Eleições 2020

Eterno Benfica

Citação de: nuno16577 em 23 de Julho de 2020, 10:41
Citação de: Eterno Benfica em 23 de Julho de 2020, 10:36
Citação de: chama.ardente em 23 de Julho de 2020, 10:33
Citação de: Eterno Benfica em 23 de Julho de 2020, 09:37
Citação de: chama.ardente em 23 de Julho de 2020, 06:34
Citação de: Peficago em 22 de Julho de 2020, 10:04
O problema neste tópico é que há aqui gente de bem e com boas intenções, sejam a favor de RGS ou de Noronha.

E depois há chicos espertos a favor de LFV que passam a vida a minar tudo o que se diz sobre RGS e só não minam o Noronha porque ainda não há nada para minar e ainda não o sentem com força para ser oposição. Mas vai chegar o tempo.

É o clássico dividir para reinar. Não caiam nessa casca de banana.

Há gente aqui com agenda própria e que não quer o bem do Benfica. Quer o bem de LFV. E isso mete-me nojo. É só repugnante.

<br /><br />

O Noronha não é oposição a nada. O artigo do Record sobre essa "candidatura sombra" já tinha sido suficientemente esclarecedor para mim. Mas aqui está a prova. Ele está concertado com o Vieira, anda em almoços com a "elite Benfiquista".

Relembro que esses rapazes, da página Benfica com Verdade, (substituta da Benfica 20-24 depois do ataque de que foram alvo, por parte dos vieirenses) não falharam uma única das informações que avançaram.
Já foi desmentido que o LFV tenha estado nesse almoço.

Essa página é gerida por users daqui, com ligações claras a um candidato. Deviam questionar as coisas antes de engolir tudo o que vos aparece a frente.

Tenho dúvidas até dos números que apresentaram há uns tempos.

Foi desmentido por quem? Até hoje não os vi a falhar em nenhuma informação que avançaram.
Por familiares de quem esteve no almoço e por um blog.

Mais ninguém mencionou o LFV.


Não falhou? Eheh
Já que estás tão bem informado, deves saber com quem foi o Noronha de carro.
Com quem é que foi?

Não vais dizer com o Vieira, espero...

VALEBEM

Citação de: Francescoli em 23 de Julho de 2020, 10:55
Citação de: af10 em 23 de Julho de 2020, 10:51
Citação de: Yuri_SLB em 23 de Julho de 2020, 10:43
Para aqueles que diziam que iam votar em branco pq RGS isto e aquilo têm aqui outra alternativa

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/joao-noronha-lopes-apresenta-candidatura-a-presidencia-do-benfica?ref=HP_Ultimas

Não tens lido o fórum? Ainda agora apresentou a candidatura e já é mau  ;D

Já o era antes de apresentar.

Traço comum entre os apoiantes do LFV e do RGS, o que não deixa de ser curioso.

Mas os apoiantes do Noronha têm feito o mesmo... Isso é transversal!
Há egoísmo e vaidade, mais do que definir o que é mais importante!
Vou ouvir atentamente o que o Noronha tem para dizer!

Ramiro Lopes

Vamos esperar pelos nomes que vão acompanhar as listas de RGS, Noronha e "Servir o Benfica" (visto que o BCC já nem conta para o totobola) mas temo que não exista a lista que deixe em dúvida até alguns Vieiristas. Uma lista que conte com o apoio de António Simões, Toni, Nuno Gomes, Veloso, Paneira, etc.

E se essa lista não aparecer, acho que as alternativas ao Vieira apenas dividirão os votos entre si.

Francescoli

Citação de: VALEBEM em 23 de Julho de 2020, 10:56
Citação de: Francescoli em 23 de Julho de 2020, 10:55
Citação de: af10 em 23 de Julho de 2020, 10:51
Citação de: Yuri_SLB em 23 de Julho de 2020, 10:43
Para aqueles que diziam que iam votar em branco pq RGS isto e aquilo têm aqui outra alternativa

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/joao-noronha-lopes-apresenta-candidatura-a-presidencia-do-benfica?ref=HP_Ultimas

Não tens lido o fórum? Ainda agora apresentou a candidatura e já é mau  ;D

Já o era antes de apresentar.

Traço comum entre os apoiantes do LFV e do RGS, o que não deixa de ser curioso.

Mas os apoiantes do Noronha têm feito o mesmo... Isso é transversal!
Há egoísmo e vaidade, mais do que definir o que é mais importante!
Vou ouvir atentamente o que o Noronha tem para dizer!

Acho que os apoiantes do Noronha têm criticado a actual direcção e não outros candidatos, mas posso estar enganado.

NoNickBoy

Citação de: gugabenfica em 23 de Julho de 2020, 10:53
Citação de: Yuri_SLB em 23 de Julho de 2020, 10:43
Para aqueles que diziam que iam votar em branco pq RGS isto e aquilo têm aqui outra alternativa

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/joao-noronha-lopes-apresenta-candidatura-a-presidencia-
do-benfica?ref=HP_Ultimas

Citação de: NoNickBoy em 23 de Julho de 2020, 10:47
Isto é muito simples, é usar o voto inteligente e votar em quem tiver melhor posicionado nas sondagens.. seja RGS seja Noronha Lopes..

IMPORTANTE É ACABAR COM ESTE SLV QUE ME METE NOJOOOO, VOU ODIAR VIEIRA PARA SEMPRE!

desculpa mas não concordo nada contigo, é votar em quem tu acreditas que tenha o melhor projeto, e não ir a toque dos outros.

Amigo, isto não são umas eleições "normais", isto é uma missão!! Recuperar o Benfica e o benfiquismo! E só vamos lá com o voto útil!

Toalhete

Gosto desta candidatura do Noronha.
Era importante conseguir juntar mais alguns nomes sonantes.

Também espero que esta candidatura não seja a continuação do LFV, mas sim que seja diferente e "limpa", um corte com o passado recente nesse aspecto.

Karel Alinho

Citação de: FaithNoMore em 23 de Julho de 2020, 10:55
Fds finalmente alguem credivel com nome limpo e com perfil para presidente.

RGS e BCC se faz favor desistam em prol do Noronha Lopes a bem do Benfica.
Isso seria o ideal.

vieirah1904

Foi depois do almoço de enaltecimento à obra feita do Grande Presidente que esse senhor se decidiu candidatar...

É de acompanhar de muito perto o percurso profissional desse senhor DEPOIS das eleições.


cwally

Citação de: Kyoto em 23 de Julho de 2020, 10:49
espero que o João Noronha Lopes seja um canidato mais equilibrado que o RGS.

de qualquer forma vao ter de trabalhar juntos se o objectivo é tirar o vieira do poder.
Isto.

GoloDeLetra

Finalmente um candidato em que me daria ao trabalho de votar.

Nunivs

Estou curioso para saber quais os argumentos dos guerras e marinhos desta vida, para atacar a candidatura do JNL

Barolas

Citação de: vieirah1904 em 23 de Julho de 2020, 10:58
Foi depois do almoço de enaltecimento à obra feita do Grande Presidente que esse senhor se decidiu candidatar...

É de acompanhar de muito perto o percurso profissional desse senhor DEPOIS das eleições.

E se vencer as eleições? Qual será a teoria usada?

Francescoli

Citação de: vieirah1904 em 23 de Julho de 2020, 10:58
Foi depois do almoço de enaltecimento à obra feita do Grande Presidente que esse senhor se decidiu candidatar...

É de acompanhar de muito perto o percurso profissional desse senhor DEPOIS das eleições.

🤣

Julião Veiga

Mais um aventureiro populucho que vai ser arrasado pela máquina de propaganda do NGL.