Paulo Bernardo

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

Rik77

Precisa de jogar com regularidade. Não sei mesmo se nãolhe faria bem mais 30 jogos na B.

nikas

vermelhoftw

Citação de: Moikano em 16 de Julho de 2022, 09:21
Na B jogava a 10 e era um portento tecnico, fez-lhe  mal os anos com o Jejum. Precisa de se soltar, é um craque nao esquecer isto.

Nunca seria 10 nos sénior, nunca. Pode muito bem ser um grande box to box

GoldenState

Parece-me curto.

Mas ainda não mostrou a nível senior a qualidade que tinha na b.

Benfica_Azorianfan

Acredito que vai ficar, contudo um empréstimo não lhe faria mal.

Neste momento para 2 posições, na minha opinião, os 4 jogadores que partem à frente são: Florentino, Weigl, Enzo e Paulo Bernardo (com Martim Neto na B).

Saidas: Gabriel e Meite.

O empréstimo do Paulo implicava ficar com um destes 2 ou ir ao mercado.

BARÃO1904

Tem de ser emprestado para jogar muito e crescer. Temos de ver se tem vocação para isto.
O que demonstrou até agora é muito curto para ficar no plantel do Benfica.

Thorondor

Citação de: Benfica_Azorianfan em 16 de Julho de 2022, 13:25
Acredito que vai ficar, contudo um empréstimo não lhe faria mal.

Neste momento para 2 posições, na minha opinião, os 4 jogadores que partem à frente são: Florentino, Weigl, Enzo e Paulo Bernardo (com Martim Neto na B).

Saidas: Gabriel e Meite.

O empréstimo do Paulo implicava ficar com um destes 2 ou ir ao mercado.

Não era preciso ir ao mercado. Era ter ficado com o nuno Santos que é o melhor 8 da formação que temos sob contrato.

lanceiro

A qualidade técnica e física está lá. Talvez um empréstimo de primeira liga lhe faça bem.

ana_lopes2009

Parecem a Sofia Oliveira a comentar jogadores e futebol :coolsmiley:

MonstroDasCuecasRotas

Uma coisa é ter potencial futuro, outra é ter qualidade no imediato.

PB é para manter nos quadros do clube, mas emprestar até amadurecer a um ponto mínimo indispensável para poder regressar e jogar na equipa A.

Sem cláusulas, sem perdas de percentagem, sem nada. A única cláusula que tem que se meter no PB é... tempo. Se em 2/3 anos não evolui, aí sim é pensar em libertar o jogador.

JD89SLB

Acredito neste miúdo e precisa de trabalhar com alguém como o Schmidt.
Só não sei se para ser trabalhado a 8 ou a 10.

Por mim fica a lutar por minutos com o Martim Neto.

6: Weigl / Contratação + Florentino
8: Enzo + P. Bernardo + Martim Neto
10: Contratação + J. Mário

Jodeas6

Se ficar no plantel não joga. Empréstimo onde jogue e sem cláusulas seria a melhor opção

Eagle 0nE

Não vejo assim tanto potencial.

Tem de sair emprestado e depois logo se vê.

O João Carvalho mostrava mais e depois é o que se vê.

Jb3011

Não joga um caralho.
Um João Teixeira ou Raphael Guzzo desta vida.

bnfc

Não consigo ter uma opinião definitiva sobre ele nesta altura. Não parece estar em condições de se assumir como uma opção muito boa no Benfica nesta altura, mas acho que poderia crescer noutro clube da 1ª liga e eventualmente regressar com outros argumentos. Está ainda naquela idade em que é complicado dizer o que vai sair dali.

Um António Silva chega e parece ter 30 anos. Outros tremem de uma ponta à outra. É complicado perceber onde acaba a ansiedade e começa a falta de qualidade.