TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 01Ago. Sáb. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Julian Weigl (Adel Taarabt [60m]), Gabriel Pires, Pizzi (Jota [76m]), Franco Cervi (Rafa [46m]), Chiquinho (Carlos Vinícius [60m]), Haris Seferović (Dyego Sousa [76m])
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Mbemba, Alex Telles, Danilo, Otávio, Uribe, Corona, Luis Díaz, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Carlos Vinícius (84)

ravie

Desolado. Devo ter dormido 2 ou 3 horas.

Equipa que tem as orelhas iguais ao presidente. Esta época não pode ser esquecida, tem que ser sempre relembrada para ver a merda que conseguimos fazer contra este porto.

Offspring

Citação de: AndreCruz11SLB em 02 de Agosto de 2020, 09:26
Do onze de ontem só se aproveita para titulares num Benfica minimamente bom o Ruben dias e o Weigl... Pensem nisso e tirem ilações
realmente...

El_Capone

Não consigo entender o que se passa com aquele equipa, isto não tem nada a ver com qualidade, tem a ver com o não querer mesmo, epá senão querem jogar vão-se embora, outra coisa que reparei é que estas prima-donas desde que fizeram a cama ao Rui Vitoria acham que podem e mandam e fazem tudo , já repararam que nem o Lage nem o Veríssimo uma única vez foram capaz de dizer "jogamos mal, não defendemos bem " ou qualquer coisa do género, fazíamos jogos péssimos e la vinham eles em defesa dos jogadores, a conversa era sempre a mesma "faltou eficácia" os próprios treinadores recentes do Benfica ate no discurso já tem medo do balneário, isto é inadmissível, mas o JJ vão se ver fdd pq ele não papa destes grupos, a forma como a equipa perde a bola e ficam a olhar uns para os outros a decidir quem vai la ou vais tu ou vou eu esta ao nível de uma equipa de meio de tabela da segunda liga, estão ali só para mamar ordenados, o que me custa ainda mais é que durante a paragem da pandemia deram lhes a benesse de não baixar ordenados e fazem isto, é inacreditável, estou muito revoltado com esta equipa e também com esta estrutura e direção, no meio disto tudo gostava de saber o que deve estar o Rui Costa a pensar disto tudo, aquilo ontem foi mau demais, foi uma vergonha, do que vi esta época, esta com muita pouca fé para o jogo de ontem, mas nunca pensei que fossemos perder daquela maneira, e não sei senão fosse aquele penalti senão mamávamos o terceiro de bola parada outra vez, muito sinceramente gostava de assistir a um treino desta equipa, pq não consigo ver ali nada que se aproveite.

AHDRA77

O Malheiro disse que o Benfica nunca tinha perdido contra 10 na sua história... é verdade isto?

piratas15

Citação de: Montano89 em 02 de Agosto de 2020, 10:03
Citação de: 78Alexandre em 01 de Agosto de 2020, 21:13

Cavani? Para quê? Já temos o Seferovic

"Merda de relvado!"
So lhe falta ter barriga, para dizer que é um bêbado que saiu agora do tasco  e tropeçou num basalto no meio da rua e esmerdou- se todo ...puta que pariu isto nem o Pringle..Fodasse!!

TFFS

Shoky

Depois da pandemia ficou a nú a força decisiva que os adeptos do Benfica têm...sem os estádios todos a abarrotar, as princesas sentem-se orfãs. A exigência desaparece totalmente. É como se jogassem por um qualquer Istambul BB...

Xanghai

Só um clube em Portugal ganhava a final de ontem estando em desvantagem numérica e só um clube em Portugal perdia a final de ontem estando em vantagem numérica...

Eles com 10 a pressionarem o tempo todo, a rasgarem-se nas bolas divididas e terem a alma de um clube vencedor. Eles querem sempre mais do que nós...eis a diferença!!!

[R]

El_Capone

Citação de: 78Alexandre em 01 de Agosto de 2020, 21:13

Cavani? Para quê? Já temos o Seferovic
isto só vem reforçar ainda mais a ideia que eu tenho que estes rapazinhos não treinam, vão la só malhar, este Benfica e já não é de agora, sempre que apanha uma equipa que condiciona a Acão de quem tem a bola parecem umas marias amelias, este Seferofic ontem parecia um daqueles gajos dos jogos solteiros contra casados , só lhe ficou a faltar comer a sandes de courato no fim do jogo.

Eu arrisco quase a dizer que eles não treinam de forma compacta , joga tudo com muito espaço e são os maiores com a bola nos pés, chegam aos jogos apanham uma equipa que não lhes da espaço e nem conseguir fazer ume receção ou um drible

Se juntarmos a incompetência da equipa técnica á falta de atitude dentro e fora de campo esta tudo dito

jnvslb

Citação de: Mariachi em 02 de Agosto de 2020, 09:45
Citação de: Alento em 02 de Agosto de 2020, 09:40
mesmo 11 contra 10 o porto não deixou de ter uma defesa sólida se comparada com o nosso ataque que é ridículo.

O Porto ganhava este jogo com 9!

Não tem a ver com a qualidade das equipas, porque são um dos piores portos dos últimos largos anos, tem ver com a atitude.

Tudo o que este Porto representa em querer, o Benfica representa em conice e falta de amor proprio.

É isto sem tirar nem pôr, toda equipa e estrutura dos porcos mostrou querer ganhar, já nós fomos uns conas moles sem ambição desde os jogadores à estrutura.

carvalho0407

nao percebo, como queriam ganhar?, o porto jogou com 10? sim e o benfica? jogou so com 6 ou 7 jogadores.

El_Capone

Citação de: Xanghai em 02 de Agosto de 2020, 10:21
Só um clube em Portugal ganhava a final de ontem estando em desvantagem numérica e só um clube em Portugal perdia a final de ontem estando em vantagem numérica...

Eles com 10 a pressionarem o tempo todo, a rasgarem-se nas bolas divididas e terem a alma de um clube vencedor. Eles querem sempre mais do que nós...eis a diferença!!!
nem mais, eles tem um treinador que nos treinos e no jogo mostra garra e querer e vontade de ganhar, que sabe a mística do clube, nos ultimamente temos tido treinadores que dizem que há mais vida para alem do futebol, que esta tudo bem é falta de sorte e falta eficácia, só mansos

El_Capone

Citação de: carvalho0407 em 02 de Agosto de 2020, 10:26
nao percebo, como queriam ganhar?, o porto jogou com 10? sim e o benfica? jogou so com 6 ou 7 jogadores.
eu arriscaria a dizer 2 ou 3