Paulo Bernardo emprestado ao Celtic

Médio, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022, 2023-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

Flirt4ever

Por mim é para manter.

Estou farto de ver vacas a pastar no meio campo do Benfica.

O Paulo corre de área a área e aparece nas zonas de finalização. Está  ainda nervoso, mas é uma questão de tempo.

Só tem de continuar a jogar.

Aliás, na equipa que está a jogar agora, só tirava mesmo o Ody da baliza.

EusebioRei

Gosto do Paulo tem atitude e assertividade, acima de tudo tem qualidade para continuar a ser aposta, só tem que arriscar mais um pouco porque as coisas ainda lhe vão sair melhor :)

Jb3011

Volto a dizer, não é nem nunca será o que vocês querem fazer dele... Muito longe de ser craque, também muito longe de ser cepo, não é melhor que o João Mário, nem o João Mário é melhor do que ele, para mim é jogador de plantel e pouco mais.
Aaah e não venham com as merdas de "aahh porque acabou de vir da B e numa situação complicada" tantos outros que vieram da B em situações também elas complicadas e conseguiram afirmar-se de imediato.

Kyoto

Citação de: Flirt4ever em 14 de Fevereiro de 2022, 10:14
Por mim é para manter.

Estou farto de ver vacas a pastar no meio campo do Benfica.

O Paulo corre de área a área e aparece nas zonas de finalização. Está  ainda nervoso, mas é uma questão de tempo.

Só tem de continuar a jogar.

Aliás, na equipa que está a jogar agora, só tirava mesmo o Ody da baliza.
claro. a epoca esta perdida e esta. mais vale apostar numa possivel solucao para o futuro do que naqueles qque ja se sabe que nada vao acrescentar.

se tivessemos a disputar o titulo ai n s podia olhar ao futuro mas sim ao presente.

SLusoB

Aposta para continuar claro, vai evoluir enormidades .

iloy

Neste momento è curto para ser titular

Tiago1982

Citação de: Flirt4ever em 14 de Fevereiro de 2022, 10:14
Por mim é para manter.

Estou farto de ver vacas a pastar no meio campo do Benfica.

O Paulo corre de área a área e aparece nas zonas de finalização. Está  ainda nervoso, mas é uma questão de tempo.

Só tem de continuar a jogar.

Aliás, na equipa que está a jogar agora, só tirava mesmo o Ody da baliza.

Completamente de acordo.

É um médio muito diferente do João Mário e obviamente dá coisas diferentes à equipa. Ter os dois no plantel, para mim, seria excelente.

E mais, parece-me ser um melhor complemento ao Weigl do que o João Mário.

Para mim continuaria a jogar e muito, alternando com João Mário contra certos adversários.

maior que portugal

Citação de: Jb3011 em 14 de Fevereiro de 2022, 11:37
Volto a dizer, não é nem nunca será o que vocês querem fazer dele... Muito longe de ser craque, também muito longe de ser cepo, não é melhor que o João Mário, nem o João Mário é melhor do que ele, para mim é jogador de plantel e pouco mais.
Aaah e não venham com as merdas de "aahh porque acabou de vir da B e numa situação complicada" tantos outros que vieram da B em situações também elas complicadas e conseguiram afirmar-se de imediato.
concordo a 100% , fazerem dele um craque  :bah2:, um jogador de qualidade média, que pode crescer e ser um jogador interessante. Agora craque? Nem em sonhos.

Vulcan

Parece ser mediano, mas olhando para o resto, mais vale manter o puto do que meter entulho com 30 anos.

S.L.B Stars

Não estamos a fazer dele craque , precisa sim de rotação na equipa A , mas , só na equipa A não andar aos saltos de A para B de B pra A e assim evoluir

Palmeirinha

Tem de deixar de jogar a gasóleo...

Alento

Citação de: Jb3011 em 14 de Fevereiro de 2022, 11:37
Volto a dizer, não é nem nunca será o que vocês querem fazer dele... Muito longe de ser craque, também muito longe de ser cepo, não é melhor que o João Mário, nem o João Mário é melhor do que ele, para mim é jogador de plantel e pouco mais.
Aaah e não venham com as merdas de "aahh porque acabou de vir da B e numa situação complicada" tantos outros que vieram da B em situações também elas complicadas e conseguiram afirmar-se de imediato.
Cada história é uma história. Ninguém sabe ainda como esta terminará

Soprix

Ele ainda só tem 20 anos. Pode tornar-se num grande jogador.

RGouveia.SLB

É parte da solução, não do problema.

Tongraça

Há que protegê-lo e não ser lançado sem critério.