CN 22ª J: Gil Vicente FC 0 - 1 SL Benfica, 24Fev. Seg. 19h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Denis, Fernando Fonseca, Ygor, Rúben Fernandes, Henrique Gomes, William, Kraev, Claude Gonçalves, Lourency, Yves Baraye, Sandro Lima
Treinador: Vítor Oliveira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Andreas Samaris (Chiquinho [90m]), Adel Taarabt, Pizzi, Rafa (Franco Cervi [84m]), Carlos Vinícius (Dyego Sousa [79m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (15)

Unpopular Opinion

Citação de: cernache1 em 24 de Fevereiro de 2020, 17:36
Citação de: RodrigoFilipe37 em 24 de Fevereiro de 2020, 17:33
Hoje não basta ganhar, temos de golear para a equipa se motivar e arrancar rumo ao 38!  :bandeira2:

Ganhar !

PS: golear era pedir a um gajo que esteve de coma para correr no dia em que "acorda" o 100 m em menos de 11 segundos.
Não precisa ser goleada. O que precisamos é uma vitória e de jogar bem para motivar.

Holmesreis

Hoje, tentaria uma mudança de paradigma: um verdadeiro 4-4-2 com 2 pontas de lança, Pizzi a 8 e Weigl a central:

Vlachodimos
Tomás Tavares
Ruben Dias
Weigl
Grimaldo
Florentino
Pizzi
Rafa
Jota
Seferovic
Vinicius

Espero uma vitória (0-2) para uma exibição q.b.

BrunoPalma20

Meu XI:

                  Ody

TT Ruben Samaris Grimaldo

            Florentino

         Weigl  Taarabt

    Rafa  Vinícius.  Cervi


Em momentos defensivos o Weigl baixava para o lado do Florentino.


jonas_pistolas

Daqui a umas horas quero o Benfica de novo no topo sff. Quero ver garra crl  :bandeira1:

Perder este campeonato para este porto devia dar expulsão direta do lfv



Dealer 88

É capaz de ser o jogo mais importante da época, a nossa equipa está de rastos e a única coisa positiva que nos resta é o facto de ainda estarmos em 1lugar, se perdermos isso hoje provavelmente já não nos levantamos mais.

Temos que segurar a liderança custe o que custar, neste momento nem quero ouvir falar em "nota artística" quero é ganhar.

É fundamental recuperar o moral e a confiança da nossa equipa, podemos criticar as escolhas do treinador ou do presidente noutra altura, neste momento temos de nos unir à volta do que realmente interessa..o 38!!

Tirei este dia de férias após a nossa derrota com o Braga, sinto que este jogo é realmente decisivo e por isso lá estarei no estádio a apoiar os nossos rapazes.  :slb2:

ginja


El Tacuara

Citação de: Dealer 88 em 24 de Fevereiro de 2020, 18:07
É capaz de ser o jogo mais importante da época, a nossa equipa está de rastos e a única coisa positiva que nos resta é o facto de ainda estarmos em 1lugar, se perdermos isso hoje provavelmente já não nos levantamos mais.

Temos que segurar a liderança custe o que custar, neste momento nem quero ouvir falar em "nota artística" quero é ganhar.

É fundamental recuperar o moral e a confiança da nossa equipa, podemos criticar as escolhas do treinador ou do presidente noutra altura, neste momento temos de nos unir à volta do que realmente interessa..o 38!!

Tirei este dia de férias após a nossa derrota com o Braga, sinto que este jogo é realmente decisivo e por isso lá estarei no estádio a apoiar os nossos rapazes.  :slb2:

Não estamos em 1° lugar

Zoran

Ganhar e passar para a frente!!
Se hoje isso não acontecer é porque não temos capacidade de lutar com este mísero porco.
Nós não temos jacksons nem asd's para ajudar, resta nos ter garra e uma vontade imensa para lutar e ganhar.
É altura de apoiar e acreditar!!

a13263

Têm duas hipóteses: ou ganham, ou ganham.

Se os outros ficarem na frente, nunca mais os vêem.

Motörhead


OndaVermelha

Citação de: El Tacuara em 24 de Fevereiro de 2020, 18:11
Citação de: Dealer 88 em 24 de Fevereiro de 2020, 18:07
É capaz de ser o jogo mais importante da época, a nossa equipa está de rastos e a única coisa positiva que nos resta é o facto de ainda estarmos em 1lugar, se perdermos isso hoje provavelmente já não nos levantamos mais.

Temos que segurar a liderança custe o que custar, neste momento nem quero ouvir falar em "nota artística" quero é ganhar.

É fundamental recuperar o moral e a confiança da nossa equipa, podemos criticar as escolhas do treinador ou do presidente noutra altura, neste momento temos de nos unir à volta do que realmente interessa..o 38!!

Tirei este dia de férias após a nossa derrota com o Braga, sinto que este jogo é realmente decisivo e por isso lá estarei no estádio a apoiar os nossos rapazes.  :slb2:

Não estamos em 1° lugar
Só dependemos de nós para voltarmos a estar. Vamos caralho!

Centrix

Este é O jogo.

Se querem ganhar o campeonato, hoje tem de ser dado um murro na mesa.

Depois do que se passou nas últimas duas semanas, está na altura de ver se temos uma equipa de homens ou se vamos deixar que nos roubem o que é nosso por esforço e mérito.