TdP. : SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 01Ago. Sáb. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Julian Weigl (Adel Taarabt [60m]), Gabriel Pires, Pizzi (Jota [76m]), Franco Cervi (Rafa [46m]), Chiquinho (Carlos Vinícius [60m]), Haris Seferović (Dyego Sousa [76m])
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Mbemba, Alex Telles, Danilo, Otávio, Uribe, Corona, Luis Díaz, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Carlos Vinícius (84)

coentrao17

Kazoany

Hoje vamos ganhar 3-1.
Vamos entrar fortes e chegar rapidamente ao 2-0.
:bandeira1: :bandeira2:

Fragaxez

O jogo vai ser faltinhas perto da área do Benfica para os livres perigosos deles. E bolas nas costas do Jardel, lançadas pelo corona,  para o Marega se isolar. Todos já viram este filme, todos sabem que é esta merda que eles fazem, mas aposto que ninguém da equipa técnica avisou para isto.

ramalho1

Final da Taça costuma ser dia de porco no espeto.

Esperemos que sim

Fejsa5

Citação de: Strata em 01 de Agosto de 2020, 19:00
Estou com bom feeling para hoje.

eu tbm.. mas acho que na Strata só de um felling!!!

pa cima deles!!!  :metal:

ripas

Boa tarde a todos.

Tem me faltado paciência e tempo nos últimos tempos para vir aqui e escrever alguma coisa.
Mas desta vez, vai ter de ser!
Benfica-porcos, final da taça de Portugal e apenas 69 páginas?
Meus amigos, isto é o DESBENFIQUISMO no seu melhor!
O desinteresse instalado no seio  do maior grupo de adeptos de Portugal, tem um culpado e esse toda a gente sabe quem é!
Cabe a nós, sócios e adeptos, até ao próximo mês de Outubro, "recrutar" o máximo de gente para a causa, causa essa, que diz respeito ao nosso grande Amor.
Dentro de um par de horas, seremos todos Benfica e como é óbvio, ganhar, sempre, mas terminado o jogo o foco deve ser o mesmo dos últimos tempos; correr com a corja que manda atualmente no Maior!
Dito isto, carrega Benfica!
( e já agora, porco é merda!)

eagles_letchworth

Estamos de rastos e já so pensamos na próxima segunda feira. Mas hoje é para ganhar aquela merda de coletividade regional.
Vamos Benfica!

coentrao17

Seria muito importante ganhar hoje para entrarmos na próxima época duma maneira diferente, mais "galvanizados"

Red Eyes

Citação de: Tacuara94 em 01 de Agosto de 2020, 18:09
Para quem quer ver a carrinha chegar, o melhor spot é ao pé do Mr Pizza.
Ao menos as pizzas são boas. Já a equipa... :-X

ravie

Vieri

Citação de: El Tacuara em 01 de Agosto de 2020, 13:52
Estou a imaginar a "seita" do Pizzi a esta hora..."Isto nunca mais acaba para irmos de férias" e amigos do Pepe " Isto nunca mais começa, para foder os Mouros"..

Não deve de ser muito diferente, o estado de espírito.

TAU !!!
Diferença fcp Benfica atual em 3 linhas!

djhifi

Estou com o feeling que vamos ganhar. É o meu lado estatístico a falar (3 derbies para o mesmo lado na mesma época é raro).

Mas apostei e tudo. Confiança malta, para cima deles caralh*!