CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC, 02Mar. Seg. 20h45 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Dyego Sousa [61m]), Andreas Samaris, Pizzi, Rafa (Franco Cervi [71m]), Adel Taarabt (Jota [74m]), Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Moreirense FC: Mateus Pasinato, João Aurélio, Rosic, Iago Santos, Abdu Conté, Fábio Pacheco, Filipe Soares, Bilel, Alex Soares, Gabrielzinho, Fábio Abreu
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Pizzi (90+1)

bzouk

Citação de: MAGICAL ONE em 02 de Março de 2020, 21:29
O Grimaldo está a atravessar um momento de forma miserável, mas nao me lixem, comparar com Tavares? É o Maldini ao pé do Secretario.
Comentários provenientes de quem começou a ver futebol esta época...ainda há dias partilhei as estatísticas do Grimaldo da época passada, está no top em quase tudo, de toda a equipa, desde cortes, passes, assistências, recuperações, etc....mas sim, é um cepo ao nível do Cortez...aliás, neste momento são todos!

Gondoriz

Acho que a assistência é uma mistura de horário, más exibições e gente a abrir os olhos. Espero eu.

ponta de lança

Face ao que tem sido apresentado, sábado que vem, é capaz de o idiota do Makaridze ter uma noite bastante feliz.

futeboldelite

Citação de: Coiso123 em 02 de Março de 2020, 21:32
Os Assobiantus hoje estão muita fortes. Que melhor altura para aparecerem.

deviam era devolver o preço dos bilhetes.

Slb04Sempre

Nhecks

Citação de: Semper Fidelis em 02 de Março de 2020, 21:31
Pizzi e seus passes
Maravilha...

É que praticamente nao acerta a puta de um passe. Nem os passes de 2 ou 3 metros.

andymc

vermelhoftw

Crlh sofrem golos há 18 jogos em 45 min não conseguimos lhe fazer um golo ok...

slbenfever

miccoli69

af10

nidense

Citação de: Vulcan em 02 de Março de 2020, 21:31
A verdade é só uma por muito que custe. Esta equipa não merece ser campeã. Não merece, não estou a dizer que outra merece.

Este Benfica não merece ser campeão e infelizmente não vai ser.
Óbvio, só não vê quem não quer!!!

slbenfica_croft

Penoso

A equipa não faz absolutamente nada bem.

Kms de distância entre sectores, equipa constantemente partida ou em vias de se partir, falta de organização com e sem bola, falta de critério e ligação entre sectores, tudo aos repelões e sem o mínimo de fluidez, jogadores perdidos em campo, etc.

FUTEBOL MISERÁVEL