Christy Ucheibe (Futebol Feminino)

Defesa, 25 anos,
Nigéria
Estatísticas: 7 épocas, 179 jogos, 11 golos
Em 2025/2026: 23 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (2), Taça da Liga (5), Supertaça (2)

LFVL

Citação de: The Eagle 10 em 25 de Junho de 2026, 14:36Desmantelamento total.

Parabéns a este treinador a desfazer o plantel inteiro.

Mais uma saida de merda.

é para ajudar os rivais... devem andar fartos de ganhar.

Mamb

Os melhores jogos da Ucheibe foram sempre na Liga dos Campeões. Ou seja, sempre que teve de usar o físico e jogos com pouca bola no pé. No aspecto técnico evoluiu nada ou quase nada. O Benfica precisa de uma DC estrangeira de nível para titular indiscutível, e ainda tem a Diana Gomes e uma Inês Meninas a crescer.

Tenho pena pelo facto de estar cá há muitos anos, de resto, é uma boa saída.
Obrigado e boa sorte. Merece tudo de bom!

marislb

A saída da ucheibe só faz sentido se forem dar mais um ano de contrato à carole e mesmo assim eu preferia mil vezes renovar com a ucheibe. Certo é que a ucheibe foi mais uma jogadora que jogou menos com o ivan mas mesmo assim deu sempre tudo. Tenho pena desta saída. Parabéns aos envolvidos

fdpdc666

paalexg

Citação de: marislb em 25 de Junho de 2026, 14:42A saída da ucheibe só faz sentido se forem dar mais um ano de contrato à carole e mesmo assim eu preferia mil vezes renovar com a ucheibe. Certo é que a ucheibe foi mais uma jogadora que jogou menos com o ivan mas mesmo assim deu sempre tudo. Tenho pena desta saída. Parabéns aos envolvidos
Acredito que se fossem renovar com a Carole, a dita renovação já teria sido anunciada. Acho que é possível que se vá buscar uma central no estrangeiro para fazer dupla com a Diana.

RedVC

Agora falta a Carole.

Demolição em curso.

eplunum

Saída sem sentido nenhum ainda por cima conta como formada localmente.

Diavolo Rosso

Tds 28

O que é certo é que o treinador conseguiu embirrar com algumas das jogadoras que foram das melhores nas anteriores épocas e, ao contrário, de outros treinadores até de outras modalidades no clube que estão há mais tempo o Ivan tem conseguido fazer a purga no futebol feminino.
São mesmo uns mãos largas com os amigos

slbenfever

Mais uma saída ridícula! Toca a desmantelar que os outros também têm de começar a ganhar no feminino.
Obrigado e boa sorte.

ariangle

O que estão a fazer a esta equipa é simplesmente ridículo. Pura autossabotagem. Enfim.

Kurt Cobain 10

RGouveia.SLB

Tresanda muito a dedo do nabo do Ivan esta razia, Cristina à cabeça. E agora abrimos mão daquela que é a mais sólida e firme das nossas centrais. Saiu a Joana, a Carole caminha para o fim da carreira e a Diana Gomes é algo inconsistente.

Isto não augura nada de bom.

burnvski

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Junho de 2026, 14:55Tresanda muito a dedo do nabo do Ivan esta razia, Cristina à cabeça. E agora abrimos mão daquela que é a mais sólida e firme das nossas centrais. Saiu a Joana, a Carole caminha para o fim da carreira e a Diana Gomes é algo inconsistente.

Isto não augura nada de bom.

A Cristina tem 33 anos. Acabou de fazer uma época horrível e queriam que ficasse?