CN 15ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 23Fev. Dom. 16h00 *Canal 11*

carvalho0407

houve uma altura em que se ouviu benfica, benfica, alguem tinha de la estar.

Xonas_14

Citação de: anarcos em 25 de Fevereiro de 2020, 04:56
Citação de: Xonas_14 em 23 de Fevereiro de 2020, 19:04
Vi ao vivo..

Sem treinador é complicado, e quem pensava que ia ser um passeio igual ao do ano passado, está enganado! Este treinador não soube mexer na equipa nem a montar para este jogo..

Quanto ao resto, não pode ser o jogo todo para a Darlene e muito menos pode ser a Darlene sem passar a bola


Pode ser que reflitam depois deste jogo(ou não) e mudem alguma coisa

Sabes se houve bilhetes para quem não fosse sócio do SCP?

Havia uma bancada para nós, mas n havia bilhetes a venda pelo que sei, arranjaram para mim

seqmad

Citação de: Xonas_14 em 25 de Fevereiro de 2020, 10:46
Citação de: anarcos em 25 de Fevereiro de 2020, 04:56
Citação de: Xonas_14 em 23 de Fevereiro de 2020, 19:04
Vi ao vivo..

Sem treinador é complicado, e quem pensava que ia ser um passeio igual ao do ano passado, está enganado! Este treinador não soube mexer na equipa nem a montar para este jogo..

Quanto ao resto, não pode ser o jogo todo para a Darlene e muito menos pode ser a Darlene sem passar a bola


Pode ser que reflitam depois deste jogo(ou não) e mudem alguma coisa

Sabes se houve bilhetes para quem não fosse sócio do SCP?

Havia uma bancada para nós, mas n havia bilhetes a venda pelo que sei, arranjaram para mim

Deu para ver na TV que estavam mesmo no canto da bancada e parecia poca gente. Nem ouviste nada sobre os bilhetes supostamente do Benfica ou como o pessoal da bancada arranjou bilhetes?
E na bancada dos lagartos também havia "acompanhantes" nossos como havia ao contrário bastantes na Luz?

Xonas_14

Citação de: seqmad em 25 de Fevereiro de 2020, 11:18
Citação de: Xonas_14 em 25 de Fevereiro de 2020, 10:46
Citação de: anarcos em 25 de Fevereiro de 2020, 04:56
Citação de: Xonas_14 em 23 de Fevereiro de 2020, 19:04
Vi ao vivo..

Sem treinador é complicado, e quem pensava que ia ser um passeio igual ao do ano passado, está enganado! Este treinador não soube mexer na equipa nem a montar para este jogo..

Quanto ao resto, não pode ser o jogo todo para a Darlene e muito menos pode ser a Darlene sem passar a bola


Pode ser que reflitam depois deste jogo(ou não) e mudem alguma coisa

Sabes se houve bilhetes para quem não fosse sócio do SCP?

Havia uma bancada para nós, mas n havia bilhetes a venda pelo que sei, arranjaram para mim

Deu para ver na TV que estavam mesmo no canto da bancada e parecia poca gente. Nem ouviste nada sobre os bilhetes supostamente do Benfica ou como o pessoal da bancada arranjou bilhetes?
E na bancada dos lagartos também havia "acompanhantes" nossos como havia ao contrário bastantes na Luz?

Não ouvi nada por acaso, nem sei se havia "acompanhantes" na bancada deles.. acho que o pessoal todo do Benfica estava na mesma bancada

Mjölnir

Uma desilusão... Temos mais equipa, mas pela segunda vez não o conseguimos demonstrar. Preocupante.