TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 01Ago. Sáb. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Julian Weigl (Adel Taarabt [60m]), Gabriel, Pizzi (Jota [76m]), Franco Cervi (Rafa [46m]), Chiquinho (Carlos Vinícius [60m]), Haris Seferović (Dyego Sousa [76m])
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Mbemba, Alex Telles, Danilo, Otávio, Uribe, Corona, Luis Díaz, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Carlos Vinícius (84)

andrevq

Estão a gritar "FDP" para o árbitro, pelo que me parece vem das bancadas. Então é possível que haja adeptos nas bancadas? Ainda que um número muito limitado.

Soundwave

Esta berraria toda mostra é o quanto eles querem ganhar. Ao Benfica mais ainda. Do lado do banco do Benfica não se ouve merda nenhuma, como é que se pode esperar espírito de alta competição? Que raio de atletas a este nível têm a mesma atitude nas vitórias e nas derrotas?

MaFd_R@_SLB


arl

Há aqui jogadores que nem no clube da minha aldeia, foda.se. Nuno Tavares e Sererovic falham no simples do futebol passe e receçao. Como chegam a titulares do Benfica??

Esta primeira parte tem material para um videozinho bem bom com a Benny Hill de fundo. Lances patéticos atrás de lances patéticos, Nuno, Seferovic, Chiquinho, Pizzi, Gabriel que magos.

Famous75


peter_slb

de quem serão todos os "filhos da pu**" que se ouvem? Supostamente não há adeptos e todos os agentes estão sujeitos a castigo por insultos aos árbitros.

SobeEquipa

Então mais afinal há público? Quem estava aos berros na saída dos árbitros para o balneário? Não há vergonha?!

af10

Batam-me o que quiserem, nos 22 jogadores, o único que fez alguma coisa de jeito foi o Jardel

Saveloy


MrJohnny

Citação de: Darkboy em 01 de Agosto de 2020, 21:37
Quem é que anda a chamar filho da puta aos árbitros e a falar do Vieira?

São 5 ou 6. Há adeptos especiais no estádio?

Estava a pensar nisso.


Royal_Flush


minimix

Otávio mete exatamente o mesmo nojo do paulinho santos dos anos 90, que ser execrável

dfernandes

Uma aposta que não vamos conseguir aproveitar os minutos de superioridade numérica até um dos centrais ser expulso?

fgsilva