Ronaldo Camará (Equipa B)

Médio, 22 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 3 épocas, 25 jogos, 2 golos

Bekambol

Citação de: johncleese em 28 de Abril de 2021, 12:15
Para mim é o jogador da B que mais longe chegará na Carreira, não tendo lesões graves

Sim, talvez que a formação deva seguir por aí.

Polaco

Quem quiser aproveitar o desenvolvimento promovido pela Formação do Clube tem de saber que depois não se pode ir embora quando lhe der jeito.
Isto não é uma universidade pública.
O Clube também tem de ter o bom senso de não querer andar a propôr valores pouco atractivos.
Não sei de qual dos casos se tratou. Ou foram os dois casos ao mesmo tempo.

sm738

Citação de: Andre.C em 28 de Abril de 2021, 10:58
O menino mimado pensou duas vezes e já vai renovar

Perfeitamente evitável o comentário!

Muito injusto e como disse anteriormente, os miúdos vêm aqui!!

MTrigueiros

Só acredito quando for oficial.

Já se viu que pode fazer a diferença a nível sénior. Agora é continuar a crescer para chegar à equipa principal.

Harlem

Agora juízo, tem tudo para chegar lá (se bem que eu acho que não será com JJ)

CreedBratton

Citação de: Tiago_I_ em 28 de Abril de 2021, 10:39
Boa noticia que peca por tardia que volte ao onze da equipa B e no final da temporada suba à equipa principal.

É dos melhores da formação a par de Tomás Araujo, Paulo Bernardo e Gonçalo Ramos. Deviam subir todos à equipa principal
Voltar ao 11 na B? Sem jogar desde janeiro?
Ele tem é de mostrar que merece voltar ao estatuto que tinha. Há que fazer ver que isto não é assim, que as coisas não são dadas de mão beijada.

E ele tem 500min de equipa B. Na próxima época, é lá que tem de estar.

BenfiquismoIminente

Citação de: sm738 em 28 de Abril de 2021, 12:31

Injusto porquê?

AlexanderMostovoi

Citação de: BenfiquismoIminente em 28 de Abril de 2021, 13:27
Expandir...

Injusto porquê?

Porque talvez o jogador estivesse a olhar pela sua vida... Tal como qualquer um de nos faria!

Fico contente que renove, mas sei de antemao que enquanto tivermos la esta equipa tecnica nao tera muitas hipoteses! O G. Ramos que o diga!

gaucho

Espero que não seja outro Jota.

SheuHan

A ser verdade, só é boa notícia com outro treinador na equipa A, senão é só um não assunto.
De resto, é deplorável que se aceite com normalidade que qualquer jogador que interesse/negoceie com o Benfica, não aceite vir para cá porque onde estava ganhava mais, que também se aceite com normalidade que qualquer (todos) jogador que interesse/negoceie com o Benfica vindo de um clube/contrato mais baixo peça muito mais para vir para cá, mas depois se ache uma vergonha, e até se insulte, um jogador da formação por este entender que para assinar contrato profissional merece melhores condições do que as apresentadas, ainda por cima quando sabe, como todos sabem, que no atual cenário (treinador) dificilmente será aposta na equipa A.

Bekambol

Chico_odv

Quais é que faltam renovar para Além do Diogo Nascimento? Sarmiento ainda está no clube? E o Vukotic? Não o tenho visto na B...

CreedBratton

Citação de: Chico_odv em 28 de Abril de 2021, 13:56
Quais é que faltam renovar para Além do Diogo Nascimento? Sarmiento ainda está no clube? E o Vukotic? Não o tenho visto na B...
Vukotic está lesionado.

Sarmiento acho que já não ficará. Depois falta oficializar Kevin e Vukotic, confirmar esta situação de Ronaldo e, que me lembro, só faltará o Diogo.

Para mim, Ronaldo e Sarmiento é quem me custaria mais perder. O Sarmiento já fez a opção dele e não ficará infelizmente. O Ronaldo se ficar será muito bom. Os outros, podendo ou não ter a sua qualidade, já não acho perdas tão graves digamos assim.

Tapion

Se se confirmar,
Fizeste a tua parte  em preparar o futuro economicamente, é normal, qualquer um de nós o faz...mas, depois disto é bom que também seja aquilo que se espera dele e que se esforce para tal.

sm738

Citação de: BenfiquismoIminente em 28 de Abril de 2021, 13:27
Expandir...

Injusto porquê?

Injusto porque em primeiro lugar a esmagadora maioria de quem comenta aqui sabe exatamente zero sobre o que se passa nos meandros do clube por isso opinar sobre a personalidade ou convicções de qualquer jogador que esteja a lutar pelas melhores condições possíveis para si próprio é absurdo... Os jogadores não são propriedade do clube! Os jogadores têm influências de toda a ordem e isso afeta-os.

Os jogadores querem as melhores condições possíveis e o Benfica só tem de as providenciar para que estes se sintam valorizados.