CN 22ª J: Gil Vicente FC 0 - 1 SL Benfica, 24Fev. Seg. 19h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Denis, Fernando Fonseca, Ygor, Rúben Fernandes, Henrique Gomes, William, Kraev, Claude Gonçalves, Lourency, Yves Baraye, Sandro Lima
Treinador: Vítor Oliveira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Andreas Samaris (Chiquinho [90m]), Adel Taarabt, Pizzi, Rafa (Franco Cervi [84m]), Carlos Vinícius (Dyego Sousa [79m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (15)

G10

Citação de: kastro em 24 de Fevereiro de 2020, 22:02
Vinicius e Samaris, serão lesões graves?
Vinícius disse que estava pronto para 5feira só sentiu "quembras"

areal


eaglerp

Citação de: JPSilva em 24 de Fevereiro de 2020, 22:02
Citação de: kastro em 24 de Fevereiro de 2020, 22:02
Vinicius e Samaris, serão lesões graves?

Lage diz que é fadiga.

O problema é que a fadiga é extensível a todo o plantel, até os que não jogam, como o Samaris.....dá que pensar

Cor_rubrum


kino

Não jogamos merda nenhuma, mas fodasse estive no estádio e do tenho a dizer que orgulho tenho nestes adeptos. Que puta de lição de Benfiquismo. Este clube e único.


[saint]

Pessoal preciso do lance do pênalti!
Alguem tem?
O lance com o Grimaldo!

Mika21PA


Cor_rubrum

É sina, já o ano passado ficámos sem o Gabriel, numa fase crítica do campeonato. Mesmo fora de forma, como estava, é uma peça insubstituível neste Benfica.

Cerelac

Citação de: Cor_rubrum em 24 de Fevereiro de 2020, 22:07
Já estou a ver a capa do Nojo amanhã...

Ruben Dias por expulsar , é o costume, pelo menos 2 faltas fez , numa delas faltou o amarelo

The_Riggs

Se foi um jogo brilhante ?

Não.

Mas foi um jogo que tem de servir de exemplo para o que falta da época. É obrigatório ganhar o campeonato e taça.


kramxel²

Depois do Real Madrid, Porto, Braga e Shaktar, agora levamos com o Bayern...

Calendário lixado!

Cor_rubrum

Citação de: Cerelac em 24 de Fevereiro de 2020, 22:10
Citação de: Cor_rubrum em 24 de Fevereiro de 2020, 22:07
Já estou a ver a capa do Nojo amanhã...

Ruben Dias por expulsar , é o costume, pelo menos 2 faltas fez , numa delas faltou o amarelo
Não, eu acho que a caixinha irá ser sobre o nosso golo. Eles como são  desonestos até à medula vão explorar a posição do Adel. Golo legalíssimo, mas ireis ver...