Paulo Bernardo

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

Bekambol

Citação de: Damon_Fryer em 22 de Maio de 2022, 11:30
Emprestar

Talvez não...
Apostar mais nele, com maior exigência e intensidade.

jnobre

A meu ver não tem lugar no plantel. Precisa de rodar, ou ganha intensidade ou nunca terá lugar no Benfica.

Bekambol

Citação de: jnobre em 22 de Maio de 2022, 11:36
A meu ver não tem lugar no plantel. Precisa de rodar, ou ganha intensidade ou nunca terá lugar no Benfica.

Percebo,
Talvez tenhas razão,
Aliás até tens amigo.
Mas, este Benfica, se não ficar com estes valores,
Ficamos muito mal,
Não temos,
Nem vamos ter melhores.

jnobre

Citação de: Bekambol em 22 de Maio de 2022, 11:38

Percebo,
Talvez tenhas razão,
Aliás até tens amigo.
Ficamos muito mal,
Não temos,
Nem vamos ter melhores.

A questão do valores é relativa, para ter os valores do Benfica não precisa vir da formação, nos últimos anos quais os jogadores do Benfica que vieram da formação que tinham os valores do Benfica ? Amam todos imenso o Benfica até aparecerem os Atléticos de Madrid desta vida a oferecer milhões na conta bancária.
Nos últimos anos jogadores como Jonas, Aimar, Ramires, Cardozo não vieram da formação e, na minha opinião, tem os valores que são precisos para vestir a camisola do Benfica.
O Benfica precisa de jogadores ambiciosos, justos, leais, talentosos, respeitosos. Com estes valores podem vir do outro lado do mundo.
Os jogadores da formação, muitas vezes, são os primeiros a querer sair. Não romantizo a formação.
Quanto ao Paulo Bernardo, eu não avalio se um jogador vem ou não da formação, avalio se é ou não um bom jogador para jogar no Benfica. O Paulo Bernardo provou, ao longo da temporada, que não está preparado. E o Benfica não pode esperar que o P. Bernardo se lembre de mostrar. Enquanto não aumentar a sua intensidade e velocidade no jogo vai ser muito dificil jogar ao mais alto nível.

Bekambol

Citação de: jnobre em 22 de Maio de 2022, 16:23
Citação de: Bekambol em 22 de Maio de 2022, 11:38

Percebo,
Talvez tenhas razão,
Aliás até tens amigo.
Ficamos muito mal,
Não temos,
Nem vamos ter melhores.

A questão do valores é relativa, para ter os valores do Benfica não precisa vir da formação, nos últimos anos quais os jogadores do Benfica que vieram da formação que tinham os valores do Benfica ? Amam todos imenso o Benfica até aparecerem os Atléticos de Madrid desta vida a oferecer milhões na conta bancária.
Nos últimos anos jogadores como Jonas, Aimar, Ramires, Cardozo não vieram da formação e, na minha opinião, tem os valores que são precisos para vestir a camisola do Benfica.
O Benfica precisa de jogadores ambiciosos, justos, leais, talentosos, respeitosos. Com estes valores podem vir do outro lado do mundo.
Os jogadores da formação, muitas vezes, são os primeiros a querer sair. Não romantizo a formação.
Quanto ao Paulo Bernardo, eu não avalio se um jogador vem ou não da formação, avalio se é ou não um bom jogador para jogar no Benfica. O Paulo Bernardo provou, ao longo da temporada, que não está preparado. E o Benfica não pode esperar que o P. Bernardo se lembre de mostrar. Enquanto não aumentar a sua intensidade e velocidade no jogo vai ser muito dificil jogar ao mais alto nível.

Certo amigo, compreendo, tens razão.

tacuaracardozo

É o tipo de jogador que fica condicionado pelo jogo de merda que fazemos. Acaba por ser pior jogar na A do que na B. Não se jogou ponta esta época, a bola queima em todos os pés, mesmo os melhores. É preciso ver com um treinador a sério, que lhe de liberdade para ser criativo.

_Huji_Slb

Vai de empréstimo para o Casa Pia

VelhaGuarda

Antes de decidir emprestar, que faça, pelo menos, a pré-época.

VelhaGuarda

Citação de: _Huji_Slb em 05 de Junho de 2022, 18:29
Vai de empréstimo para o Casa Pia

Pra ganhar caparro.  :cool2:

JD89SLB

Vem um treinador que supostamente trabalha bem com jovens e querem despachar um jogador de enorme potencial que esteve um ano inteiro inserido num contexto de merda e numa equipa que jogou 0...não consigo perceber.

rui_gaia_slb_4ever

Cob92

Citação de: JD89SLB em 05 de Junho de 2022, 23:00
Vem um treinador que supostamente trabalha bem com jovens e querem despachar um jogador de enorme potencial que esteve um ano inteiro inserido num contexto de merda e numa equipa que jogou 0...não consigo perceber.

Isso até è simples de perceber..

Para o Benfiquista moderno um miúdo do Seixal que não rende ao fim de 1 ano não vale um caralho.

djhifi

Citação de: Cob92 em 06 de Junho de 2022, 03:19

Para o Benfiquista moderno um miúdo do Seixal que não rende ao fim de 1 ano não vale um caralho.

Meh...generalizar nunca é bom. Senão repara, porque é que vês aqui tantos a pedir o Florentino que nem no Getafe se conseguiu impor?

Saiu o ano passado do Seixal?

Não.

EDIT: E sim, por mim o PB também não saía. Mas entendo o argumento de o colocar a rodar 1 ano da Primeira Liga.

zefo

zefo

Citação de: Cob92 em 06 de Junho de 2022, 03:19

Talvez para o Benfiquista moderno tem visto o modelo do FCP e SCP onde os emprestados vem com outra rotação e estão cansados de ver miúdos sem jogar ou evoluir por aqui.
Olha o Ramos está no mesmo barco e ninguém lhe pede para sair