Eleições 2020

xiribiti

Vieira é o novo vale e Azevedo , vieiretes

xSTORMx

Um administrador de um grupo do Benfica mandou-me este print:



Mais um bot ao serviço de sua majestade?

Ru10

Citação de: IronMT em 05 de Julho de 2020, 11:10
Citação de: Ru10 em 05 de Julho de 2020, 11:02
Citação de: zeze boniev em 05 de Julho de 2020, 10:54
é muito triste resumir este tópico a vieiristas e os outros.
creio que não estamos numa guerra pelo poder , mas sim pessoas que se candidatam mostram os seus programas e os sócios decidem, e não as pessoas pressionaram a votar em A OU B  dizendo que se não for assim não são Benfiquistas.
acho que ainda é muito cedo para influenciar \obrigar alguém a votar sem conhecer-mos os programas e as pessoas que compõem as listas , cada um que pense pela sua cabeça e vote de acordo com a sua consciência, pois somos livres para tal, não vale a pena estaremos com estas cenas ganhe quem ganhar , acima de tudo somos Benfica
saudações benfiquistas
Finalmente alguma sensatez. Isto hoje em dia ou se segue o rebanho ou é-se vendido. E é precisamente isso que acreditava que aqui se tentava mudar.

Tudo muito certo não fosse termos um presidente que anda a roubar o clube e a atrofiar o desempenho desportivo com as suas negociatas de merceeiro ladrão.
Ainda há gente romântica que vive uma realidade paralela cheia de florzinhas ...
Completamente ao lado.

Camisola_20

Citação de: Dr. Indy em 05 de Julho de 2020, 02:03
Citação de: Anonymouslb em 04 de Julho de 2020, 23:43
NA altura mais frágil do nosso Benfica perante a opinião publica, quando mais precisava, foi quando esse RGS se lançou em campanha. Ajudou a achincalhar o Benfica perante a opinião pública, misturando as suas pretensões pessoais com os interesses do clube naquele momento.

Username - Anonymouslb



Anonymouslb... anónimo Luís Bernardo.

lonstrup

o lucas pires, no jornal O Jogo, já diz que Vieira não será reeleito. e clao, critica a lista de incompetências.

em todos os meios de comunicação há gente a dizer que Vieira tem de bazar.

zeze boniev

Citação de: IronMT em 05 de Julho de 2020, 11:10
Citação de: Ru10 em 05 de Julho de 2020, 11:02
Citação de: zeze boniev em 05 de Julho de 2020, 10:54
é muito triste resumir este tópico a vieiristas e os outros.
creio que não estamos numa guerra pelo poder , mas sim pessoas que se candidatam mostram os seus programas e os sócios decidem, e não as pessoas pressionaram a votar em A OU B  dizendo que se não for assim não são Benfiquistas.
acho que ainda é muito cedo para influenciar \obrigar alguém a votar sem conhecer-mos os programas e as pessoas que compõem as listas , cada um que pense pela sua cabeça e vote de acordo com a sua consciência, pois somos livres para tal, não vale a pena estaremos com estas cenas ganhe quem ganhar , acima de tudo somos Benfica
saudações benfiquistas
Finalmente alguma sensatez. Isto hoje em dia ou se segue o rebanho ou é-se vendido. E é precisamente isso que acreditava que aqui se tentava mudar.

Tudo muito certo não fosse termos um presidente que anda a roubar o clube e a atrofiar o desempenho desportivo com as suas negociatas de merceeiro ladrão.
Ainda há gente romântica que vive uma realidade paralela cheia de florzinhas ...
realidade paralela? florzinhas , amigo em outubro os sócios  decidem , mas uma coisa acho estranho a PJ ja foi inúmeras vezes a luz e não prendeu o homem sera que são românticos também ? ou cheios de flores?

Chappu

Citação de: Anonymouslb em 04 de Julho de 2020, 23:43
NA altura mais frágil do nosso Benfica perante a opinião publica, quando mais precisava, foi quando esse RGS se lançou em campanha. Ajudou a achincalhar o Benfica perante a opinião pública, misturando as suas pretensões pessoais com os interesses do clube naquele momento.

:2funny: :2funny: :2funny:

Gostei do momento Batatoon. 9/10

Venha o próximo youngnetworker.

iloy

Citação de: zeze boniev em 05 de Julho de 2020, 10:54
é muito triste resumir este tópico a vieiristas e os outros.
creio que não estamos numa guerra pelo poder , mas sim pessoas que se candidatam mostram os seus programas e os sócios decidem, e não as pessoas pressionaram a votar em A OU B  dizendo que se não for assim não são Benfiquistas.
acho que ainda é muito cedo para influenciar \obrigar alguém a votar sem conhecer-mos os programas e as pessoas que compõem as listas , cada um que pense pela sua cabeça e vote de acordo com a sua consciência, pois somos livres para tal, não vale a pena estaremos com estas cenas ganhe quem ganhar , acima de tudo somos Benfica
saudações benfiquistas

Tens razão mas não defino um vieirista como alguém que defende o clube mas sim que defende uma pessoa. Um vieirista vem aqui fazer propaganda com mentiras para tentar enganar. Já disse e repito, a diferença entre estas pessoas e os outros è que para alguns o mais importante è o clube quando para os outros è defender um sistema e pessoas.
Não sou mais Benfiquista que qualquer um aqui mas sei elogiar o trabalho feito quando de fato ouve muitas coisas positivas e criticar o trabalho que neste últimos anos frisa à sabotagem.
A verdade è que o futuro do clube vai ser determinado pelos Benfiquistas.


slbenfica_croft

Citação de: ElComandante em 05 de Julho de 2020, 10:44
Só tenho pena de não me ter feito sócio meio ano mais cedo.

Seriam 4 votos adicionais para mandar o Vieira daqui para fora.
Que te mantenhas sócio para sempre independentemente dos momentos do clube.

Participar activamente na vida do clube é fundamental. E isso começa numa coisa muito básica.

Ser sócio.

Mickey

Citação de: melanda72 em 05 de Julho de 2020, 09:37
Citação de: Endless em 05 de Julho de 2020, 01:58
Mais que estar a espera do projecto do RGS, ainda aguardo pelo projecto do LFV.
Já vou com uns anitos à espera.
Projeto do LFV.
Dar prioridade na venda do que mexe, e depois comprar uns coxos se possivel que dêem boa comissão.
Não esquecer o betão. O tão amado betão...  São precisas infraestruturas tipo rádio e universidade para colocar mais uns amigos

bolaredonda

Citação de: Dalone em 05 de Julho de 2020, 09:32
Citação de: Anonymouslb em 04 de Julho de 2020, 23:43
NA altura mais frágil do nosso Benfica perante a opinião publica, quando mais precisava, foi quando esse RGS se lançou em campanha. Ajudou a achincalhar o Benfica perante a opinião pública, misturando as suas pretensões pessoais com os interesses do clube naquele momento.

Novo no fórum ? Check.
Nome previsível ? Check.
Posts sempre no mesmo tópico (Eleições) ? Check.
Abafar a real Concorrência ao Vieirismo?  Check.

Esta é de borla. Apoiem Garotões!

E de lembrar que as quotas dos sócios é que pagam isto? É por estas que eu não sou capaz de regularizar as minhas.

IronMT

Citação de: zeze boniev em 05 de Julho de 2020, 11:39
Citação de: IronMT em 05 de Julho de 2020, 11:10
Citação de: Ru10 em 05 de Julho de 2020, 11:02
Citação de: zeze boniev em 05 de Julho de 2020, 10:54
é muito triste resumir este tópico a vieiristas e os outros.
creio que não estamos numa guerra pelo poder , mas sim pessoas que se candidatam mostram os seus programas e os sócios decidem, e não as pessoas pressionaram a votar em A OU B  dizendo que se não for assim não são Benfiquistas.
acho que ainda é muito cedo para influenciar \obrigar alguém a votar sem conhecer-mos os programas e as pessoas que compõem as listas , cada um que pense pela sua cabeça e vote de acordo com a sua consciência, pois somos livres para tal, não vale a pena estaremos com estas cenas ganhe quem ganhar , acima de tudo somos Benfica
saudações benfiquistas
Finalmente alguma sensatez. Isto hoje em dia ou se segue o rebanho ou é-se vendido. E é precisamente isso que acreditava que aqui se tentava mudar.

Tudo muito certo não fosse termos um presidente que anda a roubar o clube e a atrofiar o desempenho desportivo com as suas negociatas de merceeiro ladrão.
Ainda há gente romântica que vive uma realidade paralela cheia de florzinhas ...
realidade paralela? florzinhas , amigo em outubro os sócios  decidem , mas uma coisa acho estranho a PJ ja foi inúmeras vezes a luz e não prendeu o homem sera que são românticos também ? ou cheios de flores?

Eu acho estranho é a polícia judiciária saber o caminho de cor, de tantas vezes que foi visitar as instalações do Benfica.
E calma, que os processos relacionados com essas visitas ainda estão a decorrer na justiça. Calma sócio, nada de precipitações.  Em Outubro, ou antes de preferência,  os sócios vão dar uma resposta à altura da nobre História do clube.
Pela quantidade das pessoas que eu tenho contactado, que se afastaram do clube nos últimos anos e agora estão a pagar as quotas em atraso, não duvido que muita coisa vai mudar.
Serão certamente as eleições mais concorridas de sempre.

johncleese

Citação de: xiribiti em 05 de Julho de 2020, 11:16
Vieira é o novo vale e Azevedo , vieiretes

Novo e melhorado. Roubou 50 vezes mais

eagles_letchworth

https://www.facebook.com/ServirOBenfica/

Não sei se já passou por aqui...
Novo movimento servir o Benfica. Será que vêm ai candidato?