Eleições 2020

vieirah1904

Foi depois do almoço de enaltecimento à obra feita do Grande Presidente que esse senhor se decidiu candidatar...

É de acompanhar de muito perto o percurso profissional desse senhor DEPOIS das eleições.

cwally

Citação de: Kyoto em 23 de Julho de 2020, 10:49
espero que o João Noronha Lopes seja um canidato mais equilibrado que o RGS.

de qualquer forma vao ter de trabalhar juntos se o objectivo é tirar o vieira do poder.
Isto.

GoloDeLetra

Finalmente um candidato em que me daria ao trabalho de votar.

Nunivs

Estou curioso para saber quais os argumentos dos guerras e marinhos desta vida, para atacar a candidatura do JNL

Barolas

Citação de: vieirah1904 em 23 de Julho de 2020, 10:58
Foi depois do almoço de enaltecimento à obra feita do Grande Presidente que esse senhor se decidiu candidatar...

É de acompanhar de muito perto o percurso profissional desse senhor DEPOIS das eleições.

E se vencer as eleições? Qual será a teoria usada?

Francescoli

🤣

Julião Veiga

Mais um aventureiro populucho que vai ser arrasado pela máquina de propaganda do NGL.

Barolas

Citação de: Julião Veiga em 23 de Julho de 2020, 11:02
Mais um aventureiro populucho que vai ser arrasado pela máquina de propaganda do NGL.

Aventureiro, garotão... Apanha esta pedra da calçada camarada!

cwally

Fico muito feliz de aparecer mais alguma altrnativa. Espero que todos tenham a noção que o importante é tirar a direcção actual. Agora é hora de conhecer as alternativas mais perto de OUTubro é imperial todos perceberem o objectivo e organizarem-se dessa forma.

Quem não o fizer estará a prejudicar o Benfica que é só o que me interessa.

nelsonreb

Agora vai ser bonito..
Acho que haver hipótese alguma candidatura terá que desistir..
Porque com 4 o vieria fica mais contente. Pois são 3 contra 1 e os votos de quem não quer o Vieira vãos se diluir nas outras
Quantas mais candidaturas pior.. Era só uma credível e o Vieria saltava.

miniMilk

que almoço? Este de há uma semana atrás???

Pokrl

Fico feliz por haver uma alternativa aos outros 2 tonhos, mas o resultado final será o mesmo.

Mercurio_10

Citação de: Nunivs em 23 de Julho de 2020, 11:01
Estou curioso para saber quais os argumentos dos guerras e marinhos desta vida, para atacar a candidatura do JNL

'O nosso presidente é um self-made man. Um homem que nasceu pobre e humilde e à custa de muito trabalho subiu na vida a pulso e hoje é um grande empresário e lidera um Benfica pujante quando há 20 anos só tínhamos as pedras da calçada. Esses aventureiros garotões, que andou aqui uns meses e saiu para ir para um restaurante de hamburgueres, é apenas um garotão que quer protagonismo, que nasceu num berço de ouro e nada teve que fazer para subir na vida. Que percebe o garotão de futebol? Ou quer fazer do estádio da Luz um gigantesco McDonalds? Que interesses se escondem por detrás de uma candidatura destas. Benfiquistas estejam atentos. Não podemos entregar o clube. O Benfica não é nenhum BigMac para vir a ser mastigado por um qualquer aventureiro!'

xiribiti