Eleições 2020

GoloDeLetra

Quer se goste ou nao o RGS é importante para exercer pressao sobre esta direçao.

Claro que nao vai ganhar mas é necessário dar um pontapé no formigueiro.

SMOL25

volt

Citação de: MrKenny em 21 de Fevereiro de 2020, 15:06
Nestas eleições e mais do que nunca só há uma forma de dizer NÃO ao LFV: votar noutro candidato!

Votos brancos ou nulos apenas contribuirão para baixar alguma % a vitória do NGL e passar a mensagem que é "impossível" alguém ir à luta contra ele.

A vencer o LFV que seja contra 30 ou 40% do seu adversário e não com 80% 10% brancos/nulos e 10% adversário.

Como já foi dito aqui, por muito que custe votar no menos mau, estas são eleições para derrotar a atual direção e para isso só temos uma solução.

Isto foi o meu pensamento quando Rangel concorreu.. 'é capaz de ter 20.. com sorte 30%.. pelo menos dá para abanar isto..'

E o gajo sacou uns 86 ou que foi..

É fdd, somos mesmo uma gota no oceano, basta cada um de nós olhar lá para fora e ver os amigos/conhecidos.. de certeza absoluta que já todos tentámos passar a mensagem até mais do que uma vez, apontar os erros de gestão e as falcaturas que faz.. e fica tudo incrédulo a olhar para nós e a pensar internar-nos no Julio de Matos enquanto dizem os chavões de 'nunca ganhaste tanto como ganhas com vieira' 'não podes não vender jogadores pq pagam milhões/não contratas ninguém pq ninguém quer vir enfiar-se no tugão' '5 em 6 apoia garotão' 'vieira melhor presidente da história' etcetcetc.

Como já digo há alguns anos, entre vieira e um chimpanzé eu voto no chimpanzé, Rui Gomes da Silva não é de longe o meu candidato, não me identifico com ele, enquanto lá andou dentro estava sempre tudo bem, nunca gostei da sua postura nos programas desportivos e de repente, quando não lhe deram o lugar de número dois ele bate com a porta e começa a cavalgar na conversa que muitos de nós temos aqui faz mais de 10 anos..

Mas se a alternativa a Vieira é esta, é para ela que vão os meus votos. Se vamos ficar à espera do 'candidato ideal' arriscamo-nos a morrer antes dele sair de lá.

Agora espero bem que rgs se esteja a mexer bem, a rodear de benfiquistas competentes e com nome na praça que possam fazer acordar alguns sócios que ainda estão dormentes.. e acima de tudo.. que o consiga arrastar para um debate, para o poder rasgar de alto abaixo..

iloy

Citação de: volt em 22 de Fevereiro de 2020, 08:27
Citação de: MrKenny em 21 de Fevereiro de 2020, 15:06
Nestas eleições e mais do que nunca só há uma forma de dizer NÃO ao LFV: votar noutro candidato!

Votos brancos ou nulos apenas contribuirão para baixar alguma % a vitória do NGL e passar a mensagem que é "impossível" alguém ir à luta contra ele.

A vencer o LFV que seja contra 30 ou 40% do seu adversário e não com 80% 10% brancos/nulos e 10% adversário.

Como já foi dito aqui, por muito que custe votar no menos mau, estas são eleições para derrotar a atual direção e para isso só temos uma solução.

Isto foi o meu pensamento quando Rangel concorreu.. 'é capaz de ter 20.. com sorte 30%.. pelo menos dá para abanar isto..'

E o gajo sacou uns 86 ou que foi..

É fdd, somos mesmo uma gota no oceano, basta cada um de nós olhar lá para fora e ver os amigos/conhecidos.. de certeza absoluta que já todos tentámos passar a mensagem até mais do que uma vez, apontar os erros de gestão e as falcaturas que faz.. e fica tudo incrédulo a olhar para nós e a pensar internar-nos no Julio de Matos enquanto dizem os chavões de 'nunca ganhaste tanto como ganhas com vieira' 'não podes não vender jogadores pq pagam milhões/não contratas ninguém pq ninguém quer vir enfiar-se no tugão' '5 em 6 apoia garotão' 'vieira melhor presidente da história' etcetcetc.

Como já digo há alguns anos, entre vieira e um chimpanzé eu voto no chimpanzé, Rui Gomes da Silva não é de longe o meu candidato, não me identifico com ele, enquanto lá andou dentro estava sempre tudo bem, nunca gostei da sua postura nos programas desportivos e de repente, quando não lhe deram o lugar de número dois ele bate com a porta e começa a cavalgar na conversa que muitos de nós temos aqui faz mais de 10 anos..

Mas se a alternativa a Vieira é esta, é para ela que vão os meus votos. Se vamos ficar à espera do 'candidato ideal' arriscamo-nos a morrer antes dele sair de lá.

Agora espero bem que rgs se esteja a mexer bem, a rodear de benfiquistas competentes e com nome na praça que possam fazer acordar alguns sócios que ainda estão dormentes.. e acima de tudo.. que o consiga arrastar para um debate, para o poder rasgar de alto abaixo..

Disseste uma coisa muita importante è que todos queremos o candidato ideal mas este não vai chegar agora.
Se não mudamos rapidamente de presidente arriscamos a ver o Benfica a continuar cair no anonimato europeu e perder sua identidade.

cwally

Kurt Cobain 10

R_Mendes

Como Socio correspondente como e onde posso votar?

Laranja18

Citação de: R_Mendes em 22 de Fevereiro de 2020, 19:11

Algumas casas do Benfica costumam ter sistems de votação. Uma no norte, uma sul, talvez.

Na verdade devia se poder votar em todos os distritos, com voto em papel

pica_foices

Citação de: Laranja18 em 22 de Fevereiro de 2020, 19:13
Citação de: R_Mendes em 22 de Fevereiro de 2020, 19:11

Algumas casas do Benfica costumam ter sistems de votação. Uma no norte, uma sul, talvez.

Na verdade devia se poder votar em todos os distritos, com voto em papel
penso que seja

famalicao
coimbra
faro (?)

estrangeiro e ilhas (internet)

arfm14

Citação de: Seven Red em 21 de Fevereiro de 2020, 15:18
Citação de: policeMAN em 21 de Fevereiro de 2020, 15:14
Citação de: APM em 21 de Fevereiro de 2020, 15:13
Uma particularidade das eleições é que só os sócios votam.
O resto é conversa de café.

os socios e as paredes de todas as casas do SLB
O voto das casa representa 0,3% dos votos totais. Deixem-se de filmes.

0.3% dos votos totais, dizes bem.

Sabes bem que essa percentagem é muito superior na prática.

É que as Casas vão votar todas, no mesmo candidato.

Enquanto que normalmente só aprox. 10% dos sócios é que vota.

joaoaria

O mais importante destas eleições é que a comunicação social vai ser obrigada a dar voz à quem está contra o que se passa no Benfica entre os benfiquistas, algo que não acontece à mais de uma década.

Vermelho Infinito

Não é que o RGS seja o candidato preferido, mas vista a falta de oposição a um tipo que para mim não tem nem nunca teve categoria para liderar o Benfica, e que considero não representar os ideais do Clube nem a sua/nossa ambição, e para não votar em branco pois nem sei que consequências isso poderá ter, tem o meu voto.
Vamos ver o que acontece até essa data.
Só quero uma mudança positiva para o Benfica e que assumam a noção e responsabilidade de liderar o Clube.
E pode ser que este ano haja um abanão a sério, tenho visto cada vez mais contestação.

SMOL25

Era uma coisa a rever local de voto, provavelmente iria trazer mais votos.

_coal

Citação de: arfm14 em 22 de Fevereiro de 2020, 20:18
Citação de: Seven Red em 21 de Fevereiro de 2020, 15:18
Citação de: policeMAN em 21 de Fevereiro de 2020, 15:14
Citação de: APM em 21 de Fevereiro de 2020, 15:13
Uma particularidade das eleições é que só os sócios votam.
O resto é conversa de café.

os socios e as paredes de todas as casas do SLB
O voto das casa representa 0,3% dos votos totais. Deixem-se de filmes.

0.3% dos votos totais, dizes bem.

Sabes bem que essa percentagem é muito superior na prática.

É que as Casas vão votar todas, no mesmo candidato.

Enquanto que normalmente só aprox. 10% dos sócios é que vota.
E os presidentes da casa mais 50 votos, se não estiver em erro.
Para além do problema do voto electrónico...

piratas15

Citação de: joaoaria em 22 de Fevereiro de 2020, 20:21
O mais importante destas eleições é que a comunicação social vai ser obrigada a dar voz à quem está contra o que se passa no Benfica entre os benfiquistas, algo que não acontece à mais de uma década.
Se Vieira for a debate ( coisa que duvido) é arrasado pelo RUi Gomes da Silva , aí haverá uma pequena esperança de ele perder ...uma grande percentagem dos votos ( que não chegarão para perder as eleições, mas que aquilo abana ai abana , não tenhamos dúvidas..)