Paulo Bernardo

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

PeladinhaXY

Citação de: JJJJJJ em 03 de Maio de 2022, 18:56
Citação de: PeladinhaXY em 03 de Maio de 2022, 18:41
Citação de: JJJJJJ em 03 de Maio de 2022, 18:30
Citação de: PeladinhaXY em 03 de Maio de 2022, 18:26
Citação de: JJJJJJ em 03 de Maio de 2022, 18:21
Citação de: PeladinhaXY em 03 de Maio de 2022, 17:09
Citação de: AlexanderMostovoi em 03 de Maio de 2022, 16:20
Citação de: PeladinhaXY em 03 de Maio de 2022, 16:19
Citação de: AlexanderMostovoi em 03 de Maio de 2022, 15:35
Citação de: PeladinhaXY em 03 de Maio de 2022, 15:29
Citação de: AlexanderMostovoi em 03 de Maio de 2022, 15:23
Citação de: PeladinhaXY em 03 de Maio de 2022, 15:08
Citação de: AlexanderMostovoi em 03 de Maio de 2022, 15:06
Citação de: PeladinhaXY em 03 de Maio de 2022, 15:00
Citação de: AlexanderMostovoi em 03 de Maio de 2022, 14:56
Gostava de o ver a jogar mais a frente. Não porque mas penso que podia ser o nosso "Gotze".
lol sim até pk é fortíssimo no drible, qualidade de passe, remate e muito fluido nos movimentos.

Não tem drible forte mas tem uma excelente capacidade de passe bom remate e é bastante fluido nos movimentos.
ui fortíssimo nos movimentos, sempre a 5 á hora, a jogar para trás e a fazer passes de 2 metros, arriscar e progressão com bola zero, presença na área e chegar lá zero.

Não percebes nada disto, deixa que te diga.
Sim, porque o Paulo só jogou na equipa principal... Os jogos na B e nos juniores não contam...

Quando se analisa um jogador só pelo que fez na sua época de estreia...
Ele já teve bastantes minutos na A para dar uma avaliação. E se eu o fosse a avaliar de 1 a 10, é impossível dar mais que 2.

Sendo assim, não é jogador para nós, pelo menos para já, é emprestar e depois ver. Se formos por essa ordem de ideias até o Chiquinho mostrou mais e era mais jogador que ele, e esse já mostrou na 1a liga o que duvido e muito que o Paulo mostra-se o mesmo rendimento.

Os juniores a jogar com 80 % de miúdos de equipas que levam amassos dos grandes não é bem comparação, e mesmo a 2a liga é um contexto diferente.

O Paulo é jogador a Diesel e limitado na progressão com bola e quanto ao resto não é extraordinário em nada.

Sim, um jogador que anda a fazer jogos no Juniores na B e na A, com métodos diferentes, com tácticas diferentes, com colegas diferentes, e onde o meio campo dá equipa principal é um autêntico deserto só tinha mais é que chegar e fazer a diferença...

É como tenho vindo a dizer, merecemos o Benfiquinha que temos...

Depois choram por Jotas...
o Jota sempre teve capacidade técnica diferenciada.
Não é o caso aqui.
É emprestar pois há melhores e mais jovens se é para dar oportunidades e depois logo se vê.

Melhores e mais jovens?! Como quem?!?!
Martim Neto, Ndour e João Neves(está lesionado, e ainda tem pela frente a etapa da B, mas é bem mais jogador, talvez o melhor destes 3, vamos ver como vêm de lesão, eu não sei que lesão foi mas tinha o pé com gesso).
Vamos com calma, o Paulo também era craque na B e hoje é o que se vê. A passagem para a equipa "A" não é fácil, é outra pressão tanto futebolística como mediática, é outro balneário em que deixas de ser a vedeta e passas a ser mais um puto, e  muitos têm dificuldade em lidar com isso. Não é por serem muito talentosos que vão chegar e vencer, e quem diz esses também diz o Diego por exemplo.
óbvio eu não dou nada como garantido nestas idades, apenas me guio por feelings e pelo que vejo.
Pois se assim não for, então ninguém pode comentar e dar a opinião no que quer que seja.

O Paulo era bom nas camadas jovens, para mim nunca o vi como um craque, um craque é diferenciado, o Paulo nunca foi diferenciado.

É a minha opinião.
Tu deste a tua opinião e eu dei a minha. Agora o Paulo mostrou se muito mais na equipa B do que qualquer um desses 3. Se são mais talentosos ou vão ter melhor futuro, isso só o tempo o dirá
o João nem sequer jogou lá ainda, é junior de primeiro ano, o Ndour tb embora já jogou lá este ano inteiro, e depois a o Martin que tb joga a titular lá bem mais novo que o Paulo quando jogou.

Eu discordo tanto o Martin como o Ndour já mostraram mais, até pk são mais novos, em várias vertentes são mais capazes e tem mais golo que o Paulo.

Mas ok é a tua opinião.
Primeiro concordas comigo ao dizer que nenhum dos três fez mais que o Paulo na B, e depois dizes que 2 deles já mostraram mais. Mas mais onde? Por terem ganho a youth league? É que o Paulo também teve numa final.

Agora também concordo que esses 3 vão ter o seu papel na equipa A e também acho que não é necessário fazer a mesma maratona que o Paulo fez na B, mas mentaliza te que poderão passar pelas mesmas dificuldades que o Paulo Bernardo está a passar, principalmente se tanto o plantel como o lugar de treinador for a dança das cadeiras que tem sido nos últimos tempos.
epá não digas coisas que eu não disse.
Eu não concordei contigo, disse e bem claro que discordava e que já fizeram mais, fizeram mais na B, afinal foram os dois MC titulares o ano inteiro(a excepção destes últimos que andaram na Youthleague e no último jogo nos juniores).

Já disse o que tinha a dizer em relação a isto, e já percebi a tua opinião.

Sem stress, cada um com a sua ideia.

Eusébio10

Citação de: Jmarques10 em 03 de Maio de 2022, 18:31
O Enzo chegou a ser top 10 do mundo. Talvez o melhor 8 dos últimos 25 anos. Vai ter q comer mta papa.

Não sei se chegou a esse nível mas até cansava só de ver.

Este rapaz não tem sequer características para isso.

Será sempre mais um Pedro Barbosa que um Enzo.

Dito isto, acho que é para ser emprestado, não tem a qualidade para ter muito minutos na próxima época.

Cob92

O Paulo Bernardo è muito menos veloz do que o Enzo..

sLbErN@ZzZ

Disse há pouco tempo e mantenho, para mim tem de descer no campo para vir a explodir como se previu.

.:VMPT:.

Citação de: Cob92 em 03 de Maio de 2022, 20:17
O Paulo Bernardo è muito menos veloz do que o Enzo..

O Enzo era um ala adaptado a 8.... Normal que fosse mais veloz....

Paulo Bernardo, pela sua fisionomia, pode acabar por ser um 6.... Então, com um 8 como o Enzo ao lado, é que era....

slbenfica_croft

O PB quer ser como Enzo, mas mal se mexe em campo quando o argentino tinha uma intensidade e rotatividade bastante alta.

Ou seja, de momento nem para uma cópia mal amanhada dá.

Que acorde para a vida porque isto tem sido uma pobreza franciscana

Dmitry91

Citação de: Mariachi em 03 de Maio de 2022, 15:17
Os jogadores não são apenas o que fizeram nos últimos jogos.

O PB vem formatado de um nível competitivo diferente, onde mostrou com bastante regularidade para onde pode evoluir.

Neste aspecto, era bom que fossem todos Renatos, mas a realidade não é assim.

O plano de integração de jovens da equipa B do Benfica na A, é o seguinte:

Chamar o jogador durante pico de forma na B, colocar na bancada da A meio ano, estrear o jogador na Champions e posteriormente apostar nele quando já está tudo perdido, no fim emprestar com opção de compra baixa a um Celtic desta vida.

cwally

Emprestava em Portugal.  Tenho algumas duvidss se vai dar jogador de primeira liga.

JD89SLB

Deixem ver o rapaz com um treinador...

Tongraça

Citação de: cwally em 10 de Maio de 2022, 05:23
Emprestava em Portugal.  Tenho algumas duvidss se vai dar jogador de primeira liga.
vai dar. Não tenho dúvidas. Agora, não sei se chegará para o Benfica.
Por outro lado, esta época foi má para praticamente todos.

Tomahawk

Citação de: cwally em 10 de Maio de 2022, 05:23
Emprestava em Portugal.  Tenho algumas duvidas se vai dar jogador de primeira liga.
Ou aumenta e muito a intensidade, e melhora no remate de fora de área, ou não será um jogador útil para um Benfica que se quer dominador em Portugal e forte na Europa.
Caso contrário, transformar-se-á num João Mário menos moreno e com mais cabelo!!

Marc:slb

Nao desgosto, mas nao lhe consegui encontrar algo em que ele fosse excelente.
Parece me curto mas pode ser que possa evoluir, ja nao digo nada depois de ver o salto de qualidade que o Darwin teve num ano.

Mas o seu potencial parece me ser um jogador como o Nuno Assis, mais que isso nao acredito ( que ja seria top)

melo7

Não o vejo com um 8, sempre o vi como um 10.

Ele em entrevistas tb já mencionou que é aí que se sente bem a jogar.

S1Benfica

Tenho a sensação de que se houvesse saldo...seria colocado no grupo dos 15M.

Marc:slb

Citação de: S1Benfica em 10 de Maio de 2022, 10:42
Tenho a sensação de que se houvesse saldo...seria colocado no grupo dos 15M.
neste momento nao merece sequer ser falado junto ao grupo dos 15.