CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC, 02Mar. Seg. 20h45 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Dyego Sousa [61m]), Andreas Samaris, Pizzi, Rafa (Franco Cervi [71m]), Adel Taarabt (Jota [74m]), Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Moreirense FC: Mateus Pasinato, João Aurélio, Rosic, Iago Santos, Abdu Conté, Fábio Pacheco, Filipe Soares, Bilel, Alex Soares, Gabrielzinho, Fábio Abreu
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Pizzi (90+1)

Edd

Tenho pena do Tomás, um puto de 18 anos que está a ser queimado porque ninguém da nossa nojenta estrutura ve o quao desiquilibrado o nosso plantel e as faltas de soluçoes que temos na lateral direita.

miniMilk

O bacano ao meu lado esteve 40 minutos no tlm
Esta malta vem cá fazer o que mesmo?

Toalhete

Citação de: naix em 02 de Março de 2020, 21:28
Citação de: Vulcan em 02 de Março de 2020, 21:27
Nunca na puta da minha vida vi uma miséria tão grande como o Tomás Tavares. Nunca. E nunca mais vou ver. É surreal
Pelo menos o Felipe Luis teve um corte para festejar.

O Luís Felipe ficará para a história. O Tomás Tavares acho que daqui a 5 anos já ninguém se lembra bem de quem era.

raymanzarek

A jogar em casa, temos um gajo plantado na área.

Só.

O resto anda a passo e fica colocado pouco depois do meio campo ofensivo.

MAGICAL ONE

O Grimaldo está a atravessar um momento de forma miserável, mas nao me lixem, comparar com Tavares? É o Maldini ao pé do Secretario.

ricardo.jcg

van33

Toalhete

Citação de: miniMilk em 02 de Março de 2020, 21:29
O bacano ao meu lado esteve 40 minutos no tlm
Esta malta vem cá fazer o que mesmo?

Aparentemente o mesmo que tu.

VitorFernando

Relembro que tivemos um mercado de verão, um de inverno, outro de verão, mais um de inverno, calhou de passar mais um mercado de verão e outro de inverno e ainda não foram buscar um substituto do Nelsinho.

3 anos, 6 mercados e é esta merda que apresentam. O melhor que conseguiram fazer foi conseguir 2 emprestados que fizeram uns 10 jogos.

10 anos há frente.

perceptionman

Hoje até os cânticos me estão a enervar. Puta que pariu de melodias de embalar

PaulinhoB

A única maneira deste anão espanhol levantar a puta da bola é se ressaltar em alguém