Paulo Bernardo

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

Black Skulls

Citação de: Rikhart em 11 de Junho de 2022, 23:12
Citação de: Black Skulls em 09 de Junho de 2022, 18:59
Comprou um Bruto Audi E-tron GT Quattro.

Grande merda, tenho um amigo com um porsche taycan turbo(é igual praticamente em tudo) e tem anunciados 450kms de autonomia, mal dá 300s e poucos reais. E se pisas mais no acelerador, nem 200.
Como qualquer carro elétrico.

Não deixa de ser fantástico para mim esteticamente mais bonito que o Taycan.

136.500€ menos uns 15.000 que o Taycan.

MMeira

Parabens. Parece ter cabeca

BossMil

Grande merda, tenho um amigo com um porsche taycan turbo(é igual praticamente em tudo) e tem anunciados 450kms de autonomia, mal dá 300s e poucos reais. E se pisas mais no acelerador, nem 200.

First world problems!  :confused:

slbenfica_croft

coisas importantes.

Já agora, continua a jogar a passo ou finalmente percebeu que se não der um salto em termos de intensidade será apenas é só medianissimo ?

RedWinner

Rikhart

Citação de: Black Skulls em 11 de Junho de 2022, 23:16

Como qualquer carro elétrico.

Não deixa de ser fantástico para mim esteticamente mais bonito que o Taycan.

136.500€ menos uns 15.000 que o Taycan.

Vais-me desculpar mas gastar quase 200k num carro com o qual se aceleras mais nem 150kms fazes é absolutamente ridículo. Para te dar uma ideia: fui com ele de Sintra ao Entroncamento, são menos de 150kms. Ele chegou lá, meteu a carregar mais de uma hora, ficou a mais de 90%. Viemos para trás a abusar um bocadinho, vá, ele deixou-me em casa e já estava todo borrado para chegar a casa dele, acho que estava quase a parar. E sim, são ambos bonitos, mas isso francamente não interessa nada.

Mas está na moda, eu sei.

El Tacuara

Por mim, era emprestado.

Teve imensas oportunidades e demonstrou mto pouco.

Red_Fraction

É para ficar, é dos poucos com perfil para a tactica do RS.

É contratar um 8 de qualidade para titular e ficar com o Paulo e o Martim como alternativas.

Despachar o Adel e o Meite (o JM também era bom, mas não acredito).

Ficavamos melhor e baixávamos imenso a folha salarial.

omgjh

Vejo pouca intensidade no Bernardo, é um jogador que pensa no jogo quase parado, não lhe vi evolução nesta última época. Penso que o melhor era ser emprestado a uma equipa da primeira liga. Neste momento, já vejo mais intensidade no Martim e acho que se enquadra melhor no esquema de RS.

Kampz

Para ficar e evoluir com o Schmidt.

Compete com o Martim que vai tendo minutos na B, que ainda precisa.

E tem que vir um 8 titular e já feito.

Para sair Meite e Taarabt. João Mário como alternativa a 10.

Red_Fraction

Citação de: omgjh em 12 de Junho de 2022, 11:16
Vejo pouca intensidade no Bernardo, é um jogador que pensa no jogo quase parado, não lhe vi evolução nesta última época. Penso que o melhor era ser emprestado a uma equipa da primeira liga. Neste momento, já vejo mais intensidade no Martim e acho que se enquadra melhor no esquema de RS.
Quando estavam na equipa B o Paulo Bernardo dava 10-0 ao Martim, alias o Paulo era claramente o melhor jogador daquela equipa que estava em 1º lugar da 2ª Liga.

O Martim fez uma época irregular na B.

A malta gosta é de cromos novos.

No inicio da época era tudo a chorar pelo Paulo Bernardo e pelo Gonçalo, agora já não prestam e os craques são o Martim Neto e o Henrique Araújo.

Tanto o Paulo como o Gonçalo estão bem mais preparados que o Henrique e o Martim, não tenho qualquer duvida.

Já agora fez um jogo muito bom ontem nos sub-21.

Red_Fraction

Citação de: Kampz em 12 de Junho de 2022, 11:19
Para ficar e evoluir com o Schmidt.

Compete com o Martim que vai tendo minutos na B, que ainda precisa.

E tem que vir um 8 titular e já feito.

Para sair Meite e Taarabt. João Mário como alternativa a 10.
Também concordo.

Para 6 que regresse o Florentino para concorrer com o Weigl.

Embora aqui preferia vender o Weigl e contratar um 6 a serio (que fosse bom defensivamente e com um raio de acção mais alargado).

O RS também tem de mostrar trabalho, tem tudo para melhorar e fazer crescer estes miúdos, não podemos mandar um plantel inteiro embora e contratar um novo.

omgjh

Citação de: Red_Fraction em 12 de Junho de 2022, 11:23
Quando estavam na equipa B o Paulo Bernardo dava 10-0 ao Martim, alias o Paulo era claramente o melhor jogador daquela equipa que estava em 1º lugar da 2ª Liga.

No inicio da época era tudo a chorar pelo Paulo Bernardo e pelo Gonçalo, agora já não prestam e os craques são o Martim Neto e o Henrique Araújo.

Tanto o Paulo como o Gonçalo estão bem mais preparados que o Henrique e o Martim, não tenho qualquer duvida.

Concordo com o que dizes em relação à outra época e ao início deste, em que era de opinião geral que o Bernardo devia ficar no plantel principal e sim nessa altura o Martim está atrás do Paulo. Agora finda a época, acho que o Paulo não teve a evolução que se esperava, pode até ter sido devido ao sistema, treinador, sei lá, o certo é que não rendeu. Em contrapartida o Martim evoluiu bastante mas também ainda não a nível da A. Creio que seria melhor o Paulo ser emprestado, mas aceito outras opiniões.

MMeira

Citação de: omgjh em 12 de Junho de 2022, 11:51
Citação de: Red_Fraction em 12 de Junho de 2022, 11:23

Concordo com o que dizes em relação à outra época e ao início deste, em que era de opinião geral que o Bernardo devia ficar no plantel principal e sim nessa altura o Martim está atrás do Paulo. Agora finda a época, acho que o Paulo não teve a evolução que se esperava, pode até ter sido devido ao sistema, treinador, sei lá, o certo é que não rendeu. Em contrapartida o Martim evoluiu bastante mas também ainda não a nível da A. Creio que seria melhor o Paulo ser emprestado, mas aceito outras opiniões.

Tens razao, n teve a evolucao esperada. E agora com 29 anos ja la nao vai.
É vender

VelhaGuarda

Tivesse este o nome de Pablo "Escobar" Bernardo e seria craque de milhões.