TdP. : SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 01Ago. Sáb. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Julian Weigl (Adel Taarabt [60m]), Gabriel Pires, Pizzi (Jota [76m]), Franco Cervi (Rafa Silva [46m]), Chiquinho (Carlos Vinícius [60m]), Haris Seferović (Dyego Sousa [76m])
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Mbemba, Alex Telles, Danilo, Otávio, Uribe, Corona, Luis Díaz, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Carlos Vinícius (84)

BossMil

Infelizmente alguém teria de fazer o acompanhamento do adversário e, em nome do SB, calhou-me a mim. Em espírito de missão...

Em perseguição ao "autocarro" do FC Porco.

O vermelho travou-lhes a marcha. Assim seja na final da Taça!

Close up do Sérgio Conceição, Pepe, Otávio, Sérgio Oliveira, Tiquinho Soares, etc..

VodkaBoy

Citação de: BossMil em 29 de Julho de 2020, 13:22
Infelizmente alguém teria de fazer o acompanhamento do adversário e, em nome do SB, calhou-me a mim. Em espírito de missão...

Close up do Sérgio Conceição, Pepe, Otávio, Sérgio Oliveira, Tiquinho Soares, etc..
:2funny: :2funny: :2funny:

Que mau gosto (mas ri-me muito)

BossMil

Citação de: VodkaBoy em 29 de Julho de 2020, 13:28

:2funny: :2funny: :2funny:

Que mau gosto (mas ri-me muito)

O pior é o cheiro... mas virando bacon melhora o "gosto"!  ;D

Rei

Citação de: Nebur_SLB em 29 de Julho de 2020, 13:03
Citação de: The Eagle 10 em 29 de Julho de 2020, 12:29
Citação de: pica_foices em 29 de Julho de 2020, 12:23
Citação de: The Eagle 10 em 29 de Julho de 2020, 12:19
Citação de: Mats_Magnusson em 29 de Julho de 2020, 12:01
Circula por aí esta imagem. Aparentemente do hotel em que o Benfica está a realizar o mini estágio

Mais uma vergonha.

Agora somos o El Sport Lisbonera y Benfica??!!

:estrelas:

https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/taca-de-portugal-final-sl-benfica-fc-porto-01ago-sab-20h45-rtp1/65468/msg1091818377#msg1091818377
Eu sei disso mas uma coisa é no seixal.

::bater:: ::bater::

Só filmes.

O Benfica costuma decorar o balneário até fora de casa com palavras e frases em várias línguas para todos os jogadores. Já o faz há anos. É absolutamente normal.

cwally

Ganhar. Ganhar ganhar ganhar e ganhar.

É um jogo, está ao nosso alcance, mostrem-no. Qualquer coisa que não seja saírem a rastejar do campo será incompreensível. É a única oportunidade de ainda trazer algo de positivo desta época (já que OUTubro já só calha na próxima).

eaglerp

INFELIZMENTE E COM MUITA MÁGOA DIGO ISTO....MAS ESTE BENFICA NÃO ME PARECE COM CAPACIDADE PARA GANHAR UM JOGO QUE SEJA AO PORTO, NÃO VAI SER ESTE...EQUIPA FRACA DE MAIS....

Flavius

Taça de Portugal para o Benfica "seria algo de extraordinário", afirma Hugo Leal

No próximo sábado, FC Porto e Benfica fecham a temporada com a final da Taça de Portugal, que será disputada em Coimbra e não no Jamor, face à pandemia da covid-19.

Hugo Leal, ex-futebolista de ambos os clubes, espera um jogo equilibrado, tal como é apanágio de FC Porto e Benfica.

Ao mesmo tempo, o antigo jogador considera que, fruto de o FC Porto ter sido campeão nacional, que o Benfica necessita da conquista da Taça de Portugal, indicando que a mesma "seria algo de extraordinário".

"Atendendo que o FC Porto sai como campeão, onde ambos tinham pontuações muito próximas e o FC Porto consegue fechar o campeonato como fez, presumo que para o Benfica seria algo de extraordinário, para, pelo menos deixar uma imagem ao nível da sua história", afirmou Hugo Leal à Antena 1.

A final da Taça de Portugal irá colocar frente a frente Sérgio Conceição e Nélson Veríssimo, dois treinadores que estão em passos diferentes na carreira.

Hugo Leal considera que a diferença de experiência entre ambos não fará diferença no desenrolar da final da Taça de Portugal.

"Não fará muita diferença, sinceramente. Creio que o jogo, só por si, jogado a uma mão, terá pouca influência", explicou.

https://bancada.pt/artigos/portugal/taca-de-portugal-para-o-benfica-seria-algo-de-extraordinario-afirma-hugo-leal

Penkoo

Goldberg

Estou convencido que vamos perder.

Lado bom é que se ganharmos vai saber melhor.

Já há certezas de quais vão ser os nossos laterais?

nortonpt

Acho isto insultuoso, os porcos são seres inocentes, ao contrário dos corruptos.

Toalhete

Citação de: mMateus em 29 de Julho de 2020, 14:17

Isto até era um bom comentário para se fazer num fórum de internet, agora num artigo de opinião num jornal nacional... É um bocado reles.