CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC, 02Mar. Seg. 20h45 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Dyego Sousa [61m]), Andreas Samaris, Pizzi, Rafa (Franco Cervi [71m]), Adel Taarabt (Jota [74m]), Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Moreirense FC: Mateus Pasinato, João Aurélio, Rosic, Iago Santos, Abdu Conté, Fábio Pacheco, Filipe Soares, Bilel, Alex Soares, Gabrielzinho, Fábio Abreu
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Pizzi (90+1)

jnvslb

A perder é nem a porcaria do Tavares tira que também não está lá a fazer nada...

Fundado1904

raymanzarek

Que conas de sabão.

No campo, no banco, na bancada.

Um clube de conas de sabão comandado por um ditador

agostinislb

Como é possível sempre a dar oxigénio aqueles gaijo e mesmo frustrante isto acontecer

vanp

Começo a ter aquele sentimento que tive com o bombo, que quero que o Benfica perca mais 2 ou 3 jogos para alguma coisa mudar.

lonstrup

Citação de: iloy em 02 de Março de 2020, 22:24
Agora para mim so uma coisa importante para este jogo, saber se os figurantes no estádio vão aplaudir a equipa e treinador depois de mais humilhação.
O karma è bem fodido meus amigos
vai ser assobiadela monumental. E os jogadores que se livrem de ir aplaudir no fim e tal.

EverlastingCunt

Citação de: Doctor Strange em 02 de Março de 2020, 22:25
Como dizia o outro, Isto é Gozar Com Quem Trabalha!

cá nada, no final de contas a culpa foi dos adeptos que não levaram a equipa ao colo, que não apoioaram, que foram para o estádio apoiar esta equipa de merda as 20:45 da noite, quando deviam estar em casa a descansar depois de um dia de trabalho arduo, puta que os pariu... pagos a peso de ouro ainda dão este brinde aos socios e adeptos.

SCunha11

Se os outros jogadores do Benfica jogassem com metade da atitude de um Cervi ou do Taraabt, ganhávamos os jogos todos a rir!
Depois aquele anjinho do Lage da zero de pica a está equipa.

MASTER BOY

Carlos Amorim

Ridículo. Este Lage volta a cometer o mesmo erro. Parte a equipa e golo do moreirense é equipa a jogar bem menos. Ridículo.

Biscai@

Citação de: iloy em 02 de Março de 2020, 22:24
Agora para mim so uma coisa importante para este jogo, saber se os figurantes no estádio vão aplaudir a equipa e treinador depois de mais humilhação.
O karma è bem fodido meus amigos
Vão ser milhares de assoadelas de narizes ao mesmo tempo com lenços brancos. Cuidado com as constipações.

ponta de lança

Zero perigo desde as substituições. Inacreditável. A mesma bosta vezes sem conta.

agostinislb

Citação de: Marchialy em 02 de Março de 2020, 22:27
Acabou-se hoje. O Porto vai ser campeão.
acredito ke sim perdem do hoje acabou se, nem a história possível