CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC, 02Mar. Seg. 20h45 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Dyego Sousa [61m]), Andreas Samaris, Pizzi, Rafa (Franco Cervi [71m]), Adel Taarabt (Jota [74m]), Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Moreirense FC: Mateus Pasinato, João Aurélio, Rosic, Iago Santos, Abdu Conté, Fábio Pacheco, Filipe Soares, Bilel, Alex Soares, Gabrielzinho, Fábio Abreu
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Pizzi (90+1)

Anti-Corruptos

De volta ao nosso habitat natural.

Jogar contra os Moreirenses da vida.

Rui Ramone

Nem 30.000 vai ter, além da falta de futebol quem aceita um jogo as 20:45 de uma segunda feira


BlankFile

Desvalorizem o que quiserem desvalorizar, mas eu quero ser Campeão Nacional outra vez.

Livrem-se de não ganhar isto. Livrem-se!!!

Ganhar ou ganhar.  :slb2:

subLiminar

Podemos perder pontos em qualquer um dos 12 jogos que faltam. Não acredito nesta equipa e começo a mentalizar-me para o pior.

Ja Clbeb

Lá estarei ...

... com um pacemaker novo porque a defesa do Benfica deu cabo do outro.

Espero que a equipa também apareça e que o Seferovic e o 4-4-2 fiquem em casa.


Ja Clbeb


nwpt


Semper Fidelis

#23
nem sei que porra de jogadores meter mas isto certamente não seria pior que a porcaria que tem vindo a ser feita


Ja Clbeb

Tem que por dois médios defensivos.

Mais consistência defensiva e mais liberdade para o Taraabt

Mika21PA


PorscheLM1

Milagreiro Odysseas
Cepo Almeida/Tomás   
Rúben oops baliza errada     
Ferro ai tirem me daqui
Anão Grimaldo
Samaris
Weigl
Pizzi
Taarabt
Rafa
Vinicius

Treinador: o panda

imightbewrong


Julião Veiga


Pontix

Não vou dizer que me estou a cagar, mas para uma equipa que ano apos ano, reforça o estatuto de saco de porrada na Europa dos grandes e cada vez mais brinquedo na dos pequenos, desliguei um bocado do que possa acontecer no nosso campeonatozinho.