tem muita qualidade... é impressionante, o miúdo é capaz de ser o jogador com mais classe do plantel. 

Silveralho

Citação de: lPhoenix em 10 de Janeiro de 2022, 09:57
Citação de: Silveralho em 10 de Janeiro de 2022, 05:06

Faz parte do processo de crescimento, apesar de alguma hesitação - que eu acredito tenha a ver com a pressão do impacto que tem nas bancadas - tem muita qualidade... é impressionante, o miúdo é capaz de ser o jogador com mais classe do plantel.

Parece-me mais pressão de não querer fazer mal do que das bancadas, juntamente com alguma falta de rotinas com os colegas.
Mas claramente melhor que Adel, maior raio de acção, nao arrisca tanto no passe e por isso não falha tanto e boa movimentação sem bola.

É um 8 diferente daquilo que eu gosto e que acho que seria melhor para um 442, que pede um box to box, mas num 433 parece-me que tanto ele como o resto da equipa iriam beneficiar mais.

iur27

Classe em estado... PURO!!!

SLB: Para mim, continua a ser uma incógnita, porque razão não é titular...

_JonasThern_

Não engana. Não se percebe a resistência em apostar no miúdo a titular.

EusebioRei

Só não consigo compreender, devido a qualidade, bem como atitude que demonstra em campo, o motivo para agora não ser titular.

joaoreis

Lellominsk

Tem de ser o primeiro médio a sair do banco para entrar para o 11... ou directamente para o 11 caso JMario não esteja a render ... olhando para um 422

chharlie

TiagoSLB_10

Citação de: Lellominsk em 10 de Janeiro de 2022, 11:43
Tem de ser o primeiro médio a sair do banco para entrar para o 11... ou directamente para o 11 caso JMario não esteja a render ... olhando para um 422
É deslocar o João Mário para a direita e apostar no Paulo e no Weigl no meio... Depois Rafa e Darwin na frente ficando a outra vaga para quem estiver melhor de entre Everton, Yaremchuck e Ramos...

Tiago1982

Tem de jogar mais... e esta posição de "falso" ala acho que para já é o ideal para ele.

Equilibra a equipa defensivamente e ofensivamente é um jogador que dá soluções.

Bekambol

Citação de: Tiago1982 em 10 de Janeiro de 2022, 12:10
Tem de jogar mais... e esta posição de "falso" ala acho que para já é o ideal para ele.

Equilibra a equipa defensivamente e ofensivamente é um jogador que dá soluções.

Bom jogador, boa aposta.

Benfica_Azorianfan

Preciso de melhorar o timing de soltar a bola - com o tempo vai melhorar, o ritmo da 1ª Liga é outro.