CN 22ª J: Gil Vicente FC 0 - 1 SL Benfica, 24Fev. Seg. 19h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Denis, Fernando Fonseca, Ygor, Rúben Fernandes, Henrique Gomes, William, Kraev, Claude Gonçalves, Lourency, Yves Baraye, Sandro Lima
Treinador: Vítor Oliveira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Andreas Samaris (Chiquinho [90m]), Adel Taarabt, Pizzi, Rafa (Franco Cervi [84m]), Carlos Vinícius (Dyego Sousa [79m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (15)

Dalone

Voltaram às vitórias.
Missão cumprida, agora é trabalhar em cima delas e recuperar os melhores índices exibicionais.


Deus Jonas




John Locke

Que futebol tão ridículo e pobre. Tanta coisa mal trabalhada.

Só vejo isto porque é o Benfica mesmo.

farmacia franco

Citação de: Carlos Amorim em 24 de Fevereiro de 2020, 21:27
Expliquem - me uma coisa. 6 minutos.?? Justificava-se?? Ontem o Porto 4 minutos. Nojo estes critérios.

correção 3 minutos e não 4 mintuos

ChEsTeR

O dyego sousa sabe segurar um bola...só por isso já é um enorme upgrade ao seferovic...

Baron_Davis



poolshark

Citação de: Tiagooo em 24 de Fevereiro de 2020, 21:26
Citação de: poolshark em 24 de Fevereiro de 2020, 21:25
Citação de: Tiagooo em 24 de Fevereiro de 2020, 21:24
Puta que pariu estes livres do Grimaldo, parece o Ronaldo mas ainda pior a bater livres...

Eu tb pareço o Ronaldo mas pior a bater livres

:rir:
Disse aquilo porque o Ronaldo é uma merda a bater livres, mas o Grimaldo consegue ser pior ainda.

É péssimo!

www.dn.pt/desportos/amp/messi-chegou-aos-50-golos-de-livre-mas-ainda-esta-a-quatro-de-ronaldo-11462597.html


Jelita

Chuto e fé em Deus. É por isso que podiamos estar a 10 pontos e agora vamos entrar em todos os jogos em 2º lugar.

Hölderlin

Jogam 20 minutos em futebol de posse, curto e apoiado: corre tudo bem.

Conclusão: passar a segunda parte a bater bombo.

Alguém que me explique isto por favor.

elRey Jonas


JPSilva

O Lage hoje fez as alterações que se impunham, o resto não há muito a fazer. Erros individuais em barda na defesa, não há equipa que resista a isto.