Paulo Bernardo

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

Ghost.Of.Red

humbug_1904

Queixem-se do Paulo Bernardo mas neste momento é o único 8 que temos em alternativa ao Enzo.

Meite não é bem 8 nem 6, ele na verdade não é nada e o JM conta para 10 ou falso extremo à esquerda

Se o Weigl não sair para a entrada do Aursnes é porque conta para 8 se não vem mesmo para trinco

paulocc22

Citação de: humbug_1904 em 27 de Julho de 2022, 22:20
Queixem-se do Paulo Bernardo mas neste momento é o único 8 que temos em alternativa ao Enzo.

Meite não é bem 8 nem 6, ele na verdade não é nada e o JM conta para 10 ou falso extremo à esquerda

Se o Weigl não sair para a entrada do Aursnes é porque conta para 8 se não vem mesmo para trinco

sinceramente não sei quem é pior o meite ou o paulo bernardo. prefiro o martim neto a esses 2. Está mais do que visto que não temos banco do meio campo e extremos principalmente

BlankFile

Deveria ser ele a ocupar a última vaga de empréstimo interno. Acho que lhe iria fazer bem.

jjlope00

eu emprestava não tem qualidade e intensidade suficiente para fazer parte do plantel é muito manso em campo
casa pia podia ser bom para ele ficava perto da família

franciscop

Não se pode queixar de falta de oportunidades. Outros com metade das que teve já provaram estar mais prontos.

Santolas

Sou da opinião que um empréstimo na primeira divisão portuguesa era bom para o seu crescimento.

Henry14

Ainda não serve, nem para alternativa.

Acho que o Benfica precisa de um 8 suplente.

Poderia ser o Nuno Santos, o Adel , Gabriel pra despachar, e o PB para emprestar

Tiago_I_

Eu ficaria com o Paulo Bernardo no plantel.

Florentino, Enzo, Martim Neto e Paulo Bernardo + Weigl ou reforço.

5 soluções para 2 lugares com Paulo Bernardo e Martim Neto ainda a poder jogar pela B para manter ritmo competitivo.

MiguelAlmeida

Duvido que tenha mercado lá fora e que desça a equipa B. Vai ficar no plantel.

Festivus

Citação de: samarras em 23 de Julho de 2022, 00:32
Por acaso tenho gostado dos minutos que tem feito.

É um médio com chegada à área.

Aumentar níveis de confiança é a base.
Eu gosto mais da irmã dele.

Fearless

Citação de: MiguelAlmeida em 30 de Julho de 2022, 06:30
Duvido que tenha mercado lá fora e que desça a equipa B. Vai ficar no plantel.

Claro que tem mercado lá fora. É titular da melhor seleção sub21 da Europa, só isso é suficiente para atrair algum empréstimo de um clube de meio da tabela ou que lute para não descer numa boa liga.

Formiguinha77

EusebioRei

Se a ideia é não apostar no jogador, que seja emprestado no sentido de evoluir, ficar no banco e jogar apenas nas taças, irá estagnar.

Tem talento, precisa de jogar.

MiguelAlmeida

Citação de: EusebioRei em 31 de Julho de 2022, 08:13
Se a ideia é não apostar no jogador, que seja emprestado no sentido de evoluir, ficar no banco e jogar apenas nas taças, irá estagnar.

Tem talento, precisa de jogar.
Já não pode ser emprestado Aqui em Portugal