CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC, 02Mar. Seg. 20h45 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Dyego Sousa [61m]), Andreas Samaris, Pizzi, Rafa (Franco Cervi [71m]), Adel Taarabt (Jota [74m]), Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Moreirense FC: Mateus Pasinato, João Aurélio, Rosic, Iago Santos, Abdu Conté, Fábio Pacheco, Filipe Soares, Bilel, Alex Soares, Gabrielzinho, Fábio Abreu
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Pizzi (90+1)

SLB1NAÇAO


ZICKLER


joaoaria

Alguém que me devolva o meu Benfica de volta!
Benfica mundial o crl, enfia as luzes na peida!

Unpopular Opinion

 Não me quero alongar muito que ainda digo algo que me arrependa.


Deduzo que fossem figurantes a bater palmas no fim do jogo.

João_Oliveira

O que me deixa ainda mais fodido do que perder este campeonato é perceber que mesmo contra os porcos na miséria nunca conseguimos ganhar um campeonato com larga vantagem como eles faziam quando tinham clara hegemonia. Nem quando fazemos uma 1 volta quase perfeita, 7 pontos e perdemos a liga como nunca tinha acontecido com ninguém na história. Vergonhoso!  "O nosso destino é o de SOFRER."

Sem_Medo

Citação de: Trezeguet em 03 de Março de 2020, 00:04
Adeptos a mandarem vir com outros e dizerem "querem assobiar fiquem em casa "
Vão morrer longe

Eu assobiei e daí? Sou uma merda como adepto? Olha é a minha maneira de mostrar a frustração que tenho, não me peçam para sair da luz calado depois do que vi.

Eu sou o primeiro a elogiar a equipa, ando com ele ao colo se for preciso, mas também não me  digam para estar calado quando vejo que as coisas não estão no rumo certo.

Baron_Davis

o fantoche do orelhas conseguiu acabar o jogo sem Weigl, Adel e Rafa

simplesmente fantástico

sanfinense

correu tudo mal, mas...

quando se tem um defesa direito que é 5 ZEROS A ESQUERDA  ( é jogar todos os jogos com 10) o que é que querem.

VENHA O PROXIMO QUE E O MAIS IMPORTANTE.


alves6

Citação de: Trezeguet em 03 de Março de 2020, 00:04
Adeptos a mandarem vir com outros e dizerem "querem assobiar fiquem em casa "
Vão morrer longe
A puta da vergonha. A revolta e tanta que se tivesse no estádio não me controlava

filc

E o boneco do Conduto? Já não o posso ouvir! Está sempre tudo bem e só temos azar

Desde aquele comentário sobre o Varela que está ridículo!

O Benfica precisa de uma limpeza mesmo geral!

miniMilk


Benfiquista do norte

Citação de: miniMilk em 03 de Março de 2020, 01:06
foi bem ou mal anulado o golo do rafa?
Bem, duas irregularidades, 1º Pizzi está em fora de jogo, 2º a bola bate claramente no braço do Pizzi.

Dos_Santos

Citação de: filc em 03 de Março de 2020, 01:02
E o boneco do Conduto? Já não o posso ouvir! Está sempre tudo bem e só temos azar

Desde aquele comentário sobre o Varela que está ridículo!

O Benfica precisa de uma limpeza mesmo geral!

e sempre a mencionar o numero de defesas do gr adversario, o resultado do ano passado etc etc

ah e depois ainda levamos com o matias, é que nem percebo o que ele faz ali, nem jogou por nós. Temos tantos gajos que jogaram no Benfica e podiam comentar jogos e metem estes bananas

farmacia franco

A culpa foi minha devia ter ficado na minha cadeira fui ver o jogo para merda das centrais a minha volta tudo a pensar que tinhamos ali o jogo ganho, a brincarem a rir os trintoes agora todos stand up comedy a ver que brinca mais e faz mais piada, alguns poucos a ver a merda que o jogo ia dar a  bola a nao entrar ja a antever aquelas noites más sem chama a ver o campeonato fugir.

Mau de mais.