TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 01Ago. Sáb. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Julian Weigl (Adel Taarabt [60m]), Gabriel Pires, Pizzi (Jota [76m]), Franco Cervi (Rafa [46m]), Chiquinho (Carlos Vinícius [60m]), Haris Seferović (Dyego Sousa [76m])
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Mbemba, Alex Telles, Danilo, Otávio, Uribe, Corona, Luis Díaz, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Carlos Vinícius (84)

NoNickBoy

El_Capone

ontem quando foi a expulsão pensei, as tantas ainda é pior , o Veríssimo ca para mim não sabe jogar com  1 a mais, e olha não é que foi mesmo  ::bater::

NoNickBoy

Citação de: NoNickBoy em 02 de Agosto de 2020, 10:32
Citação de: 78Alexandre em 01 de Agosto de 2020, 21:13

Cavani? Para quê? Já temos o Seferovic

Só de pensar que este amigo mandou calar os adeptos do Benfica..

Aliás é já uma cultura enrraizada.. desde o presidente aos jogadores... NINGUÉM RESPEITA OS SÓCIOS DO BENFICA

Onac

Os golos do Kelvin e do Herrera, os 5-0, as 3 derrrotas deste ano, cada uma mais terrível que a outra... O Benfica do Vieira é a puta dos porcos.
Agora, pergunto: o que é que foi feito para mudar isso? A sério? É assim tão difícil perceber que para ser dominantes em Portugal é preciso esmagar esta raça?
Vou repetir até ser preciso: são 27 derrotas nos últimos 20 anos. Perdemos metade dos 54 jogos que fizemos contra estes gajos. E não se vê qualquer vontade de alterar o rumo. Nas últimas três épocas, então, o facto de termos ficado para trás em relação a um clube intervencionado pela UEFA já tem contornos de crime.
LFV é perfeitamente incapaz de mudar esta situação. Ou porque está preso por alguma informação que esteja na posse dos rivais, ou por incompetência ou por interesses obscuros do futebol português, as coisas nunca vão passar disto.
Outubro está aí à porta. Como bem escreveu um consócio, temos duas opções: ou escolhemos o Benfica ou elegemos o Vieira, de novo.

SLBenfica1904

Quer dizer que princesas e presidente foram todos descansadinhos da vida para as suas casas de luxo, nos seus carros de luxo gozar as suas merecidas férias??? Está bem...

cacetadas

Estou a ver em loop é mau demais

Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

KRF

Perder com os suinos não é nem nunca será um escandalo porque são as 2 melhores equipas do tugão porém escandaloso é a falta de ambição dos jogadores ainda para mais sabendo-se que têm tudo do melhor que há a nivel interno por isso vão-se foder..

Acho que deveriam ser multados pela falta de atitude porque não é só premiar as vitórias já que há derrotas inadmissiveis e ontem foi uma delas porque jogar 60 minutos om mais 1 cusat engolir a perda do 2º mais valioso titulo nacional..

Quero acreditar que a derrota de ontem (mais uma..) venha acordar quem manda nesta Instituição e como diz o povo há males que vêm por bem quero muito acreditar nisso..

joaogr

Citação de: cacetadas em 02 de Agosto de 2020, 10:42

Estou a ver em loop é mau demais

Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

Fdumagrandap..... Coxodmerda...

Sabry10

Sem contar com o valor futebolistico temos:

Vlaco - sempre de chicla com cara de panico

Almeida - sempre aos sorrisinhos

Ruben - a correr para ir buscar a bola ao fundo da baliza sempre que sofremos 1 golo

Jardel - nao abre a boca para nada

N. Tavares - sempre com medo que na recepçao de bola ela escape

Weigl - cara de cona insossa

Gabriel - tanto faz um pique como fica parado

Pizzi - ai nao posso mais

Cervi - nao mete medo a ninguem com aquele cabedal

Chiquinho - nem é medio nem é avançado

Seferovic - so manda letra para os adeptos em campo so destila azia

Alem de fracos ainda temos de levar com as personalidades de merda deles..

piratas15

Citação de: [R] em 02 de Agosto de 2020, 10:22

Como descreveria o Gabriel Alves este lance?
😂😂😂😂😂👍👍👍, e o Perestrello ? ..." isto sim é o verdadeiro ripa na rapaqueca "....que delícia , que momento mágico de futebol dado por um predestinado...😂😂😂😂

CGUERREIRO_1904

Exibição a fazer match com o novo equipamento - uma vergonha autêntica.

Razia neste plantel de merda, exige-se !

JSilva28

Citação de: Alento em 02 de Agosto de 2020, 09:40
mesmo 11 contra 10 o porto não deixou de ter uma defesa sólida se comparada com o nosso ataque que é ridículo.
Fica fácil defender contra uma equipa que a única ideia de jogo que tem na 2a parte é colocar no Nuno Ta(buas)vares para andar a mandar chouriços para a terra de ninguém.

Eles davam-se ao luxo de deixar o Nuno sozinho, sem marcação, porque ele sozinho conseguia atrapalhar-se, entregar de bandeja para o Porto ou cruzar para o crl.

Até um Aves criaria mais perigo jogando com mais 1 jogador uma 2a parte inteira.

Somos medonhos na atitude, somos nojentos em termos de personalidade dos jogadores e há ali alguns jogadores, que nem num Sintrense jogavam, principalmente o Nuno, que é horrível tecnicamente! Nunca vi gajo tão mau, nem na distrital!

poolshark

Citação de: StellaRojas em 01 de Agosto de 2020, 22:59
Sorry for butting in...watched the game, it was frustrating, I can relate.

But if I may draw some parallels...back in 2017. we surrendered the title to Partizan by losing to Vozdovac, even though we were in first place all the way until then. We also failed to win the Cup. However, our biggest successes since 1990s stemmed from that season, because we implemented necessary changes. The same might be the case with you- you can start with removing your president. Winning this Cup would have served him the purpose of pulling wool over people's eyes, even though problems with this team are evident.

We prefer throwing sand in people's eyes, but the feeling is the same.

lmoutad

Este jogo serviu para outra coisa:

Quando lamentarmos ter perdido para o Porto dos Maregas, Otavios e Tiquinhos,

Lembremos que este foi o Benfica dos Almeidas, Tavares e Chiquinhos.

Rima e é verdade. Temos uma equipa de bosta paga a peso de ouro.