Gala do 116.º Aniversário do SL Benfica, 04Mar. Qua. 20h30 *BTV1*

_Huji_Slb

JJ vai ser apresentado , quando cantar com a Mariza , Lage em choque ao saber que foi despachado durante a Gala.

Baron_Davis

Corcunda

dreadrocK

Esta gala é igual à chama Benfiquista atual - praticamente extinta e sem vida. O discurso do presidente é do mais oco e sem vida que alguma vez assisti. Nem uma coisa como "Viva o Benfica", que deveria de ser dita aos berros, nem que fosse numa tentativa de reacender a chama, é dita de uma forma completamente seca e sem um pingo de amor.

Acho que o próprio já percebeu que o seu tempo terminou.... mas como está entalado até ao caralho, náo pode sair do poleiro. E pior é a malta que "trabalha" com ele.... acredito que fosse isto que a Alemanha Nazi estivesse a passar na altura em que era certa a sua derrota.

Virus

Só consegui ouvir o JJ.

"xei k o milhor de mim, tá pra xigareeee.."

::bater::

blog benficaatemorrer

Se a Mariza tivesse mais coca naquela cabeça era uma garrafa...

BovinoSLB

Unpopular Opinion

Sem_Medo

Foda-se, mas a Mariza vai fazer um concerto inteiro na gala?

Red Zeppelin

Fado é lindo. Só ouço ocasionalmente infelizmente. Para mim o melhor momento extra-futebol foi quando se ouviu "Verdes Anos" de Carlos Paredes no amigável com o Real Madrid. Momento tradicional, Português e cheio de encanto.

SMOL25

Citação de: josemiguelcardoso em 04 de Março de 2020, 22:26
Com tanta musica do Benfica e vão-me para ali cantar músicas que nada têm a ver com o Benfica
Benfica é um apêndice para eles...