Christy Ucheibe

Defesa, 23 anos,
Nigéria
Estatísticas: 6 épocas, 138 jogos, 8 golos
Em 2024/2025: 6 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (2)

Notguilty

Citação de: Joao Cruz em 02 de Fevereiro de 2024, 19:53Com ela em campo o Barça nunca conseguia empatar!
Certamente seria mais dificil.

Destacar que o Benfica não fez anti jogo naqueles minutos finais como fazem maior parte dos clubes do tugão quando estão prestes a tirar pontos ao único clube gigante em Portugal.

Che1904

Citação de: BlankFile em 02 de Fevereiro de 2024, 18:00Acho que podemos respirar de alívio.
Isso é fé ou sabes algo que também nos descanse?

OCM

P
Citação de: Joao Cruz em 02 de Fevereiro de 2024, 19:53Com ela em campo o Barça nunca conseguia empatar!
Eventualmente... para a semana já treina.

BlankFile

Citação de: Che1904 em 02 de Fevereiro de 2024, 20:04
Citação de: BlankFile em 02 de Fevereiro de 2024, 18:00Acho que podemos respirar de alívio.
Isso é fé ou sabes algo que também nos descanse?

Quem me conhece aqui, sabe que não escrevo estas coisas por fé.

karlussantus

Citação de: burnvski em 02 de Fevereiro de 2024, 18:17
Citação de: Leugim em 02 de Fevereiro de 2024, 18:15Disseram-me que estava boa nos próximos 5 dias (não conheço a pessoa)

sai de maca e passando 5 dias está como o aço? Esta mulher é demais

Quando meteu o pé no chão e deixou-se cair daquela forma. De seguida a dor e nem conseguia dobrar o joelho ou levantar-se.

Será um milagre nao

SAL.

Se estiver bem, é uma excelente notícia!

Com tantas lesões graves no universo benfiquista, um gajo até desconfia quando as notícia são, afinal, melhores do q o q se temia.

alfredo

que recupere bem e volte o mais depressa possível. força Christy

burnvski

Leugim

Citação de: burnvski em 02 de Fevereiro de 2024, 18:17
Citação de: Leugim em 02 de Fevereiro de 2024, 18:15Disseram-me que estava boa nos próximos 5 dias (não conheço a pessoa)

sai de maca e passando 5 dias está como o aço? Esta mulher é demais

O que dizias ?

Darkboy

Information Glorious - SL Benfica@InformGlorious2
Futebol Feminino: Ucheibe continua a recuperar de lesão. 💪💪

Espártaco

Dandy