CN : FC Gaia 30 - 30 SL Benfica, 05Fev. Qua. 20h00 *BTV*

Lurgee

Orgulhosamente_SLB

madlock

Portanto depois de um jogo destes o treinador mantém-se...

poiudivino

andymc

Se estava prevista limpeza na secção no fim de época, que reflictam e comecem agora.

Tanto o basket como o andebol (principalmente esta) são uma das maiores vergonhas do Benfica.

Slipknot_BMC

Tenho que dar razão ao Forçado nesta , fechem esta secção é so vergonhas e vergonhas

Isto é bem mais profundo que o Resende (que esta a mais) , isto é toda uma secção e mandar embora o Resende e 90% do plantel não vai resolver nada .

Carlos Amorim

Citação de: madlock em 05 de Fevereiro de 2020, 21:34
Portanto depois de um jogo destes o treinador mantém-se...
Ele não tem culpa. A diferença de orçamentos e plantéis é muito grande, bla, bla. Este Gaia, lol. Segundo consta tem um orçamento bem maior do que o Benfica, lol.

FaithNoMore

Ridículos,parecemos amadores,depois do basket segue-se o andebol,vergonhoso.

paraguaio3

Não sabemos ou não queremos defender, decisões patéticas em alguns momentos e incapacidade total para travar um jogador de 17 anos... Desorientação total, não me parece que haja solução para isto, o Resende tem que ir à vida dele.

PMCA

Para quando uma varridela geral dos responsáveis no andebol  e no basquetebol??

Clau_21

O BlankFile está banido por mais alguns dias, por isso pediu-me para colocar aqui uma opinião dele.

Aqui vai:

"O Benfica acabou de empatar um jogo em casa contra um único jogador (Martim Costa). Mais um feito enorme desta magnífica modalidade do clube que não ganha o Campeonato há 11 anos. Parabéns a todos eles, parabéns à estrutura do Andebol e aos líderes das modalidades de pavilhão. Domingos Almeida Lima, Rui Lança, Carlos Cruz e afins... excelente trabalho que estão a realizar em prol do Benfica. Parabéns!"

Fura-Virgens

O Gaia é uma grande equipa, quase ao nosso nível. Toda a confiança no projecto do Resende.

bolaredonda