Paulo Bernardo emprestado ao Celtic

Médio, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022, 2023-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

The_Riggs

Parece que estou a ler o tópico do Gonçalo Ramos há 3 semanas.

Este fórum regra geral é tipo os adolescentes, só querem aquilo que não têm. Enquanto um jogador não é aposta é um crime, uma afronta, depois passa a ser aposta e afinal nao presta e tem de ir rodar.

TFFS

Como é possível passar uma vida inteira a assistir a um desporto e não se aprender minimamente a avaliar jovens sem cair nos erros de sempre?

Sim, falo dos detratores no tópico.

Hölderlin

Citação de: TFFS em 29 de Março de 2022, 05:08
Como é possível passar uma vida inteira a assistir a um desporto e não se aprender minimamente a avaliar jovens sem cair nos erros de sempre?

Sim, falo dos detratores no tópico.

SB vintage.

Carminati

Citação de: Hölderlin em 29 de Março de 2022, 10:43
Citação de: TFFS em 29 de Março de 2022, 05:08
Como é possível passar uma vida inteira a assistir a um desporto e não se aprender minimamente a avaliar jovens sem cair nos erros de sempre?

Sim, falo dos detratores no tópico.

SB vintage.

Ainda me lembro das discussões que tive com users a dizer que a idade não interessa e se o Ramos não estava a render já é porque não prestava.

TFFS

Citação de: Carminati em 29 de Março de 2022, 13:15
Citação de: Hölderlin em 29 de Março de 2022, 10:43
Citação de: TFFS em 29 de Março de 2022, 05:08
Como é possível passar uma vida inteira a assistir a um desporto e não se aprender minimamente a avaliar jovens sem cair nos erros de sempre?

Sim, falo dos detratores no tópico.

SB vintage.

Ainda me lembro das discussões que tive com users a dizer que a idade não interessa e se o Ramos não estava a render já é porque não prestava.
Quando até estava a render, a oferecer bastante a equipa. Faltavam obviamente golos, mas os pontas de lança há muito que não são apenas golos.

Ele já fazia movimentos corretos e era uma questão de tempo até bastantes golos surgirem.

af10

Citação de: TFFS em 29 de Março de 2022, 05:08
Como é possível passar uma vida inteira a assistir a um desporto e não se aprender minimamente a avaliar jovens sem cair nos erros de sempre?

Sim, falo dos detratores no tópico.

Pelo tom, pensei que estivesses a falar do JJ :tomates:

SLBRulez

Citação de: The_Riggs em 29 de Março de 2022, 01:35
Parece que estou a ler o tópico do Gonçalo Ramos há 3 semanas.

Este fórum regra geral é tipo os adolescentes, só querem aquilo que não têm. Enquanto um jogador não é aposta é um crime, uma afronta, depois passa a ser aposta e afinal nao presta e tem de ir rodar.
Os adeptos estão com 0 paciência. O Ramos já era para ter sido encostado segundo muitos.

AngolanBoy23

Não sei porque é que se vê um empréstimo como um bicho de 7 cabeças. O empréstimo seria justamente para crescer num contexto mais favorável e de menos pressão para que a posterior possa voltar mais maduro. Esse joga não joga, hora é opção hora não é, é que não é muito bom para um jovem da qualidade dele e que precisa de evoluir.

Francescoli

Pode gostar-se muito do Paulo e eu gosto e ao mesmo tempo admitir que a falta de aposta é compreensível dado o pouco rendimento que teve quando foi lançado.

Tem tempo para aparecer, mas espero muito mais dele para o ano.

Hugo Silva

ontem vi atentamente o jogo dos sub 21 e este miudo nos sub 21 parece outro jogador!!! é craque so temos que dar tempo

AlexanderMostovoi

Pode ganhar nova vida com Roger...

ruichi

Nem todos os jogadores da formação são iguais. Uns são alvos de criticas injustas. Não creio ser o caso do Paulo Bernardo.

Eu pessoalmente duvido que alguma vez o Paulo Bernardo venha a ter intensidade e velocidade suficiente para o meio campo que se quer no Benfica. Mas tendo em conta o que lá anda agora...

Tem imenso talento. Mas tem de ser mais rápido. Veremos o que dá. Um empréstimo seria ideal.

Mariachi

Citação de: TFFS em 29 de Março de 2022, 05:08
Como é possível passar uma vida inteira a assistir a um desporto e não se aprender minimamente a avaliar jovens sem cair nos erros de sempre?

Sim, falo dos detratores no tópico.

Às vezes parece que se esquece que nem todos os jogadores saem para o estrelato a tenra idade e que alguns deles apenas revelam bem mais tarde o seu talento intrínseco.

Existe esta tendência de sentenciar muito cedo.

Todas as pessoas são diferentes, apresentam picos de evolução diferentes, uns lidam melhor com medos e ansiedades que outros, outros deixam-se engolir por algum tipo de ascensão repentina, outros só afinam quando atingem uma certa maturidade...

Isto é em todas as carreiras, não só no futebol.

Olhamos bastante para o futebol e seus intervenientes com uma tolerância diferente.


maior que portugal

Citação de: jppm89 em 29 de Março de 2022, 01:32
Este forum é bipolar, só pode.

Primeiro os treinadores são isto e aquilo porque não promovem a subida dos jogadores à equipa A e não lhes dão hipóteses, que a malta da B é bem melhor que a malta da A, que os jogadores não evoluem porque estão na B e tem que ir para a A. Chegam à equipa A, fazem meia dúzia de jogos, tem que ser emprestados para progredirem, regrediram, não servem ...

O Benfiquista é um caso de estudo!
sempre fui a favor de um jogador jovem ser emprestado para crescer...por exemplo o Paulo Bernardo para o ano que vem nunca será titular neste Benfica, quem pensar que vai está bem enganado, e se for emprestado por exemplo a um Guimarães vai ter com toda a certeza muito mais minutos de jogo, logo ao ter muito mais minutos de jogo irá levar ao progresso dele enquanto jogador... Isto não é no Benfica , é em todo o lado. Caso de estudo é ter um jogador no plantel só por estar como teve o Gedson, o Florentino nos últimos tempos, entre outros.

AndreCruz11SLB

Citação de: The_Riggs em 29 de Março de 2022, 01:35
Parece que estou a ler o tópico do Gonçalo Ramos há 3 semanas.

Este fórum regra geral é tipo os adolescentes, só querem aquilo que não têm. Enquanto um jogador não é aposta é um crime, uma afronta, depois passa a ser aposta e afinal nao presta e tem de ir rodar.

É preciso perceber que nem todos os jogadores explodem mal entram na equipa A. Alguns precisam de tempo para evoluir e ser aposta forte. O Di Maria só na terceira época é que explodiu. Emprestimo ou não, é importante ter um plano para o potenciar e ter paciência. Para além disso, devemos ter opções mais fortes para que possa ir crescendo sem ter tanta pressão em cima dele