Ronaldo Camará (Equipa B)

Médio, 21 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 3 épocas, 25 jogos, 2 golos

LuisPortugal

Esteve hoje com a equipa sénior ou não?

MickaelSousa


King Ghost

Citação de: Londrino-85 em 13 de Junho de 2021, 17:47
Citação de: pcssousa em 13 de Junho de 2021, 16:38
Citação de: Mourinho_1 em 09 de Maio de 2021, 14:12
Citação de: Londrino-85 em 08 de Maio de 2021, 11:09
Citação de: rodriguesdecastro em 08 de Maio de 2021, 09:46
o JJ agora se fosse esperto convocava o miudo e dizia algo como: nao fosse a demora na renovacao e o Ronaldo tinha jogado pela principal :D

;D Se nem os benfiquistas acreditam nisso...

Se 62% deles votaram no orelhas, então claro que acreditariam

A conversa dos 62% já cansa.

Eu já ignoro, não vale a pena.
Por acaso acho que não deveríamos
Ignorar nem esquecer aquele provavelmente será um dos momentos mais tristes da história do Sport Lisboa e Benfica.

Londrino-85

Citação de: King Ghost em 25 de Junho de 2021, 22:51
Citação de: Londrino-85 em 13 de Junho de 2021, 17:47
Citação de: pcssousa em 13 de Junho de 2021, 16:38
Citação de: Mourinho_1 em 09 de Maio de 2021, 14:12
Citação de: Londrino-85 em 08 de Maio de 2021, 11:09
Citação de: rodriguesdecastro em 08 de Maio de 2021, 09:46
o JJ agora se fosse esperto convocava o miudo e dizia algo como: nao fosse a demora na renovacao e o Ronaldo tinha jogado pela principal :D

;D Se nem os benfiquistas acreditam nisso...

Se 62% deles votaram no orelhas, então claro que acreditariam

A conversa dos 62% já cansa.

Eu já ignoro, não vale a pena.
Por acaso acho que não deveríamos
Ignorar nem esquecer aquele provavelmente será um dos momentos mais tristes da história do Sport Lisboa e Benfica.

A questão não era essa.

King Ghost

Citação de: Londrino-85 em 25 de Junho de 2021, 23:06
Citação de: King Ghost em 25 de Junho de 2021, 22:51
Citação de: Londrino-85 em 13 de Junho de 2021, 17:47
Citação de: pcssousa em 13 de Junho de 2021, 16:38
Citação de: Mourinho_1 em 09 de Maio de 2021, 14:12
Citação de: Londrino-85 em 08 de Maio de 2021, 11:09
Citação de: rodriguesdecastro em 08 de Maio de 2021, 09:46
o JJ agora se fosse esperto convocava o miudo e dizia algo como: nao fosse a demora na renovacao e o Ronaldo tinha jogado pela principal :D

;D Se nem os benfiquistas acreditam nisso...

Se 62% deles votaram no orelhas, então claro que acreditariam

A conversa dos 62% já cansa.

Eu já ignoro, não vale a pena.
Por acaso acho que não deveríamos
Ignorar nem esquecer aquele provavelmente será um dos momentos mais tristes da história do Sport Lisboa e Benfica.

A questão não era essa.
As minhas desculpas então.

Golden_Adler


rui serrador

Spoiler

Amigos de longa data, Ansu Fati e Ronaldo Camará trocaram 'piropos' nas redes sociais, à boleia de uma publicação do benfiquista, e a conversa acabou com um curioso pedido para que o jogador do Barcelona... viesse para o Benfica.

O mote foi dado por Fati, quando foi comentar a foto de Camará com a palavra "Djurto". Um adepto das águias viu e não resistiu em fazer o pedido, com um "come to Benfica" (anda para o Benfica). Camará foi atrás, repetiu o pedido e ainda acrescentou um "bro" ('mano', em português). A resposta do jogador das águias levou a várias reações, com alguns a desejarem que o jovem avançado fosse tão bom 'agente' como... dentro do campo.

PUB

Note-se que Ansu Fati e Ronaldo Camará são ambos naturais de Bissau, tendo nascido apenas com dois meses de diferença. A mudança para a Europa deu-se bem cedo, mas apesar de estarem em país diferentes mantêm uma boa relação como se vê nesta publicação.
Por Record
[fechar]

LuisPortugal

Sem querer comparar jogadores ( completamente diferentes e qualidade ) é engraçado que um puto consegue ser aposta num Barcelona e se tornar uma peça importante na equipa e nos temos um craque destes na equipa B que não é sequer chamado a equipa principal para fazer pre época..

Tiago_I_

Seria sempre discutir se o Ronaldo Camará deveria ou não ser chamado para a pré-temporada mas na minha opinião tem primeiro de se afirmar na B e se destacar na segunda liga e aí sim merece ser chamado para se afirmar na equipa principal.

Paulo Bernardo está com a equipa principal e bem.

Espero que esta temporada a equipa B seja Ronaldo Camará e mais 10. Era bom sinal!

Tem muita qualidade, acredito que chegará ao topo!

FilipeRosa


CreedBratton

Citação de: LuisPortugal em 30 de Junho de 2021, 04:28
Sem querer comparar jogadores ( completamente diferentes e qualidade ) é engraçado que um puto consegue ser aposta num Barcelona e se tornar uma peça importante na equipa e nos temos um craque destes na equipa B que não é sequer chamado a equipa principal para fazer pre época..
Claro, um jogador que esteve afastado durante meses e não joga há meio ano ou lá o que é merecia ser chamado à equipa principal...

Um jogador com 500min de equipa B...

Harlem


Dicaprio10

Citação de: CreedBratton em 30 de Junho de 2021, 13:51
Citação de: LuisPortugal em 30 de Junho de 2021, 04:28
Sem querer comparar jogadores ( completamente diferentes e qualidade ) é engraçado que um puto consegue ser aposta num Barcelona e se tornar uma peça importante na equipa e nos temos um craque destes na equipa B que não é sequer chamado a equipa principal para fazer pre época..
Claro, um jogador que esteve afastado durante meses e não joga há meio ano ou lá o que é merecia ser chamado à equipa principal...

Um jogador com 500min de equipa B...

Estamos a falar de um talento incrível, o ter jogado na B pode ser importante como pode ser insignificante.

O Ansu Fati com 16 anos já jogava no Barça que é um clube maior que o Benfica, se o Fati tivesse no Benfica também tinha que fazer um ou dois anos de B para provar que é bom...

Infelizmente com o treinador que temos já sabemos que os nossos putos nunca vão ser aposta por muito melhor que sejam do que os jogadores que vamos buscar.

CreedBratton

Citação de: Dicaprio10 em 30 de Junho de 2021, 14:16
Citação de: CreedBratton em 30 de Junho de 2021, 13:51
Citação de: LuisPortugal em 30 de Junho de 2021, 04:28
Sem querer comparar jogadores ( completamente diferentes e qualidade ) é engraçado que um puto consegue ser aposta num Barcelona e se tornar uma peça importante na equipa e nos temos um craque destes na equipa B que não é sequer chamado a equipa principal para fazer pre época..
Claro, um jogador que esteve afastado durante meses e não joga há meio ano ou lá o que é merecia ser chamado à equipa principal...

Um jogador com 500min de equipa B...

Estamos a falar de um talento incrível, o ter jogado na B pode ser importante como pode ser insignificante.

O Ansu Fati com 16 anos já jogava no Barça que é um clube maior que o Benfica, se o Fati tivesse no Benfica também tinha que fazer um ou dois anos de B para provar que é bom...

Infelizmente com o treinador que temos já sabemos que os nossos putos nunca vão ser aposta por muito melhor que sejam do que os jogadores que vamos buscar.
Lá por ser um talento incrível não apaga o que foi esta última época do Ronaldo. Não faria qualquer sentido ser chamado à equipa principal e até digo mais, seria um péssimo sinal dado aos outros jovens!

Depois, pega no exemplo do Fati começar aos 16 e que com este treinador podemos esquecer mas que eu saiba o JJ só veio na época passada. O Lage também não pegou num Ronaldo de 16 ou 17 e por alguma razão foi. É como falarem de Dantas, também Lage cagou alto nele até o David jogou mais...

O Ronaldo neste momento está atrás do Paulo Bernardo em termos de médios promovidos à equipa principal e, apesar de eu ver mais "ferramentas" no Ronaldo, acho que tem toda a lógica que assim seja.

A transição da B para a principal não está nada famosa mas neste caso não há nada a dizer na minha opinião. Mesmo quem está a começar esta pré época na principal, foram escolhidos os que mais mereciam...

CreedBratton

Já agora, o Fati acaba contrato no final da próxima época ;D