Paulo Bernardo

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

_JonasThern_

Citação de: G-Man em 23 de Abril de 2022, 22:03
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Abril de 2022, 21:55
Citação de: G-Man em 23 de Abril de 2022, 21:10
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Abril de 2022, 21:08
Citação de: zefo em 23 de Abril de 2022, 20:33
Já o odeiam. Merecem mesmo o João Mário que vai mamar o ordenado até ao fim

Sempre já mostrou mais que o Paulo. Atenção... por mim o Paulo jogava os jogos todos até final, mas este hate ao João Mário é de um exagero inacreditável.

Por isso é que vais mamar com o Marinho, já mostrou e tal, 4 aninhos, 2.5 limpos, carrega marinho.

E vê a minha cara de importado. Jogador com mais que lugar no plantel do Benfica. Fosse o João Mário um dos maiores problemas do Benfica. Não é. E só um hate ridículo leva a pensar o contrário de um jogador que foi dos melhores na fase em que o Benfica ainda lutava por alguma coisa e, depois, desapareceu como toda a equipa. Mas hey, a culpa é do João Mário.
O velho não é por aqui? Sabes por onde também não era? O Vlachodimos, também não era por ali. Só que não. Apoio o contrato do João Mário até ao último segundo. A pastar bem a vaca.

O hate é tão grande que até já vais buscar o frangueiro do guarda-redes para a conversa. Assim não.

Roy Kent

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Abril de 2022, 22:04
Citação de: G-Man em 23 de Abril de 2022, 22:03
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Abril de 2022, 21:55
Citação de: G-Man em 23 de Abril de 2022, 21:10
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Abril de 2022, 21:08
Citação de: zefo em 23 de Abril de 2022, 20:33
Já o odeiam. Merecem mesmo o João Mário que vai mamar o ordenado até ao fim

Sempre já mostrou mais que o Paulo. Atenção... por mim o Paulo jogava os jogos todos até final, mas este hate ao João Mário é de um exagero inacreditável.

Por isso é que vais mamar com o Marinho, já mostrou e tal, 4 aninhos, 2.5 limpos, carrega marinho.

E vê a minha cara de importado. Jogador com mais que lugar no plantel do Benfica. Fosse o João Mário um dos maiores problemas do Benfica. Não é. E só um hate ridículo leva a pensar o contrário de um jogador que foi dos melhores na fase em que o Benfica ainda lutava por alguma coisa e, depois, desapareceu como toda a equipa. Mas hey, a culpa é do João Mário.
O velho não é por aqui? Sabes por onde também não era? O Vlachodimos, também não era por ali. Só que não. Apoio o contrato do João Mário até ao último segundo. A pastar bem a vaca.

O hate é tão grande que até já vais buscar o frangueiro do guarda-redes para a conversa. Assim não.
Qual hate, eu quero os dois muito tempo, é o que maioria merece.

Silverwolf

Citação de: G-Man em 23 de Abril de 2022, 21:31
Citação de: Silverwolf em 23 de Abril de 2022, 21:30
Faltou-lhe tudo hoje, pior jogo que lhe vi fazer, horrível mm, falhou qs tudo o que havia para fazer, por esta exibição nem na Suíça era titular na segunda

O Paulo Bernardo já não esteve no lugar dos que estão na Suíça? Sendo dos melhores?

Daí eu dizer, por esta exibição...

AlexanderMostovoi

Sinceramente esperava mais do Paulo, qualidade esta la, mas parece com imensa falta de confianca, nao e capaz de assumir o jogo.

LECN

Ao nível de um João Teixeira ou João Coimbra.

Chelas

Godescalco

E a culpa era do Jesus porque não apostava no "Paulo." Pois, o velho estava já em fase final da carreira mas sabe muito da poda.

Pá, o PB tem algumas qualidades mas ainda está muito verde para estas andanças. Era tentar um empréstimo para a próxima época a ver se dá um salto de maturação.

Silverwolf

Infelizmente tb me parece que um emprestimo na primeira liga seria o ideal

iloy

RedVC

Um caracol que está a desperdiçar todas as oportunidades.
Está a precisar de ser emprestado para saber o que é a vida.

slbenfever

Fez o remate de bicicleta e pouco mais.
Esperava bem mais dele e que tivesse um impacto imediato no jogo da equipa, embora não seja fácil remar contra a maré de mediocridade instalada. Precisa de tempo para crescer e desenvolver o seu jogo.

elpayaso10

Citação de: Castro_SLB em 23 de Abril de 2022, 21:16
Se calhar há que começar a perceber que nem todos os jogadores são o Félix ou o Renato.
Se não são não joga no Benfica . O arrentela com ele

adeptoBancada

Não está de todo a corresponder às expectativas.

ppfinder

Pokrl

Joga pouco mas também não faz por jogar mais.