Paulo Bernardo

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

Bekambol

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Fevereiro de 2022, 01:27
Vai começando a convencer. Já merecia um golinho.

Muita vontade e temos de esperar muito mais dele.
Denota-se que tem uma grande e enorme vontade,
Mas, ainda não conseguiu um grande patamar, um golo.
Mas, está a trabalhar para ser um grande jogador no Benfica.
Quanto à sua substituição,
Na minha opinião, foi acertada.
É preciso é continuar a jogar e a mostrar valor.

Bekambol

Citação de: pexim em 13 de Fevereiro de 2022, 11:56
Citação de: Vitor Alves em 13 de Fevereiro de 2022, 10:47
Eu gosto muito dos meninos qye fazem formação no Benfica,  acho que sentem mais que os outros.

O Paulo entrou na equipa num contexto dificil, mas tem de fazer mais, tem de jogar mais rápido, vamos ver como correm as coisas daqui para a frente, mas não tenho gostado das suas exibições.
Não tem feito pior do que o J. Mário, que é o jogador para o lugar do qual entrou. Querer que seja um miudo acabado de chegar da B, com meia duzia de jogos a este nível, a mudar todo o futebol da equipa, isso é que é queimar o rapaz.

Tem estado muito bem, na minha opinião.

Baron_Davis

nem todos sao Felixes e Renatos

uma direcção séria teria um projecto consolidado para lançar e testar os jovens da formação, mas quando se vê um Meite a jogar, é óbvio que esses minutos têm de ir para os jovens da formação

GoldenState

Neste momento será expectável que qualquer jovem sinta dificuldade para entrar na equipa A.

Uma equipa completamente fragmentada, com falta de qualidade individual e coletiva.
Com um treinador a prazo.

miniMilk

Apesar de não estar a gostar do seu nível exibicional, aproveitaria esta época para lhe dar todos os minutos

Até porque ao menos não faz frete e tem um bom raio de ação. caracteristicas que fazem falta ao nosso meio campo. Além de que só pode melhorar. E tem

Phanatik

É Benfiquista. Corre. Dá o extra mile.
E tem talento. Não se pode julgar alguém que subiu da B no contexto em que estamos. Ele merece um treinador empenhado, não esta amélia.

Kyoto

os poucos minutos que fez com o jesus foram mas interessantes que estas titularidades com o bananissimo. na proxima epoca, coma experiencia desta e se houver treinador acredito que mostre mais.

The_Riggs

Quem ler este tópico pensa que estamos a falar de um gajo que erra 3 passes a cada 2.

que fórum de teenagers enraivecidos :rir:

com o Gonçalo Ramos foi igual, quando não jogava o Jesus era fdp para cima, agora que jogam já não deviam jogar.

Não admira que os bons continuem a ir embora e o fórum continua em modo cassete. O que interessa é a superioridade intelectual de estar sempre a bater.

Red_Soul

Tem de arriscar muito mais e tem de ser ele a ligar e a transportar o jogo. Não se pode limitar a passes para o lado e para trás porque isso já faz o Weigl muitas vezes. E depois tem de ser muito mais intenso no jogo, joga a 10 à hora e isso contribui para emperrar o nosso jogo. E defensivamente não contribui em nada para a equipa. Por isso só o vejo a jogar a titular num meio campo a três.

Heisenberg_1904

Não tem acrescentado nada à equipa, quer ofensivamente muito menos defensivamente. Estivéssemos a lutar pelo primeiro lugar e nunca na vida seria titular. Meia dúzia de jogos a titular e a cobrança já começou, até porque ainda há uma champions e pelo menos um segundo lugar por disputar. Não contem comigo para discriminar jogadores em função de serem da formação ou de outro lado qualquer

Flirt4ever

Por mim é para manter.

Estou farto de ver vacas a pastar no meio campo do Benfica.

O Paulo corre de área a área e aparece nas zonas de finalização. Está  ainda nervoso, mas é uma questão de tempo.

Só tem de continuar a jogar.

Aliás, na equipa que está a jogar agora, só tirava mesmo o Ody da baliza.

EusebioRei

Gosto do Paulo tem atitude e assertividade, acima de tudo tem qualidade para continuar a ser aposta, só tem que arriscar mais um pouco porque as coisas ainda lhe vão sair melhor :)

Jb3011

Volto a dizer, não é nem nunca será o que vocês querem fazer dele... Muito longe de ser craque, também muito longe de ser cepo, não é melhor que o João Mário, nem o João Mário é melhor do que ele, para mim é jogador de plantel e pouco mais.
Aaah e não venham com as merdas de "aahh porque acabou de vir da B e numa situação complicada" tantos outros que vieram da B em situações também elas complicadas e conseguiram afirmar-se de imediato.

Kyoto

Citação de: Flirt4ever em 14 de Fevereiro de 2022, 10:14
Por mim é para manter.

Estou farto de ver vacas a pastar no meio campo do Benfica.

O Paulo corre de área a área e aparece nas zonas de finalização. Está  ainda nervoso, mas é uma questão de tempo.

Só tem de continuar a jogar.

Aliás, na equipa que está a jogar agora, só tirava mesmo o Ody da baliza.
claro. a epoca esta perdida e esta. mais vale apostar numa possivel solucao para o futuro do que naqueles qque ja se sabe que nada vao acrescentar.

se tivessemos a disputar o titulo ai n s podia olhar ao futuro mas sim ao presente.

SLusoB

Aposta para continuar claro, vai evoluir enormidades .