CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC, 02Mar. Seg. 20h45 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Dyego Sousa [61m]), Andreas Samaris, Pizzi, Rafa (Franco Cervi [71m]), Adel Taarabt (Jota [74m]), Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Moreirense FC: Mateus Pasinato, João Aurélio, Rosic, Iago Santos, Abdu Conté, Fábio Pacheco, Filipe Soares, Bilel, Alex Soares, Gabrielzinho, Fábio Abreu
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Pizzi (90+1)

ricardoslb1988

Citação de: [saint] em 02 de Março de 2020, 23:43
Fdx tou pior do quando perdemos o campeonato para o Kelvin.. Pqp q agonia q impotência..Horrível morar no porto nestas alturas...Estou desolado...
Também moro no Porto...e aquele charuto do Herrera ficou muito tempo encravado...hoje custou mas amanhã lá estarei para levar com os cabeçudos...eles ainda não ganharam nada também. vamos ver no que dá.

bzouk

Fdx tou pior do quando perdemos o campeonato para o Kelvin.. Pqp q agonia q impotência..Horrível morar no porto nestas alturas...Estou desolado...
Não digas nada amigo, sei o que sentes. Cada vez tenho menos amigos "sociais" tal é a incompetência do nosso presidente. Nunca tive vergonha de ser Benfiquista nos momentos mais negros da nossa história, mas este ano já me sinto envergonhado com esta merda de gestão.

DMSG

Citação de: Trezeguet em 03 de Março de 2020, 00:04
Adeptos a mandarem vir com outros e dizerem "querem assobiar fiquem em casa "
Vão morrer longe

E andamos nisto.

Claro que assim nunca vamos tirar o Vieira do clube.

Somos uns mansos.

Cada vez mais me convenço, a culpa já deixa de ser do presidente, a culpa é nossa que permitimos que isto tudo continue como está.

DMSG

Citação de: ricardoslb1988 em 03 de Março de 2020, 00:05
Também moro no Porto...e aquele charuto do Herrera ficou muito tempo encravado...hoje custou mas amanhã lá estarei para levar com os cabeçudos...eles ainda não ganharam nada também. vamos ver no que dá.

É das piores merdas, morar aqui no norte, acordar para trabalhar amanhã e saber que vou ouvir comentários de merda de um colega de trabalho.

E eu quando o Porto perde não pico ninguém, não gozo com ele, fico contente, mas não vou picar e mesmo assim o gajo vem sempre chatear-me a cabeça.

São uma raça nojenta, tudo o que está mal no desporto.

E custa mais quando o nosso presidente se está a cagar e é o principal culpado.

John Locke

Citação de: naix em 02 de Março de 2020, 23:57
Os gajos da CMTV estão a fazer zoom do momento em que o Lage foi falar com o àrbitro. A ver se arranjam um tradutor labial que descubra que o Lage disse uma merda que dê para ficar suspenso 1 ano.

Essa é outra, passa a vida a barafustar no banco, a reclamar das decisões dos arbitros durante o jogo, fala e reclama com ele, depois chega à conferência de imprensa e qual bom e bem comportado menino de coro:

"Não falo de arbitragens"

ricardoslb1988

Citação de: DMSG em 03 de Março de 2020, 00:12

É das piores merdas, morar aqui no norte, acordar para trabalhar amanhã e saber que vou ouvir comentários de merda de um colega de trabalho.

E eu quando o Porto perde não pico ninguém, não gozo com ele, fico contente, mas não vou picar e mesmo assim o gajo vem sempre chatear-me a cabeça.

Eles sao todos assim: nos quando ganhamos ficamos felizes. Eles ficam felizes nas nossas derrotas. Só tens de lhe perguntar se já ganharam alguma coisa...eles que sosseguem a passarinha...

cwally

Tragédia grega mais que anunciada e previsível. E ninguém fez nada para impedir. Eu fiquei sem voz. E os assalariados, vão dormir bem hoje?

diabo maiato

Citação de: ricardoslb1988 em 03 de Março de 2020, 00:15

Eles sao todos assim: nos quando ganhamos ficamos felizes. Eles ficam felizes nas nossas derrotas. Só tens de lhe perguntar se já ganharam alguma coisa...eles que sosseguem a passarinha...
essa foi boa parte da minha vida pá!! é muito difícil!! Mesmo!!!

Ferreirinha

Bem amigo eu tambem sou da zona do Porto mais concretamente de Matosinhos e amanha ( hoje ) vai ser complicado no trabalho...embora eu nao seja pessoa de quando o porto perde dar  tanga mas ele quando e ao contrario nao se calam...e muito complicado aqui no norte...foi uma noite terrivel...enfim

Gambino

Citação de: DMSG em 03 de Março de 2020, 00:08
Citação de: Trezeguet em 03 de Março de 2020, 00:04
Adeptos a mandarem vir com outros e dizerem "querem assobiar fiquem em casa "
Vão morrer longe

E andamos nisto.

Claro que assim nunca vamos tirar o Vieira do clube.

Somos uns mansos.

Cada vez mais me convenço, a culpa já deixa de ser do presidente, a culpa é nossa que permitimos que isto tudo continue como está.
Grande parte da culpa é dos sócios adeptos sem dúvida, principalmente daqueles que dão o cu ao Vieira.

[saint]

Citação de: ricardoslb1988 em 03 de Março de 2020, 00:15

O problema é q esquece são mts anos disto..Eles n perdem mais nenhum ponto..Ou perdem quando nós já tivermos completamente sem hipóteses...É smp assim...Surreal..Estou inconsolável fdx...

Madiria

Incrivel.
Muito golo falhado, estavamos a jogar q.b. para ganhar até aquela belissima ideia de tirar o Weigl para meter o Dyego e começar com a charutada para a área.

Depois... mais uma vez um erro defensivo. Bola nas costas do lateral que fica nas couves centro rasteiro e Ferro nas couves. O normal dos ultimos tempos.

Se a coisa já tinha piorado com a saida do Weigl... tirar o Taraabt matou por completo o jogo!

A forma como o jogo estava, a primeira substituição deveria ter sido a saída do Ferro pelo Cervi. Samaris passava a central e a começar a construir o jogo, Rafa para o meio e Cervi para a esquerda.

Mas pronto agora levamos sempre com a merda de tirar médios e por PL. 4 jogo a mesma merda, sempre que o faz mata o jogo. Mas não aprende. Dassssssss

Jogo muito muito mal perdido (sim este empate sabe a derrota!)

AleKx

Ainda não acredito no que acabei de ver.

Cheguei agora da luz...

Ainda esperei junto a garagem, mas lá só polícia!

Maltinha, temos o clube que merecemos!

Presidente re-eleito com 120% dos votos!

Ruud

Primeira Liga 2019/2020 | Campeonato | 23ª Jornada

SL Benfica 1 - 1 Moreirense

Estádio: LUZ

Árbitro: Fábio Veríssimo

Convocados do SL Benfica

Convocados do Moreirense

Equipas Titulares:

Antevisão de Bruno Lage

Antevisão de Ricardo Soares

Pós Jogo

Pizzi 90+1';

Fábio Abreu 67'

Resumo do Jogo

Samaris 56';

Filipe Soares 55', Mateus Pasinato 90', Luís Machado 90+1';

Weigl 61', Rafa 71', Taarabt 74';
Dyego Sousa 61', Cervi 71', Jota 74';

Gabrielzinho 64', Bilel 79', Alex Soares 90+2';
Luís Machado 64', Pedro Nuno 79', Steven Vitória 90+2';

Análise de Bruno Lage

Análise de Ricardo Soares

Informação dos bilhetes

Contactos

danhel

Citação de: Madiria em 03 de Março de 2020, 00:20
Incrivel.
Muito golo falhado, estavamos a jogar q.b. para ganhar até aquela belissima ideia de tirar o Weigl para meter o Dyego e começar com a charutada para a área.

Depois... mais uma vez um erro defensivo. Bola nas costas do lateral que fica nas couves centro rasteiro e Ferro nas couves. O normal dos ultimos tempos.

Se a coisa já tinha piorado com a saida do Weigl... tirar o Taraabt matou por completo o jogo!

A forma como o jogo estava, a primeira substituição deveria ter sido a saída do Ferro pelo Cervi. Samaris passava a central e a começar a construir o jogo, Rafa para o meio e Cervi para a esquerda.

Mas pronto agora levamos sempre com a merda de tirar médios e por PL. 4 jogo a mesma merda, sempre que o faz mata o jogo. Mas não aprende. Dassssssss

Jogo muito muito mal perdido (sim este empate sabe a derrota!)

Mas para que tudo isso acontecesse (essa alteração tática de passagem do Samaris para central) era preciso que o BL tivesse capacidade para isso... e não tem. Taticamente é muito limitado, não consegue fazer uma única alteração de estrutura com cabeça, tronco e membros. É sempre plantar pontas de lança na área e pontapé para a frente e fé em Deus... aliás ficou com a cartilha do RV... nada de novo