Gala do 116.º Aniversário do SL Benfica, 04Mar. Qua. 20h30 *BTV1*

Julião Veiga

Quem vai ganhar o prémio Jonas? Deve ser o Pizzi, no entanto eu dava ao Rúben ou à Darlene. O resto da lista é anedótica.

magoslb

Obviamente nem perderei tempo a ver uma gala do Benfica de plástico, com figurantes e com adulação a dragartos. Se o meu clube me obriga a pagar para ver o seu canal( qd os outros não o fazem), impedindo-me de ver sequer um mísero jogo de modalidades, não será agora que em sinal aberto vou ver dragartos a serem homenageados.

Pedrini1904

Citação de: Diogo Brito em 04 de Março de 2020, 19:24
Citação de: magoslb em 04 de Março de 2020, 18:32
Citação de: Diogo Brito em 04 de Março de 2020, 16:03
Citação de: diogoalves em 04 de Março de 2020, 10:35
Citação de: nwpt em 04 de Março de 2020, 10:32
Citação de: _Xebola_ em 04 de Março de 2020, 10:05
Se as claques não estivessem compradas hoje seria um óptimo dia para o nosso clube levar um abanão.

Mas os mamões querem é regalias, estão a cagar-se para o Benfica.

Com jeitinho ainda vão lá bater e ameaçar na malta que se vai manifestar...

Era o cúmulo. Infelizmente não seria assim tão surpreendente
E vocês continuam com essa narrativa...

Nas claques do Benfica cada um pensa como quer. Há os que estão a favor do Vieira, e os que estão contra (que até penso que são bem mais).

É cada um por si. Isto tem coisas boas, e más! Boas porque não há muitos "vendidos", más porque não existe capacidade de mobilização para estas coisas, por exemplo.

Foi dito por um user que num jogo se surpreendeu nos camarotes ao ver um destacado membro da claque a trabalhar com a farda duma empresa de segurança. Pelos vistos para esse houve um bom lucro, ainda bem que o rapaz arranjou trabalho.
Sim, é verdade.

Mas não por esse facto nem por o verem a aparecer em imagens na TV, que ele manda alguma coisa.

Volto a dizer. O Benfica não são os tripeiros nem os lagartos. Muitos confundem, mas não é a mesma coisa.

Não, mandas tu lol
Ele estava no lote da equipa do boxe que agrediu adeptos contra-Vieira na eleição de 2012.

É uma vergonha que o grupo se deixe estar assim.
Se há tantos contra (porque há) é ainda mais triste que não façam nada.

magoslb

Citação de: Diogo Brito em 04 de Março de 2020, 19:24
Citação de: magoslb em 04 de Março de 2020, 18:32
Citação de: Diogo Brito em 04 de Março de 2020, 16:03
Citação de: diogoalves em 04 de Março de 2020, 10:35
Citação de: nwpt em 04 de Março de 2020, 10:32
Citação de: _Xebola_ em 04 de Março de 2020, 10:05
Se as claques não estivessem compradas hoje seria um óptimo dia para o nosso clube levar um abanão.

Mas os mamões querem é regalias, estão a cagar-se para o Benfica.

Com jeitinho ainda vão lá bater e ameaçar na malta que se vai manifestar...

Era o cúmulo. Infelizmente não seria assim tão surpreendente
E vocês continuam com essa narrativa...

Nas claques do Benfica cada um pensa como quer. Há os que estão a favor do Vieira, e os que estão contra (que até penso que são bem mais).

É cada um por si. Isto tem coisas boas, e más! Boas porque não há muitos "vendidos", más porque não existe capacidade de mobilização para estas coisas, por exemplo.

Foi dito por um user que num jogo se surpreendeu nos camarotes ao ver um destacado membro da claque a trabalhar com a farda duma empresa de segurança. Pelos vistos para esse houve um bom lucro, ainda bem que o rapaz arranjou trabalho.
Sim, é verdade.

Mas não por esse facto nem por o verem a aparecer em imagens na TV, que ele manda alguma coisa.

Volto a dizer. O Benfica não são os tripeiros nem os lagartos. Muitos confundem, mas não é a mesma coisa.

Pois, não sei se manda ou deixa de mandar, mas foi claramente "prendado" por lá andar. Não vou dizer que é o único, se não é o único se manda ou deixa de mandar, aconteceu e indicia que Vieira controla e beneficia gente dentro desse grupo. Espero que haja dentro da claque quem tenha manifestado algum tipo de desagrado.

Ramdown

A Sporcostv anda por cá.... Fdx dá raiva... Só merd@, todos nos atacam e está direção dragarta pactua com eles

Rumoao38

Citação de: ana_lopes2009 em 04 de Março de 2020, 15:26
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Março de 2020, 15:22
Citação de: Geovanni95 em 04 de Março de 2020, 13:33
Citação de: Guardião Encarnado em 03 de Março de 2020, 15:39
Como já foi dito no tópico do Vieira:

Gala no campo pequeno. Devem começar a chegar pelas 19, 19h30. Vamos lá fazer-nos ouvir à porta ou vamos deixar que continuem a brincar com o nome do Benfica?

Quem estiver interessado de ir gala mande-me msg pessoal.

Já criamos grupo whatsapp
cuidado com a pj
Que PJ?
Há aqui PJ...

RedWinner

Aqui por casa vamos assistir. O Benfica é nosso.
Deixai a caravana passar.
Todos passam. O Benfica não. Continua.

Cosmic

Só espero que a equipa de voleibol ganhe os prémios todos para que está nomeada.

FaithNoMore

GlennStrombergh

Citação de: magoslb em 04 de Março de 2020, 20:15
Obviamente nem perderei tempo a ver uma gala do Benfica de plástico, com figurantes e com adulação a dragartos. Se o meu clube me obriga a pagar para ver o seu canal( qd os outros não o fazem), impedindo-me de ver sequer um mísero jogo de modalidades, não será agora que em sinal aberto vou ver dragartos a serem homenageados.
Já chegaram os figurantes? Já lhes deram instruções para aplaudir com histérica energia e alegria aos saltinhos amaricados o discurso do vig... do nosso querido presidente?
Vejam lá isso.

lPhoenix

Citação de: GlennStrombergh em 04 de Março de 2020, 20:39
Já chegaram os figurantes? Já lhes deram instruções para aplaudir com histérica energia e alegria aos saltinhos amaricados o discurso do vig... do nosso querido presidente?
Vejam lá isso.

Estou com muita curiosidade para ver se o Bagão Félix foi convidado para esta Propag.. Gala.

magoslb

Vejam lá isso.

Devem estar nos bastidores a mostrar se tem os dentes todos e o certificado do 12o ano.

GlennStrombergh

Citação de: magoslb em 04 de Março de 2020, 20:43
Vejam lá isso.

Devem estar nos bastidores a mostrar se tem os dentes todos e o certificado do 12o ano.
Só para estas merdas parolas é que nunca falta dinheiro e é investimento que não compromete o futuro.
Para isto e para advogados porque os processos que o envolvem nunca mais acabam.