Ronaldo Camará (Equipa B)

Médio, 21 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 3 épocas, 25 jogos, 2 golos

Maldini

Príncipe eleito ... há aí uns remédios impecáveis para produzir lágrima caso hoje não consigas...
👌👌

WesleyGangadin

Meter a correr à volta do seixal pelo lado de fora, até junho 2022

j.j.

Cumprir o contrato até ao ultimo dia, mas sem tocar uma única vez na bola. Não quer renovar e está no seu direito. O Benfica também está no direito de não o colocar a jogar, pelo menos não tapa o lugar a outro jogador...

divica

Citação de: melo7 em 01 de Fevereiro de 2021, 14:05
Não sei a história por isso tudo o que acho é com base em notícias. Parece-me que o Camará pela sua qualidade já deve ter tido sondagens de outros clubes (fala-se em Inglaterra).

O seu empresário, o problemátio Cátio Baldé, há-de querer fazer o dinheiro que não conseguiu fazer com o Umaro Embaló (por sua culpa). O futebol é o momento e quer capitalizar já este jogador. Como vimos num apanhado neste tópico, são raros os jogadores guineenses que singram. O homem quer meter os seus milhões ao bolso para viver a sua vida tranquilamente.

Devem ter dito ao Benfica que queriam sair e que não renovavam. O Benfica, assim sendo, tomou a sua escolha de deixar de apostar no jogador. Tudo legítimo.

O que nao sei se é tão legítimo é impedir de treinar. O Benfica tem um contrato de formação e lá constam direitos e deveres de ambas as partes. Se o Benfica incumprir com os seus deveres poderá ver o jogador avançar com um processo para rescisão do contrato.

Ainda assim.. quem é mais prejudicado é o miúdo que se arrisca a ficar dois anos estagnado.
O que eu acho é que este foi um dos casos em que o Benfica agiu bem e a horas.
Com 1.5 anos de contrato o clube tem a faca e o queijo na mão.
Se 9 câmara não jogar este tempo todo é fizer treino com os juniores, sub 23 e o máximo isolado possível vai perder anos de carreira e daqui a 1.5 anos ninguém o quer.

Em relação ao balde querer fazer dinheiro com ele... Achas que alguém anda a pagar muito por jogadores nesta altura? E o Benfica tem interesse em vender putos promissores antes de chegarem à A e valerem muito mais?

PontapeDoIsaias

Citação de: Tiago_I_ em 01 de Fevereiro de 2021, 14:07
O Benfica se comprar uma guerra com o Ronaldo Camara arrisca-se a perder outros miúdos por arrasto.

Renovem-lhe o contrato e dêem-lhe condições porque em condições normais é o Ronaldo Camara mais 10.

Acabamos o último jogo a jogar com as estrelas Diogo Mendes e David Tavares no meio campo... Foda-se!
My friend..nao ha jogadores imprescindiveis ou maiores que o clube.

Ate aquele a que pertence a estatua no estadio saiu a seu tempo.

Isto e muito simples e o clube devia tomar uma posicao porque nao e a primeira vez que isto acontece com jogadores vindos pela mao do traficante.

Ou ha compromisso escrito no contrato que os jogadores apos estarem
Formados nao vao fugir do clube so porque sim ou entao e cagar neste catio porque ja se viu que e um fdp de primeita , tando se a cagar para os putos e para nos.

Isto nao e a santa casa. Era o que faltava pagar mos a formacao e depois ir jogar para outro sitio porque lhe apetece.

Mete lo a dar voltas ao seixal durante 2 anos para abrir a pestana


SLsinde

Segue a saga destes jovens guineenses do balde. Ta tudo dito.

PontapeDoIsaias

Citação de: Sá das Violas30 em 01 de Fevereiro de 2021, 14:40



:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Neste caso cuidado. Neste e noutros.

Muitos destes miudos estam completamente presos ao catio.
Sao completamente manietados pelo fdp.
E nao e so com ameacas a eles..as familias ficam na guine..cuidado.

Nao digo que nao e o camara que tambem e esta a fazer pressao mas uma coisa e certo. Ele nao manda nada.

BenfiquismoIminente

Citação de: Sá das Violas30 em 01 de Fevereiro de 2021, 14:40



:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:



Apontar para o símbolo para a foto do Instagram é fácil. Cada vez mais difícil é saberem o que representa esse símbolo.

Diavolo Rosso

Ou aparecem com uma proposta digna ou então que fique por cá a treinar até ao final do contrato...

E quando digo digna estão a falar na ordem dos 10M€ + % futura.

Winner

Não percebo esta discussão...

Então, Estão preocupados com um jogador que tem pelo menos mais 3/4 anos que a idade que consta no CC, é claro que nunca vai dar jogador, como todos os outros guineenses, que como ele são catanados, só não vê quem não quer.

Nem vou falar de mentalidade, porque sendo catanados, sabem bem que estão a enganar tudo e todos com a sua idade real, depois querem que eles sejam jogadores íntegros, leais e verdadeiros, eles  querem é ganhar dinheiro a qualquer custo e subir na vida e assim que lhes cheira a dinheiro lixam-se para o clube, até porque é a única hipótese de fazerem um bom contrato, enquanto ainda alguns clubes pensam que eles são uns "jovens"com muito potencial.

Era tentar ainda vende-lo, algo que já deveriam ter feito!!!

nightcrowler

não consigo julgar sem elementos.

o jack fez uma excelente sistematização da evolução de miudos vistos como promissores, mas na verdade, basta 1 deles se revelar um fora de série, e basicamente paga todo o investimento feitos nos outros. como um Danilo.

em relação ao Cátio, acho dificil ele querer entrar em confronto com o Benfica. acho mesmo muito dificil. ele gosta de dinheiro. qual o clube em Portugal (e a nível mundial, deve estar no topo) que mais paga a empresários? e o Catio sabe que, se houver guerra com o Benfica, corre o risco de lhe ver fechadas as portas no Benfica. o clube que mais dinheiro faz com vendas.

há aqui mais qualquer coisa.

BigSLB

O empresário do Ronaldo não é o Catio Balde, ele veio para Portugal ter com o pai, não foi o Catio Balde que o trouxe.

Quanto ao que se passa vamos supor que se soube que o Ronaldo não é visto como aposta para a equipa A. Vocês renovavam já, a ano e meio do fim do contrato, ou esperavam mais um pouco?

RGouveia.SLB

É meter este rapazola a treinar à parte e depois andamento com ele.

Vmaduro

Acho bem que seja encostado,assinas o contrato jogas, não assinas ficas com as botas penduradas até ao verão de 2022 e provavelmente queimado para o futebol como tantos outros, o Benfica dá todas as condições aos miúdos, se forem mesmo bons e dedicados vão ter concerteza a oportunidade de vestir o manto sagrado na equipa principal agora se acham que são superiores ao clube, não se esforçam ou são jogadores medianos e nada fazem para melhorar não esperem milagres, ainda por cima depois do investimento ainda cagam no clube, Danilos e Mário ruis já não é fácil hoje em dia, ou renovas com tempo ou vais comer bancadas..