CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC, 02Mar. Seg. 20h45 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Dyego Sousa [61m]), Andreas Samaris, Pizzi, Rafa (Franco Cervi [71m]), Adel Taarabt (Jota [74m]), Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Moreirense FC: Mateus Pasinato, João Aurélio, Rosic, Iago Santos, Abdu Conté, Fábio Pacheco, Filipe Soares, Bilel, Alex Soares, Gabrielzinho, Fábio Abreu
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Pizzi (90+1)

rdr10

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Março de 2020, 23:47
Citação de: rdr10 em 02 de Março de 2020, 23:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Março de 2020, 23:40
Citação de: rdr10 em 02 de Março de 2020, 23:29
Citação de: Maldini em 02 de Março de 2020, 23:26
Citação de: FaithNoMore em 02 de Março de 2020, 23:25
Será que já pararam de bater palminhas a estes craques?

Nunca irão,deixar de bater quando a,assistência na luz é à base de palminhas red pass ...

P verdadeiro benfiquista, do povão está afastado da luz ... por gentalha

Estive no estádio até os jogadores saírem todos e foi uma assobiadela monumental de toda a bancada sagres (do 0 ao 3).. Os jogadores até tiveram que se dirigir à central para receber "alguns" frouxos aplausos.

Canticos de voces são uma vergonha ou joguem à bola, insultos, assobios, etc

Se houve jogo que se notou que os adeptos estão completamente fartos disto foi hoje.

Isso. Gastem energias a vaiar os jogadores e não se faça nada para reconquistar o Benfica aos Benfiquistas.

Não entendi.

Esses assobios acrescentam valor zero ao Benfica! Zero! Servem como função escape da nossa frustração, apenas. A causa é estrutural. E é aí que tem que surgir o combate. A cerimónia de Quarta-feira devia ser inundada de milhares de Benfiquistas para correr ao pontapé com o grande responsável por tudo!

lol

Estás a dizer isso ao gajo que espalha ódio ao Vieira desde sempre, faz sentido.

Amigo, ainda hoje fiz o caminho da Sagres até ao alto dos moinhos a dizer bem alto que o Vieira devia comprar um helicóptero para ver se morria, por isso essas "bocas" a mim dizem-me zero.

E pode-se odiar o Vieira (como eu odeio com todas as minhas forças) e também achar que o Benfica devia jogar muito mais.

diabo maiato

Mau demais!!!  O nosso presidente deve estar orgulhoso deste Benfica europeu!! Continuem com o bom   trabalho!! E não sejamos ingratos!! Temos uma divída de eterna gratidão para quem nos tirou do abismo e quem nos deu o 38!! Toca a apoiar garotões!! Depois de sermos mais uma vez vilipendiados, vexados e caluniados  por um orgão de comunicação social onde somos todos os dias atacados o que faz  a nossa equipa que está 10 anos à frente de todos??!! Perde a liderança e entrega o 1º lugar a um clube falido!! Pior é impossível!!! Boa noite e tentem descansar , mas não vai ser fácil!!!!

naix

Citação de: Jotenko em 02 de Março de 2020, 22:06
Citação de: naix em 02 de Março de 2020, 22:06
Não temos nutricionista no Seixal para dar ração ao Tomás?
Desde que dê força é o que quiserem

Hidratos de Carbono queres dizer?

Rapaz_Da_Luz_1904

Nunca irão,deixar de bater quando a,assistência na luz é à base de palminhas red pass ...

Estive no estádio até os jogadores saírem todos e foi uma assobiadela monumental de toda a bancada sagres (do 0 ao 3).. Os jogadores até tiveram que se dirigir à central para receber "alguns" frouxos aplausos.

Se houve jogo que se notou que os adeptos estão completamente fartos disto foi hoje.

Isso. Gastem energias a vaiar os jogadores e não se faça nada para reconquistar o Benfica aos Benfiquistas.

Não entendi.

Esses assobios acrescentam valor zero ao Benfica! Zero! Servem como função escape da nossa frustração, apenas. A causa é estrutural. E é aí que tem que surgir o combate. A cerimónia de Quarta-feira devia ser inundada de milhares de Benfiquistas para correr ao pontapé com o grande responsável por tudo!

Uma coisa não invalida a outra.

O principal problema do BENFICA reside na Direcção: orelhas, rui costa, gaioso, moniz, soares oliveira, nazaré, almeida lima.

Contudo, os jogadores, revelam uma falta de atitude gritante, não passam de uns meninos mimados sempre habituados às palminhas e aos €150.000 mensais.

O treinador não colmata os erros, mexe mal e é um "yes man".

No final do jogo, todo Estádio deveria estar de pé a assobiar e insultar.

E, sim, quarta-feira os BENFIQUISTAS deveriam aparecer em peso, fora da Gala, e mostrar a insatisfação.

DIRECÇÃO, EQUIPA TÉCNICA E JOGADORES... TODOS MERECEM SER CRITICADOS E ENXOVALHADOS!

MUDANÇA PRECISA-SE!

naix

Os gajos da CMTV estão a fazer zoom do momento em que o Lage foi falar com o àrbitro. A ver se arranjam um tradutor labial que descubra que o Lage disse uma merda que dê para ficar suspenso 1 ano.

diabo_bom

RFOMSLB

Sinto-me na merda! Com uma frustração enorme! Quero mandar um abraço sentido a todos aqueles que amam este clube verdadeiramente! Isto vai ser difícil de digerir... mas se for para correr com a escória que gravita à volta do glorioso ...que assim seja! Queremos o verdadeiro Benfica, gerido por benfiquistas, que coloquem o clube em primeiro lugar e os interesses pessoais bem longe! Queremos ganhar sempre, com respeito pelos adversários e sem a soberba altamente vaidosa em que muitas x nos tornamos! Benfica até morrer!

ForçadoBloqueio

Citação de: rdr10 em 02 de Março de 2020, 23:51

Não entendi.

lol

Estás a dizer isso ao gajo que espalha ódio ao Vieira desde sempre, faz sentido.

Amigo, ainda hoje fiz o caminho da Sagres até ao alto dos moinhos a dizer bem alto que o Vieira devia comprar um helicóptero para ver se morria, por isso essas "bocas" a mim dizem-me zero.

E pode-se odiar o Vieira (como eu odeio com todas as minhas forças) e também achar que o Benfica devia jogar muito mais.

Não te estou a mandar bocas nenhumas, pá! Estou apenas a constatar a realidade da oposição ao Benfica neste momento. Inexistente. Secou tudo à volta. Só o RGS teve tomates para se revoltar com esta merda e dar a cara. E ainda dizem que RGS nem pensar... Foda-se, eu admito isso de um idoso de 75 anos como o meu Pai que mama apenas o que lhe metem à frente na BTV. Agora a restante massa associativa pensar o mesmo?! Isso não!

ForçadoBloqueio

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 02 de Março de 2020, 23:55

Não entendi.

Uma coisa não invalida a outra.

O principal problema do BENFICA reside na Direcção: orelhas, rui costa, gaioso, moniz, soares oliveira, nazaré, almeida lima.

Contudo, os jogadores, revelam uma falta de atitude gritante, não passam de uns meninos mimados sempre habituados às palminhas e aos €150.000 mensais.

O treinador não colmata os erros, mexe mal e é um "yes man".

No final do jogo, todo Estádio deveria estar de pé a assobiar e insultar.

E, sim, quarta-feira os BENFIQUISTAS deveriam aparecer em peso, fora da Gala, e mostrar a insatisfação.

DIRECÇÃO, EQUIPA TÉCNICA E JOGADORES... TODOS MERECEM SER CRITICADOS E ENXOVALHADOS!

MUDANÇA PRECISA-SE!

Certíssimo! O Rafa então, por mim, não vestia a camisola do Benfica nem mais uma vez. E já vai com três jogos a mais!

hugo1904

Já não convencíamos quando ganhávamos, os sinais estavam lá bem nítidos.

Dói tanto ver-te assim Benfica. Mas nós (!) somos os culpados.

jagoncardoso

Mais do mesmo dos miseráveis.

Primeira parte onde a equipa até cria ocasiões de golo mesmo sem fazer um grande jogo. Continuou-se a conceder ocasiões de golo ao adversário (lembro-me de três) e a ter uma tremenda falta de agressividade.

A equipa até começa bem a segunda parte. Tem um penalty miseravelmente desperdiçado por Pizzi e teve um golo miseravelmente anulado pelo Veríssimo/VAR.

Aos 60 minutos, Lage decide matar a equipa. NÃO É POR SE TER MAIS AVANÇADOS QUE SE ESTÁ MAIS PERTO DE MARCAR. O pior é que deve ter ficado a pensar que se tivesse Seferovic as coisas até corriam de maneira diferente.

E o Moreirense surge ao golo que se repete tantas vezes contra o Benfica que nem vale apenas descrever. Até Pizzi já gesticulava e ainda nem tinha saído o cruzamento para a área. Tivesse a mesma vontade para correr e ajudar a defender... Ainda bem que o Lage já identificou o problema. Assim, já estou descansado.

Até ao fim foi bombo para a frente e fé que se chegasse ao golo. Valeu novo penalty onde o miserável Pizzi falha mas consegue marcar na recarga.

A culpa começa na direcção, mas tanto equipa técnica como jogadores têm responsabilidades.

Os Miseráveis, versão Benfica

nwpt

Ainda bem que saímos da Europa para nos apresentarmos no campeonato com esta categoria que vimos hoje.

Muito bem a dupla Papuça e Dentuça a decidir bem em prol do Benfica.

Trezeguet

Adeptos a mandarem vir com outros e dizerem "querem assobiar fiquem em casa "
Vão morrer longe

[saint]

Citação de: arodrigues84 em 02 de Março de 2020, 23:46
Citação de: [saint] em 02 de Março de 2020, 23:43
Fdx tou pior do quando perdemos o campeonato para o Kelvin.. Pqp q agonia q impotência..Horrível morar no porto nestas alturas...Estou desolado...

Como te compreendo, vivi aí muitos anos. Mas para te ser sincero o pior ainda está para vir, lamento mas é a realidade. Vão fazer a dobradinha que é um mimo...

Fdx...